Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    É uma pena existirem pessoas que pessam desta forma, odiar uma pessoa baseado em sua classe social é uma forma triste de preconceito.
    A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

Desculpe mais tenho que treinar mais minha ironia...:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da venda de characters, que a muuuuuito tempo já ocorre.
    Mas vender o popular "cash" sou contra, Cipsoft iria virar uma pseudo-LuG.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente eu era daqueles jogadores que realmente criticava esse tipo de atividade ilegal...

Hoje em dia eu não vejo nada d+ nisso! Não estou dizendo que faço ou que incentivo alguém a fazer, apenas digo que se houvesse uma enquete oficial no Tibia.com, eu votaria a favor da comercialização de tudo o que você quisesse.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Acho que você não entendeu bem o que eu escrevi...

Não falei pra cip criar um sistema que vendesse premmy por dinheiro do jogo... e sim pra criar um sistema (tipo safe trade) pra permitir que um jogador venda premmy pra outro por grana do jogo (sendo que o primeiro estaria pagando com dinheiro real).
    Vejo que você não entendeu, gps não tem valor comercial. Entende? Eles valem nada, zero, nothing. Ou seja, não dá para comprar premium com ele e por causa disso a Cip não poderia dar suporte para esses jogadores, nem o tal safe trade, máximo que ela pode fazer é proibir e fazer vista grossa, ou seja, fingir que não ta vendo.

Olha, se vocês querem ver, tente ver jogos como Ragnorak (o Odin, por favor), eu não falo de Cash, eu estou falando de venda de Zeny mesmo. É muito tenso lá, itens são absurdos de caras e você só consegue um bom dinheiro sem ser forte, comprando Zeny mesmo, caso contrário se fica sem equip bom o resto do jogo até pegar uns char bom para pegar Zeny e no processo tu gasta Zeny. Isso é culpa de quem? Venda de Zeny! O Zeny ficou tão comum, que vender um item por 5kk não compensa (cada kk é 1 real +/-), então coloca o item para 20kk, como um cara iniciante pode conseguir progredir em um jogo assim? Desembolsando dinheiro do seu próprio bolso, ou seja, além de pagar os mensal para poder jogar, tem que pagar mais para conseguir jogo, pagar a mais para um serviço que talvez roube seu dinheiro.

E concerteza esse será o futuro de Tibia, se aceitarem venda de itens e chares. No Ragnorak é sim proibido, mas a LUG não faz muita coisa, já fiou difundido no jogo, agora tibia tem que ser o proximo?

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Vejo que você não entendeu, gps não tem valor comercial. Entende? Eles valem nada, zero, nothing. Ou seja, não dá para comprar premium com ele e por causa disso a Cip não poderia dar suporte para esses jogadores, nem o tal safe trade, máximo que ela pode fazer é proibir e fazer vista grossa, ou seja, fingir que não ta vendo.

Olha, se vocês querem ver, tente ver jogos como Ragnorak (o Odin, por favor), eu não falo de Cash, eu estou falando de venda de Zeny mesmo. É muito tenso lá, itens são absurdos de caras e você só consegue um bom dinheiro sem ser forte, comprando Zeny mesmo, caso contrário se fica sem equip bom o resto do jogo até pegar uns char bom para pegar Zeny e no processo tu gasta Zeny. Isso é culpa de quem? Venda de Zeny! O Zeny ficou tão comum, que vender um item por 5kk não compensa (cada kk é 1 real +/-), então coloca o item para 20kk, como um cara iniciante pode conseguir progredir em um jogo assim? Desembolsando dinheiro do seu próprio bolso, ou seja, além de pagar os mensal para poder jogar, tem que pagar mais para conseguir jogo, pagar a mais para um serviço que talvez roube seu dinheiro.

E concerteza esse será o futuro de Tibia, se aceitarem venda de itens e chares. No Ragnorak é sim proibido, mas a LUG não faz muita coisa, já fiou difundido no jogo, agora tibia tem que ser o proximo?

Questão polêmica mesmo, a oficialização de venda de gold pelo proprio site do tibia ou o livre comercio de characters.....

Lembro que quando eu jogava em chimera, a guilda adversária que enfrentavamos na war, havia pessoas da alta burguesia..huehuehe
    por lá, e por incrivel que pareça, alem deles prover premmy para muitos membros da guilda, eles compravam gold para pagar a bless, etc...

heuhhue mas sempre que matavamos alguem, eu pensava
    - óia lá ó, vinte, trinta conto indo embora... LOL

Publicidade:

~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra o comércio de char, porém, a favor do de itens e gold.
    Pois muitas pessoas não podem pagar para colocar PA e a unica solução é pagar através do tibia.
    http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
    "Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
    Vote na minha enquete: clique aqui.
    TibiaSpace: clique aqui.
    Tutorial goblins de Edron: clique aqui.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOU TOTALMENTE A FAVOR
    NÃO TEM MOTIVO DE SER CONTRA, SER CONTRA EH SER ....
    Pow o cara abusou , tem q ter um lucro , ateh pq temos vida social u.u''

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso dizer "comercialização" em um sentido geral, na venda eu sou a favor, pois se você faz um bom char, honestamente, não vai mais jogar e tals, não vejo nada contra você vender e fazer uma graninha pro Reveillon ( oloco olha onde eu pensei ) Mas no caso de comprar, você se sente inseguro porcausa que pode ser uma roubada, no caso, eu já acho que a CipSoft deveria liberar, deixa o cara comprar, se for uma roubada, vai servir de lição pro cara, se não for roubada, vai chega uma hora que o cara vai cair numa roubada...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu votar ai e for banido?
    Lord' Paulistinha's Style.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto o "Sou A favor" está ganhando na enquete...

Sou a favor da comercialização de Gold e Itens.

Publicidade:

01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem