Postado originalmente por
Medargo
Nome do Personagem: Von El
Level: 21
Magic Level: 14(+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, Necrotic Rod, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k / 44mps / 8ihs (pra hunt de hydra com DS)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 horas +
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Vale a pena caçar minos de yalahar, fazendo loot bag, com obknife, de vez em quando subindo nas casas com utamo?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Os minotauros de Yalahar são bons para ficar no térreo fazendo lootbag. Eu não acho necessário subir nas casas de utamo é só ter cuidado com o seu HP.
Avaliação: Compre um Dragon Shield ou um Crown Shield para ter mais segurança quando caçar nos Minotauros de Yalahar.

odudu
Level: 32
Magic Level: 35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: boh , blue legs , hat of the mad , demon shield , spirit cloak
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 280k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar:bastante
Dúvida sobre a vocação: eu ja postei isso aqui , mais ainda tenho duvida , onde e como eu consigo rushar?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: tanto faz
Dúvida sobre o que caçar: Primeiramente, para rushar precisa de muito dinheiro guardado, e isso é o que não te falta. Rushar sozinho não é fácil, porém não é impossível.
Você vai precisar de Runas de ataque de área, como Avalanches, Great Fireballs e afins. Depois do level 33, vá nas tumbas de Ankrahmun, especialmente nos 2º da Shadow Tomb e Stone Tomb; além deles, tem os Minotauros de Darashia, Cyclops de Mistrock e Tarantulas de Port Hope.

Duggy Trio
Nome do Personagem:
Level: 22
Magic Level: 18 (esperando lvl pra icecle e avalanche, então irei runar)
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Soldier Helmet, Magician's Robe, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Northwind Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
Runas: Nenhuma, mas posso comprar
Mana Potion: " " "
Dinheiro: 15k e aumentando.
Tipo de Conta: F.Acc, mas em breve P.Acc
Tempo disponível para jogar: O que a estamina permitir (férias owns)
Dúvida sobre a vocação:
Gostaria de saber qls os equips recomendados pro meu lvl e que não sejam muito caros (como Soft, BoH e afins).
Dúvida sobre o que caçar:
Atualmente caço Cyclops no mt.Sternum e assim que a minha P.Acc chegar pretendo ir tumbas, é uma boa ideia?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Cyclops não é muito bom só de Necrotic Rod, é legal caça-los depois que conseguir utilizar a Terra Rod. Seria bom você caçar Dwarvens ou Elvens no Elf Camp.
Ir nas tumbas de Ankrahmun é muito bom, porque elas não são mais frequentadas depois de tantos updates.
Avaliação: Compre uma Spirit Cloak, você consegue comprar de um NPC em Edron por 1k e não esqueça de pegar um Steel Helmet ou Dark Helmet em Cyclops/Minotaurs Guards.