Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Você não tá lendo os meus posts ou só finge que não?
    Ele se refere a maioria que está concordando com a abertura desse tipo de comércio. Você é um dos poucos a favor desse tipo de comércio que consegue desenvolver algum argumento no nível de uma boa discussão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zuranno; 23-12-2010 às 08:51.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o char é só seu, e de mais ninguém.
    Os outros se quiserem que upem e consigam o mesmo, não é junto comprar por alguns reais um char lvl xxx, sendo que, quem jogo dentro das regras levou um bocado de tempo upando o seu.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que muita gente é a favor desse tipo de comércio, se isso fosse implementado garanto que essa parte que é favor iria vim chorar depois porque o Tibia tá acabado, que o Tibia já não é o mesmo e blá blá.. sou totalmente contra esse tipo de comércio, tanto de char, como items e gold.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na teoria do contrato, qualquer cláusula que seja abusiva ou leve a outra pessoa a uma vantagem ou enriquecimento na proporção da perda da outra parte, pode se ter como plenamente anulável.

Pelo menos é o que diz na doutrina que o Brasil adota. O que eu creio ser seguido também pelos alemães já que a punição de Acc Trade ou Sharer, não é algo tão severo como a do uso de BOT que o leva a FW.

Você aceitou sim os termos da cipsoft, e vender o char pelas regras deles o leva a uma punição, na qual em 6 meses some, como qualquer outro criminal.

Essa 'colher de chá' que eles dão, por apagar o criminal depois de 6 meses, é algo bem engenhoso e talvez a solução pra n ser considerado esse contrato de adesão oferecido pelo tibia algo tão injusto.

Já no caso de reicidencia de ban, o leva a um Delete.
    Foi o caso do L'p, ela ja tinha um criminal por alguma coisa, e após a intrevista ele acumulou um segundo levando ao Delete.

Não sei se ele contratou um Advogado, e também não sei se as leis alemãs que dispões sobre a propriedade virtual tenha sansões nesse sentido, pra que eles fiquem tão seguros e exigam que a conversa só tome continuidade em vias judiciais.

Se os caras 'aceleram' o L'p pra ser representado por um Advogado, é porque alguma lei de lá beneficiára o caso. Eles são donos de uma empresa e tem muito dinheiro pra contratar bom Advogados alemães.
    E como se trata de uma propriedade Alemã, sera com certeza regida pelas leis de lá.

Ai adentramos a um assunto bem complexo, que se você ler aqui :
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Direito...cional_privado

Na parte : Conflito de leis no espaço.

Endentera o rolo que é de se chegar a um acordo.

E só pra deixar claro que apesar de ser um contrato celebrado virtualmente, o servidor se encontra na alemanha, logo seus efeitos serão produzidos em território alemão, e seu direito.

Fazendo um adendo, e editando para ficar de forma mais direta:
    Voce me perguntou : a teoria da posse se aplcada no tibia, o L'p teria sido ou n deletado?

O caso do L'p foi um acumulo de banimentos.
    Eu nunca ouvi historia de alguem ter o Acc deletado logo de primeira por ter vendido, ja vi serem banido apenas.

Mas ai nos leva a outra questão:
    Será que eles tem mesmo o direito de nos impedir de usufruir do nosso direito de posse? Só porque eu comprei tal boneco?
    A resposta é SIM.
    Pois a posse ela só existe diante de uma propriedade, logo o proprietário tem mais direito sobre o bem, do que o simples possuidor.

Criando então uma possibilidade de existência desse comercio 'por debaixo do pano'. Pois todo jogo que envolver valores, será possivel uma negociação.

Essa noticia também é interessante, pois mostra a Empresa de jogo, contribuindo para a captura de 'hackers's que roubam gold dos jogadores.
    http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...0-6174,00.html

Isso mostra o interesse da empresa em combater isso, para preservar um jogo limpo.

Citação Postado originalmente por Kainufiros Ver Post
    É você nunca vai consguir mudar meu pensamento mesmo.

Acho que tem q ser tudo liberado.

Eu acho também que na hora da criação da conta no tibia deveria haver um campo onde eu digito o número da minha conta bancaria. E deveriam então multiplicar o saldo da conta pelas minhas skills e meu level.

Já que eu sou mais rico que os outros porque eu tenho que ser tratado de maneira igual?

Quem tem mais dinheiro e está um nível acima dos demais merece ser melhor que os outros no tibia. ME DEIXEM USAR MINHA SUPERIORIDADE.

É triste ter dinheiro e estar no mesmo level e com as mesmas skills de um pobretão que não tem onde cair morto.

Odeio pobre, eu queria poder esmagar todos eles no tibia HUAHUAHUAHUA.

OAKSPAOKSPOSKPO ri muito
    ainda bem que tu n joga no meu server amigo
    e ainda bem que lá é NON PVP, se não eu estaria ja na vala
    de tanto tu me matar kkkk

Ta vendo, uma vantagem do server non pvp, em relação ao PVP, é que mesmo tendo bastante dinheiro lá pra pagar um assassinato tibiano, ou comprar a simpatia de uma guilda inteira pagando premmy, não surte o efeito esperado, ja q non pvp o proprio sistema inibe esse contato ofensivo direto entre players.

lálálálálá vc nao me mataaaa
    Última edição por Emanoel; 23-12-2010 às 18:40. Razão: Post duplo.
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    O que eu creio ser seguido também pelos alemães já que a punição de Acc Trade ou Sharer, não é algo tão severo como a do uso de BOT que o leva a FW.

Você aceitou sim os termos da cipsoft, e vender o char pelas regras deles o leva a uma punição, na qual em 6 meses some, como qualquer outro criminal.

.
    Acc trade também da FW então sim, a punição é sim igual BOT.

FW não sai depois de 6 meses fica pra sempre (ou até você quebrar as regras de novo e ser deletado).

@topic

Acho que outra coisa que deveria ser liberada é a venda de premium time pelo jogo, a cip deveria inclusive criar um sistema para que um jogador possa vender premium para o outro pelo jogo de forma segura.
    Isso ia render muito mais pra eles assim quem não gosta de pagar RL pagaria pelo jogo só que o dinheiro da premium não seria perdido pela cip e sim pago por outro jogador.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post

FW não sai depois de 6 meses fica pra sempre (ou até você quebrar as regras de novo e ser deletado).

@topic

Acho que outra coisa que deveria ser liberada é a venda de premium time pelo jogo, a cip deveria inclusive criar um sistema para que um jogador possa vender premium para o outro pelo jogo de forma segura.
    Isso ia render muito mais pra eles assim quem não gosta de pagar RL pagaria pelo jogo só que o dinheiro da premium não seria perdido pela cip e sim pago por outro jogador.

Não, por que GPs não tem valor comercial. Ou seja, a Cipsoft poderia até fazer vista gross, mas nunca poderia liberar esse tipo de troca.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post

@topic

Informação util. Que bom que aprendeste a ler. :riso:
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venda de char eu acho idiotisse não legalisar, afinal sempre que alguem quer vender um char é porque não vai mais jogar nele, melhor outro jogador assumir e dar continuidade, do que o char ficar la parado, sem falar que o char parado não vai dar dinheiro para a Cipsoft. E venda de dinheiro no jogo... cada um faz o que quer com o que tem, acho rídiculo essa proibição.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Não, por que GPs não tem valor comercial. Ou seja, a Cipsoft poderia até fazer vista gross, mas nunca poderia liberar esse tipo de troca.
    Acho que você não entendeu bem o que eu escrevi...

Não falei pra cip criar um sistema que vendesse premmy por dinheiro do jogo... e sim pra criar um sistema (tipo safe trade) pra permitir que um jogador venda premmy pra outro por grana do jogo (sendo que o primeiro estaria pagando com dinheiro real).

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra,não acho que seja saudável para nenhum jogo tal coisa ocorrer,com algumas excessões obviamente,além de influenciar o bot fazendo moneymakers para pegar gold e vender oficialmente.

A única coisa que talvez seria aceitável,seria um possível "acc trade",a pessoa tem a opção de vender o char com um controle da CipSoft,só que não vou me prolongar pois minha opinião é muito superficial sobre o assunto,inclusive,até posso muda-la ao decorrer do tópico.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem