Curtir Curtir:  0
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Caralho, cara, se algum bissexual se relaciona com o mesmo sexo não quer dizer que ele não sinta mais atração pelo sexo oposto. Simplesmente, ela ama a pessoa que ela tá com. Ponto final.
    Kina quer dizer que uma vez que você tenha se relacionado, sendido, amado. Alguém do mesmo sexo e depois volta, muda, e passa amar o Sexo oposto e deixa de sentir o mesmo pelo mesmo sexo, o cara sempre será bixessual?

Uma vez nessa teia o cara nunca mais sai?

Não é bem assim.

Você considera o passado da pessoa como determinante para defini-la.

Uma vez uma coisa nunca mais será outra, outra vez.

Nessa consepção sempre seremos Heteros, cuidado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Tá mas ele deixou de gostar de Homens? Se sim é um Ex-Gay, senão é um Bissexual.
    Rubens, a partir do momento que ele está com alguem e ama essa pessoa de fato ele deixa de gostar de seja lah o que, exceto que este seja promíscuo, se um bissexual se casar com uma mulher e viver com ela o resto da vida ele está sendo sim hetero, mas se este mesmo se separa da mulher e se apaixona por um homem casa-se e vive o resto da sua vida com ele ele está sendo homossexual, não é ao mesmo tempo, não acontece assim, o cara nao está agarrado numa mulher no sofá de sua casa vendo tv desejando os caras de sunga que esão dançando no faustao.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina quer dizer que uma vez que você tenha se relacionado, sendido, amado. Alguém do mesmo sexo e depois volta, muda, e passa amar o Sexo oposto e deixa de sentir o mesmo pelo mesmo sexo, o cara sempre será bixessual?

Não é bem assim.

Tu conhece alguém assim?

@topic
    Eu acho engraçado que um monte de gente que não vive nesse meio, que não é gay/bi, quer discutir algo assim... se tivessem estudado ou vivido nesse meio tudo bem, mas se não sabe nada... não deêm opiniões, opinião qualquer idiota dar, agora argumentos... não é bem simples assim.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Rubens, a partir do momento que ele está com alguem e ama essa pessoa de fato ele deixa de gostar de seja lah o que, exceto que este seja promíscuo, se um bissexual se casar com uma mulher e viver com ela o resto da vida ele está sendo sim hetero, mas se este mesmo se separa da mulher e se apaixona por um homem casa-se e vive o resto da sua vida com ele ele está sendo homossexual, não é ao mesmo tempo, não acontece assim, o cara nao está agarrado numa mulher no sofá de sua casa vendo tv desejando os caras de sunga que esão dançando no faustao.
    UhauhaUHAUHAHU

Gostei do exemplo.

Então o exemplo que você deu, são do mesmo homem caso ele fosse Bissexual e tornar-se Hetero. Esse é o ex-gay que falo;
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim.

Não é uma teia, ou uma opção, é um sentimento que existe na pessoa, mas tmb nao quer dizer que se vc namora uma menina bissexual que ela irá te trair com uma mulher com certeza, as chances dela trair são as mesmas, porem pode ser com qualquer sexo, não é considerar passado ou presente, é algo inerente a pessoa, não quer dizer que um bi irá viver pulando de galho em galho ou precise disso, mas tmb nao quer dizer que ele irá sempre estar com um dos sexos para sempre.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tu conhece alguém assim?
    Assim que vocês definem Bissexuais, uma vez que o cara provou das 2 frutas e mudou de idéia não pode voltar atrás sempre será Bi. o que está errado.

@topic
    Eu acho engraçado que um monte de gente que não vive nesse meio, que não é gay/bi, quer discutir algo assim... se tivessem estudado ou vivido nesse meio tudo bem, mas se não sabe nada... não deêm opiniões, opinião qualquer idiota dar, agora argumentos... não é bem simples assim.
    Defina gay.

Já disse não vou me expor aqui e ser quotado em assinaturas, o passado de muitos é negro e o meu não foge a regra, mas hoje já sei por que caminho quero seguir.
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que vocês definem Bissexuais, uma vez que o cara provou das 2 frutas e mudou de idéia não pode voltar atrás sempre será Bi. o que está errado.

Defina gay.

Já disse não vou me expor aqui e ser quotado em assinaturas, o passado de muitos é negro e o meu não foge a regra, mas hoje já sei por que caminho quero seguir.
    Gay - Gosta de pessoas do mesmo sexo, sente atração física.

Bissexual - Sente atração fisica pelos 2 sexos.

Curioso - Sentiu atração psicologica pelo mesmo sexo... o que com o tempo some.

Se o cara é bi e não curte mais mulher, ele era um gay que era curioso.
    Se o cara é bi e não curte mais homem, ele era um hétero curioso.

Simples assim, por mais que seja ruim rotular, infelizmente temos que fazer isso.

E o que que tu não quer expor? É "ex-gay"?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gay - Gosta de pessoas do mesmo sexo, sente atração física.

Bissexual - Sente atração fisica pelos 2 sexos.
    Correto.

Curioso - Sentiu atração psicologica pelo mesmo sexo... o que com o tempo some.
    Seria meu caso, mas não pode ser usado como parâmetro pois essa pessoa atualmente ou é Heterossexual ou é Homossexual.

1- Se o cara é bi e não curte mais mulher, ele era um gay que era curioso.
    2 - Se o cara é bi e não curte mais homem, ele era um hétero curioso.
    1 - Ele é gay então não é Bi.
    2 - Ele é ex-gay então não é Bi.

Simples assim, por mais que seja ruim rotular, infelizmente temos que fazer isso.

Está longe de ser simples. :o
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correto.

Seria meu caso, mas não pode ser usado como parâmetro pois essa pessoa atualmente ou é Heterossexual ou é Homossexual.

1 - Ele é gay então não é Bi.
    2 - Ele é ex-gay então não é Bi.

Está longe de ser simples. :o
    Entendí.

Curioso sim, o cara pode se sentir curioso, curtir no começo e dps não curtir mais, é normal...

Me expressei mal, o que eu quis dizer, é o cara que era bi e depois passou só a curtir mulher, sempre foi hétero, mas era curioso.

Assim como o gay que curtiu mulher por um tempo e depois não curtiu mais, sempre foi gay, só que curioso.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concluímos então, que não existe ex-gay, e sim, curioso.

Done?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais