Curtir Curtir:  0
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando aqui também...

Alguns homossexuais que eu conheço (muito pouco) me disseram que, se fosse para escolher não seriam gays.

Vocês acham isso, de um modo geral, verdadeiro? Ou a grande maioria é gay por que quer ser?

Não estou aqui dizendo que é opção. Não me entendão mal.

Se puder comentar algo sobre isso Rucula... :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phienix Ver Post
    Aproveitando aqui também...

Alguns homossexuais que eu conheço (muito pouco) me disseram que, se fosse para escolher não seriam gays.

Vocês acham isso, de um modo geral, verdadeiro? Ou a grande maioria é gay por que quer ser?

Não estou aqui dizendo que é opção. Não me entendão mal.

Se puder comentar algo sobre isso Rucula... :o

Eu te faço a mesma pergunta, é uma opção sua ser hetero, ou melhor se agora mesmo vc optar em ser homo sairia da sua casa agora e beijaria/transaria viveria um romance intenso com outro homem??
    A sua resposta irá responder a sua pergunta para mim .
    Lembrando que ser homo, é bem mais dificil q ser hetero, por conta dos preconceitos e padroes sociais nos quais somos inseridos, não temos os mesmos direitos civis, não podemos sair nas ruas, beijar, namorar como casais heteressexuais, enfim... responda isso vc para mim.
    Última edição por Rucula sun; 23-12-2010 às 17:26.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje eu me pergunto pq diabos alguém iria ser gay?

- Pra ser ridicularizado por idiotas sem cérebro?

- Pra fazer parte de uma minoria?

- Pra não ter direitos plenos perante a lei?

- Pra ser mais dificil de pegar alguém?

- Pra acabar se apaixonando por quem não devia?

- Pra sofrer bullyng?

- Pra apanhar na Av. Paulista?

- Pra ser assassinado na saída de um bar com 15 facadas?

- Pra levar tiro dos policiais militares no rio?

Ah claro, é opção sim =x

A unica opção é se aceita como é ou não.

Não estou desmerecendo os gays, muito pelo contrário, acho muito corajoso quem aceita e consegue ser feliz com tanto preconceito a volta.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ae que tá, eu estou me baseando na posição da maioria das associações psicológicas do mundo, como por exemplo a APA que repudia qualquer psicólogo que ofereça tratamento para homossexualidade.

Não estou só falando a minha opinião.
    Isso cai em outra questão completamente diferente. Repudiam quem tenta tratar homossexualidade porque não há tratamento para isso. Isso não é uma psicose, problema hormonal ou resultado de um defeito na tireóide, é uma preferência. Você gosta de tomate e de mulher, alguém gosta de tomate e de homem.

Algo que você gosta hoje, você pode não gostar amanhã.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Isso cai em outra questão completamente diferente. Repudiam quem tenta tratar homossexualidade porque não há tratamento para isso. Isso não é uma psicose, problema hormonal ou resultado de um defeito na tireóide, é uma preferência. Você gosta de tomate e de mulher, alguém gosta de tomate e de homem.

Algo que você gosta hoje, você pode não gostar amanhã.
    Ae que está, gostar de homem ou de mulher ou de ambos, não foi definido ainda o que faz isso acontecer, ninguém pode chegar e dizer que é escolha, ou que é influencia do meio ou que é genético, mas o caminho que os cientistas mais acreditam é que é genético, então por isso que eu enxo a boca pra falar que é genético, pq além de ser o que eu acredito é o que gente muito mais inteligente que eu acredita e estuda.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ela pode aceitar um sexo a três. Você, ela e a amiga dela, pegaria facil.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Até hoje eu me pergunto pq diabos alguém iria ser gay?

- Pra ser ridicularizado por idiotas sem cérebro?

- Pra fazer parte de uma minoria?

- Pra não ter direitos plenos perante a lei?

- Pra ser mais dificil de pegar alguém?

- Pra acabar se apaixonando por quem não devia?

- Pra sofrer bullyng?

- Pra apanhar na Av. Paulista?

- Pra ser assassinado na saída de um bar com 15 facadas?

- Pra levar tiro dos policiais militares no rio?

Ah claro, é opção sim =x

A unica opção é se aceita como é ou não.

Não estou desmerecendo os gays, muito pelo contrário, acho muito corajoso quem aceita e consegue ser feliz com tanto preconceito a volta.
    Porque gosta de alguma pessoa do mesmo sexo? Só por isso ela tem que nascer assim ou é algo que não possa mudar? Nada do que você falou entra no mérito da questão de poder ou não mudar sua orientação sexual.

Levantando outra questão:

Se a hipótese mais aceita atualmente, que homossexualidade é algo definido geneticamente a apenas desencadeado pelo ambiente, for comprovada e, no futuro próximo, a manipulação genética avançar, vai ser correto ou ético pais tirarem o possível "gene da homossexualidade" do filho?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Porque gosta de alguma pessoa do mesmo sexo? Só por isso ela tem que nascer assim ou é algo que não possa mudar? Nada do que você falou entra no mérito da questão de poder ou não mudar sua orientação sexual.
    Estou simplesmente dilacerando essa ideia de que homossexualidade é uma opção ao invés de orientação.

Levantando outra questão:

Se a hipótese mais aceita atualmente, que homossexualidade é algo definido geneticamente a apenas desencadeado pelo ambiente, for comprovada e, no futuro próximo, a manipulação genética avançar, vai ser correto ou ético pais tirarem o possível "gene da homossexualidade" do filho?
    Totalmente antiético, vai ser a mesma coisa eu transformar um filho negro em branco, racista e antietico.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você não disse que é uma luta ser homossexual e tudo mais? Por que é antiético eu querer que meu filho não sofra e sofra preconceito? Alterar a essência dele? Quer dizer que se eu alterar um gene que dá uma condição que com certeza irá matá-lo, estou errado?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Mas você não disse que é uma luta ser homossexual e tudo mais? Por que é antiético eu querer que meu filho não sofra e sofra preconceito? Alterar a essência dele? Quer dizer que se eu alterar um gene que dá uma condição que com certeza irá matá-lo, estou errado?
    Ético é lutar contra o preconceito, é acabar com essas merdas que acontecem.

Não fugir da luta.

Tu mudando a genética do teu filho só vai contribuir pro preconceito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais