Curtir Curtir:  0
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Concluímos então, que não existe ex-gay, e sim, curioso.

Done?
    -n

As milhares de pessoas que dizem que foram "curas desse mal horrível que leva ao inferno", apesar de não serem muito confiáveis, e os outros milhares que se dizem ex-gays continuam discordando de você. Só para deixar claro: estou falando daqueles caras que tinham um namorado gay fixo e, depois de terminarem com ele, por qualquer razão que seja, deixaram de se sentir atraídos por pessoas do mesmo sexo e "viraram" heterossexuais e dizem que não tem a menor possibilidade de voltar a serem homossexuais.

Não é tão simples assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 23-12-2010 às 15:10.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ficou assim.

Heterossexual - é um cara que nunca sentiu nada por outro semelhante e relaciona-se /gosta do oposto.

Curioso(a)(Homossexual/Heterossexual) - imaginou-se ao lado do mesmo sexo ou oposto.

Homossexual - gosta / relaciona-se com o mesmo sexo.

Bixessexual - gosta / relaciona-se com ambos os sexos(Curioso viciado).

Ex-Homossexual - Obrigatóriamente já foi um homossexual ou bixessexual e agora age como Heterossexual, mas o que difere ele de um Heterossexual é seu passado. Mas o que importa para sua definição é o presente.

Ex-Heterossexual - Obrigatóriamente já foi um Heterossexual e agora age como homossexual , mas o que difere ele de um homosexual é seu passado. Mas o que importa para sua definição é o presente.

Edit:

Corrigi, verdade Frog.
    Última edição por Rubenito; 23-12-2010 às 15:17.
    YHWH

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ai, ai...

Frog, seja sensato. Ver gente da OdD falando merda desse jeito entristece.

Ninguém "era hétero e se tornou gay". As pessoas descobrem sua sexualidade na adolescência e gays, no geral, se fazem de héteros por causa da sociedade.

Vai dizer agora que a sociedade é muito aberta e aceita homossexuais muito bem?
    E você diz isso baseado em...?

Conheço um cara que de hétero foi pra bi e de bi para gay. Ele diz que, aos poucos, as mulheres foram, para ele, perdendo a graça. Conheço, portanto, um ex-hétero.

Se ex-hétero existe, ex-gay existe.

E o pessoal aqui dizendo que alguém já nasce gay com toda a convicção do mundo. Essa é a teoria mais aceita hoje em dia, porém ninguém pode afirmar com tanta certeza como estão fazendo, lol. Mais cuidado aí, já estão fazendo isso parecer uma síndrome :o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    E você diz isso baseado em...?

Conheço um cara que de hétero foi pra bi e de bi para gay. Ele diz que, aos poucos, as mulheres foram, para ele, perdendo a graça. Conheço, portanto, um ex-hétero.

Se ex-hétero existe, ex-gay existe.

E o pessoal aqui dizendo que alguém já nasce gay com toda a convicção do mundo. Essa é a teoria mais aceita hoje em dia, porém ninguém pode afirmar com tanta certeza como estão fazendo, lol. Mais cuidado aí, já estão fazendo isso parecer uma síndrome :o
    Isso são histórias e historias DeadFrog, a definição não pode ser baseada por causa de alguns casos onde não se sabe a veridicidade da história... por mais que ele falou que gostava de mulher, depois dos dois e depois só de cara, ele poderia muito bem ser gay desde o começo e se enganado esse tempo todo... ou seja mais uma suposição, e uma suposição com o mesmo valor da sua ou até mais... queremos fatos não suposições, mas essa discussão nunca vai ter fim, pq não existe algo comprovado.

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    -n

As milhares de pessoas que dizem que foram "curas desse mal horrível que leva ao inferno", apesar de não serem muito confiáveis, e os outros milhares que se dizem ex-gays continuam discordando de você. Só para deixar claro: estou falando daqueles caras que tinham um namorado gay fixo e, depois de terminarem com ele, por qualquer razão que seja, deixaram de se sentir atraídos por pessoas do mesmo sexo e "viraram" heterossexuais e dizem que não tem a menor possibilidade de voltar a serem homossexuais.

Não é tão simples assim.
    O máximo que pode acontecer é o cara entrar num trauma psicologico e bloquear a parte gay dele... mas ele virar hétero(partindo do pressuposto de que ele era gay) é impossível.

Ainda mais de uma hora pra outra.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você diz isso baseado no que? Ninguém nunca provou isso, nem estudiosos da área comportamental nem cientistas. Existem histórias também de pessoas que dizem que foram tratadas a choque e ficaram totalmente "curadas", só por isso você acredita?

Esse assunto não é simples e está longe de ter uma explicação.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Isso são histórias e historias DeadFrog, a definição não pode ser baseada por causa de alguns casos onde não se sabe a veridicidade da história... por mais que ele falou que gostava de mulher, depois dos dois e depois só de cara, ele poderia muito bem ser gay desde o começo e se enganado esse tempo todo... ou seja mais uma suposição, e uma suposição com o mesmo valor da sua ou até mais... queremos fatos não suposições, mas essa discussão nunca vai ter fim, pq não existe algo comprovado.
    Ou ele pode ser como o Deadfrog disse, não é porque não tem como você saber que é impossível.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O máximo que pode acontecer é o cara entrar num trauma psicologico e bloquear a parte gay dele... mas ele virar hétero(partindo do pressuposto de que ele era gay) é impossível.

Ainda mais de uma hora pra outra.
    Será? Como pode saber? Cai no seu mesmo argumento. Não tem como você saber o que se passa na cabeça do índividuo.
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É perfeitamente possivel a pessoa ser curiosa, experimentar nao gostar e largar, ou gostar e ficar, não é assim com as drogas
    É perfeitamente possivel a pessoa ser bi, gostar de uma pessoa do sexo oposto e viver num relacionamento hetero, e afirmar nao querer nada mais com o mesmo sexo e assim realmente ser. Assim como ela pode afirmar, porem conhecer alguem do mesmo sexo se apaixonar e viver um outro relacionamento.
    É tendencioso falar existe ex-aquilo ou ex- isso, ex-gay para mim não existe, por este ser para mim um homossexual, não um bissexual, eu acredito que bissexuais ou curiosos entram nesta categoria.

@ edit: Fora os que se reprimem e afirmam ser aquilo que eh diferente do que sentem, por diversas questoes, socio-cultural ou reigioso, eu já me reprimi, sei como é isso.
    Última edição por Rucula sun; 23-12-2010 às 16:18.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero que um dia, possamos conhecer seres de outros planetas, diferentes de nós, é provável que com o tempo eles relacionem-se de várias maneiras. As pessoas que tentarem relacionar-se sexualmente provavelmente serão julgadas pelas demais. Depois de um tempo surgirá um nome qualquer pra definir esse tipo de atração (se já não existe). Alguem vai estar lá para dizer "Por que vocês criticam nosso comportamento?Nos já nascemos assim".

Será que alguem lembraria que um dia esse tipo de comportamento era inexistente?Então, de onde surgiu tal pensamento?

É meu último post aqui , e não foi minha intenção incomodar ninguém, muito menos ter a ultima palavra, continuarei lendo os posts, como da última vez, mas permacerei calado. O que eu postei está postado e fica pra quem quiser ler. Não tente inferir algum desejo de superioridade nos posts que escrevo.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Ou ele pode ser como o Deadfrog disse, não é porque não tem como você saber que é impossível.

Será? Como pode saber? Cai no seu mesmo argumento. Não tem como você saber o que se passa na cabeça do índividuo.
    Ae que tá, eu estou me baseando na posição da maioria das associações psicológicas do mundo, como por exemplo a APA que repudia qualquer psicólogo que ofereça tratamento para homossexualidade.

Não estou só falando a minha opinião.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Eu espero que um dia, possamos conhecer seres de outros planetas, diferentes de nós, é provável que com o tempo eles relacionem-se de várias maneiras. As pessoas que tentarem relacionar-se sexualmente provavelmente serão julgadas pelas demais. Depois de um tempo surgirá um nome qualquer pra definir esse tipo de atração (se já não existe). Alguem vai estar lá para dizer "Por que vocês criticam nosso comportamento?Nos já nascemos assim".

Será que alguem lembraria que um dia esse tipo de comportamento era inexistente?Então, de onde surgiu tal pensamento?

É meu último post aqui , e não foi minha intenção incomodar ninguém, muito menos ter a ultima palavra, continuarei lendo os posts, como da última vez, mas permacerei calado. O que eu postei está postado e fica pra quem quiser ler. Não tente inferir algum desejo de superioridade nos posts que escrevo.
    Eu ri serio!! Me desculpe mas dessa vez vc foi ridiculo. Trazer um conto desses, tomara mum dia... ets e mimimis... para dizer que o comportamento não existia e derepente todos afimam ser genetico?? então é isso que vc acredita??
    Meu caro homossexualidade sempre existiu, pesquise e comprove. Qnta asneira omg.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais