Página 1069 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 695699691019105910671068106910701071107911191169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.681 a 10.690 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai man
    Auto estima la em cima =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firework Ver Post
    Isso ai man
    Auto estima la em cima =D
    Não sei se foi irônico ou não, mas se não foi, valeu aí cara!! Temos que manter a auto estima lá em cima sempre, até porque se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará??
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    obs: ser bonito não importa, o do >>>> é feio, mas já pegou tanta mulher, tanta que não dá nem pro cheiro!
    Mas ele é forte, mano! Não tem shape de lombriga.

obs2: não me odeie!
    Por que alguém de odiaria:confused:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Mas ele é forte, mano! Não tem shape de lombriga.

Por que alguém de odiaria:confused:
    Eu racho com esse cara, tenho 1.84 e 80 kg, não tenho shape de lombriga nao tio, e eu só não peso mais porque jogava futebol (quase profissional). Pare de floodar e poste uma foto sua agora mongolão das bavárias oiioeioeoieioioeioeioeioeoioie!!

Quanto à alguém me odeiar eu não faço a mínima ideia, me pergunto itodo dia.

obs: não me odeie!!
    Última edição por zezinhomala; 27-12-2010 às 01:34.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho, sinto lhe dizer, mas tu é mais feio que o cara. E esses seus músculos com essa sua polo fechada até o pescoço não tão com nada, ah não ser que você seja funkeiro favelado.

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Nossa velho, sinto lhe dizer, mas tu é mais feio que o cara. E esses seus músculos com essa sua polo fechada até o pescoço não tão com nada, ah não ser que você seja funkeiro favelado.
    Essa foto ficou tensa, mas eu não posso ficar floodando só, tenho que postar aí aproveitei e coloquei a mais recente do natal
    Pode crer que eu sou funkeiro favelado, tem algo contra?
    obs: esqueci de colocar que a polo não tava toda fechada.
    Última edição por zezinhomala; 27-12-2010 às 01:43.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu racho com esse cara, tenho 1.84 e 80 kg, não tenho shape de lombriga nao tio, e eu só não peso mais porque jogava futebol (quase profissional). Pare de floodar e poste uma foto sua agora mongolão das bavárias oiioeioeoieioioeioeioeioeoioie!!
    Lol, não estou floodando, estou comentando as fotos e conhecendo melhor os users, o que é o objetivo do tópico.

Se você quer ver foto minha, eu te ensino:
    Vá em Procurar > Busca Avançada > Nome do User (nome exato)

E voalá! Vai encontrar todos os meus posts nesse tópico, e garanto que no mínimo 5 deles tem fotos minhas.

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Ri alto!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Lol, não estou floodando, estou comentando as fotos e conhecendo melhor os users, o que é o objetivo do tópico.

Se você quer ver foto minha, eu te ensino:
    Vá em Procurar > Busca Avançada > Nome do User (nome exato)

E voalá! Vai encontrar todos os meus posts nesse tópico, e garanto que no mínimo 5 deles tem fotos minhas.
    Agora sim você falou certo, o que me irrita é ver vocês quererem mandar na vida dos outros - não estou falando só de você, aqui é o tempo todo assim - por exemplo: o cara posta em um tópico de balada que na noite passada comeu 1 mina, aí vem 500 users falando: senta lá Cláudia; deixa de mentir NERDÃO; desculpa, mas não acredito etc. Só queria saber o por que de duvidarem se nada na vida de vocês vai mudar.

@Dr Kids: olha algumas fotos anteriores que eu postei e vê quem é o favelado. Se você for não tenho nada contra, so pra constar.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc posta uma foto ak, esta sujeito a criticas, das piores ;x

ps: Não liga pro tiu falando da sua camisa, cada um tem um seu gosto... Se vc gosta usa e pronto xD

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim você falou certo, o que me irrita é ver vocês quererem mandar na vida dos outros - não estou falando só de você, aqui é o tempo todo assim - por exemplo: o cara posta em um tópico de balada que na noite passada comeu 1 mina, aí vem 500 users falando: senta lá Cláudia; deixa de mentir NERDÃO; desculpa, mas não acredito etc. Só queria saber o por que de duvidarem se nada na vida de vocês vai mudar.
    Eu duvidar se existe ou não Papai Noel não vai mudar nada na minha vida. Eu não acredito pelo simples fato de não ser verdade. Não tem porquê acreditar numa mentira descarada, lol.

@Anti-flood
    Foto velha, de julho de 2008
    EDITADO

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 30-12-2010 às 19:15.

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções