Curtir Curtir:  0
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    E o pessoal aqui dizendo que alguém já nasce gay com toda a convicção do mundo. Essa é a teoria mais aceita hoje em dia, porém ninguém pode afirmar com tanta certeza como estão fazendo, lol. Mais cuidado aí, já estão fazendo isso parecer uma síndrome :o

@topic
    Não peguei a discussão desde o começo, mas acho que faltam alguns parâmetros pra poder de fato botar ela em prática.
    Primeiro de tudo acho que ninguém aqui pode afirmar algo com certeza, a única pessoa que pode dizer se existe ou não "ex-gay" vai ser uma pessoa que já passou por isso, se ela existir.

Outra. Uma pessoa que era gay e que se casou com uma mulher (o cara é sente atração pelos dois sexos) por pressão da sociedade, ele deixa de ter os sentimentos gays anteriores?
    Se algum dia ele se separar e continuar sentindo atração tanto por homens quanto por mulheres isso não torna ele bissexual durante o casamento também?

Na verdade eu acho que definir essa questão da sexualidade de uma maneira tão truncada é errado, não é algo que tu pega e larga e aí quando quiser pega de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Isso cai em outra questão completamente diferente. Repudiam quem tenta tratar homossexualidade porque não há tratamento para isso. Isso não é uma psicose, problema hormonal ou resultado de um defeito na tireóide, é uma preferência. Você gosta de tomate e de mulher, alguém gosta de tomate e de homem.

Algo que você gosta hoje, você pode não gostar amanhã.
    Você já teve algum amigo/a homo/bissexual? Se voce tem um amigo assim, pergunte a ele se foi escolha dele, e ele vai te dizer: Não é escolha, eu simplesmente gosto. Não é algo de preferência, não é depois de testar um e outro. É simplesmente gosto.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Você já teve algum amigo/a homo/bissexual? Se voce tem um amigo assim, pergunte a ele se foi escolha dele, e ele vai te dizer: Não é escolha, eu simplesmente gosto. Não é algo de preferência, não é depois de testar um e outro. É simplesmente gosto.
    Você conhece todos os homossexuais do planeta? Você está dizendo que todos pensam igual? Você está sugerindo que todos os homossexuais que dizem que não são mais assim estão mentindo e só seus amigos estão falando a verdade?

O que você fala não é digno nem de um contra-argumento de tão ridículo :yelrotflm

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Você conhece todos os homossexuais do planeta? Você está dizendo que todos pensam igual? Você está sugerindo que todos os homossexuais que dizem que não são mais assim estão mentindo e só seus amigos estão falando a verdade?

O que você fala não é digno nem de um contra-argumento de tão ridículo :yelrotflm
    Meu amiguinho, você já ouviu falar em bissexual modinha e homossexual modinha? Ou de gente que quer testar os limites do prazer? Estes, realmente, não nasceram assim. Ah, e você já ouviu falar em controlar impulsos?

EDIT:

Existem os curiosos também, só para lembrar
    Última edição por kina br; 23-12-2010 às 19:37.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

namora ela, e pede pra chama uma amiga pra um menange

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amiguinho, você já ouviu falar em bissexual modinha e homossexual modinha? Ou de gente que quer testar os limites do prazer? Estes, realmente, não nasceram assim. Ah, e você já ouviu falar em controlar impulsos?

EDIT:

Existem os curiosos também, só para lembrar
    Cara, você acabou de provar algo que nem estudiosos de comportamento e cientistas renomados conseguiram só com meia dúzia de relatos de amigos seus e o conhecimento que você tem de gays "modinhas", além de ter rotulado milhares de casos como modinhas ou curiosos, alcunha que eles desprezam.

Você só pode estar trollando.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você acabou de provar algo que nem estudiosos de comportamento e cientistas renomados conseguiram só com meia dúzia de relatos de amigos seus e o conhecimento que você tem de gays "modinhas", além de ter rotulado milhares de casos como modinhas ou curiosos, alcunha que eles desprezam.

Você só pode estar trollando.
    Então você para validar o seu ponto diz que eu não sou PhD, legal, bastante legal.
    Enfim, e o que eu usei se chama Estatística, coisa que eu acho que você nunca ouviu falar na vida, eu suponho. É claro que pode haver variações, se considerarmos a genética. Não estou afirmando que é genética, mas... se você quer justificar certas variações, você pode afirmar isso. Enfim, já que eu não sou um estudioso de psicologia e você é um, eu me retiro do tópico.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você para validar o seu ponto diz que eu não sou PhD, legal, bastante legal.
    Enfim, e o que eu usei se chama Estatística, coisa que eu acho que você nunca ouviu falar na vida, eu suponho. É claro que pode haver variações, se considerarmos a genética. Não estou afirmando que é genética, mas... se você quer justificar certas variações, você pode afirmar isso. Enfim, já que eu não sou um estudioso de psicologia e você é um, eu me retiro do tópico.
    Onde eu falei que era um estudioso da psicologia ou genética? Eu não falei que minha opinião estava certa, refutei apenas o fato de você falar da sua opinião como verdade absoluta ou concreta, o que está completamente errado. Você interpretou mal, amiguinho.

Estatística? Alguns amigos seus não servem nem de começo para um grupo de teste.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu falei que era um estudioso da psicologia ou genética? Eu não falei que minha opinião estava certa, refutei apenas o fato de você falar da sua opinião como verdade absoluta ou concreta, o que está completamente errado. Você interpretou mal, amiguinho.

Estatística? Alguns amigos seus não servem nem de começo para um grupo de teste.
    Ahn, você fala como se soubesse quantos amigos tenho e quantos deles são gays/bi/lésbicas, melhor que conhece a minha vida toda : D. Tsc,tsc. Mas do jeito que você fala parece que eu tenho que ser phd para afirmar algo. Então isso invalida os seus argumentos também.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn, você fala como se soubesse quantos amigos tenho e quantos deles são gays/bi/lésbicas, melhor que conhece a minha vida toda : D. Tsc,tsc. Mas do jeito que você fala parece que eu tenho que ser phd para afirmar algo. Então isso invalida os seus argumentos também.
    Eu estou dizendo que independente da sua quantidade de amigos gays e lésbicas, não é o bastante para fazer um grupo de testes, ou você tem uns 50 amigos homossexuais, de grupos e realidades diferentes e que não se conheçam, para fazer uma pesquisa válida?

Ué, procura aí nas páginas o que eu estou discutindo. Não estou afirmando que a minha forma de pensar é a certa, só estou refutando que não é tão simples definir essa questão e, que se fosse, os vários estudiosos que tentam resolver essas questões não estariam perdendo seu tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais