Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Porra não te ignorei é que você disse parecido a Rucula e o Miguel, vou reler o seu.
    Atá, já estava xilicando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me pergunto.

o Cara até os 18 era Hetero, daí se tornou Homossexual só que ficou nessa até os 30, depois por algum motivo ele voltou a ser Heterossexual e morreu com 70 anos nessa mesma condição.

O que ele é? Ex-gay

Fica ae para a reflecção Gênios.
    Rubens, se não estou enganada já contei isso aqui neste forum num outro topico, mas tudo bem conto novamente. Estou namorando há 7 anos com uma pessoinha ai :yelrotflm, Ela tem hj 30 anos, eu tenho 27, eu estava com qse 21 qnd começamos, ela com qse 24, eu já era assumida e bla bla bla, já ela estava na primeira experiencia vamos dizer assim. Até então ela teve apenas relacionamentos heteros, detalhe, foi casada e teve 1 filho que infelismente morreu.Qnd começamos eu não entendia o que ela queria, dizia ser curiosa e etc... com 1 semana de namoro já queria se casar :eek:, mas eu sempre perguntava, tentava decifrar, ela nunk teve nenhum relacionamento, nunca teve nenhuma atração, pelo menos ela afirmava isso, até que um certo dia numa conversa informal ela me conta q as vezes tinha sonhos eroticos com mulheres, e noutra conversa que tinha "amigas" muito proximas, amigas essas que apesar de da proximidade nao aconteceu nda, mas havia ciumes, falta etc... Aos poucos fui percebendo com o que eu estava lidando, com uma bissexual que não se aceitava com desejos homossexuais, sua famila é de evangelicos e preconceituosos ao extremo, ela criada dentro deste contexto tmb é uma pessoa com preconceitos. Seguindo o ritmo do nosso namoro passamos por muitos fatos dificeis por conta de tantos preconceitos, até ela se assumir , que faz pouco tempo 2 anos, dentro dos 7 que já estamos juntas. Pra familia em geral, amigos todos que a conhecem ela é uma ex-hetero, eu e apenas eu sei que ela é bissexual, no momento homossexual. Espero que esse meu vivido exemplo esclareça um pouco mais a complexidade das coisas.

Última edição por Rucula sun; 23-12-2010 às 14:00.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Bissexual não quer dizer que troque de opinião que nem de camisa.
    Quer dizer que curte um e o outro. Ao mesmo tempo ou não.

Se o cara comeu macho e comeu mulher, o cara é bissexual.
    Isso é sua definição, não tente impor seu ponto de vista aos outros.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Isso é sua definição, não tente impor seu ponto de vista aos outros.
    Não, isso é a realidade. Pergunte a algum bissexual, ele vai te falar isso : )

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode ser por Curiosidade pois ele voltou a ser Hetero, ele já sabia como era, não foi pela curiosidade que voltou a ser.

Por isso Bi-Curioso não é Ex-Gay;.
    Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Experimentou mulheres. Gostou.

Experimentou homens. Gostou, mas achou mulher melhor.

Ficou com mulheres.

Simples?
    Esqueceu de ler, ou ignorou, provavelmente.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Rubens, se não estou enganada já contei isso aqui neste forum num outro topico, mas tudo bem conto novamente. Estou namorando há 7 anos com uma pessoinha ai :yelrotflm, Ela tem hj 30 anos, eu tenho 27, eu estava com qse 21 qnd começamos, ela com qse 24, eu já era assumida e bla bla bla, já ela estava na primeira experiencia vamos dizer assim. Até então ela teve apenas relacionamentos heteros, detalhe, foi casada e teve 1 filho que infelismente morreu.Qnd começamos eu não entendia o que ela queria, dizia ser curiosa e etc... com 1 semana de namoro já queria se casar :eek:, mas eu sempre perguntava, tentava decifrar, ela nunk teve nenhum relacionamento, nunca teve nenhuma atração, pelo menos ela afirmava isso, até que um certo dia numa conversa informal ela me conta q as vezes tinha sonhos eroticos com mulheres, e noutra conversa que tinha "amigas" muito proximas, amigas essas que apesar de da proximidade nao aconteceu nda, mas havia ciumes, falta etc... Aos poucos fui percebendo com o que eu estava lidando, com uma bissexual que não se aceitava com desejos homossexuais, sua famila é de evangelicos e preconceituosos ao extremo, ela criada dentro deste contexto tmb é uma pessoa com preconceitos. Seguindo o ritmo do nosso namoro passamos por muitos fatos dificeis por conta de tantos preconceitos, até ela se assumir , que faz pouco tempo 2 anos, dentro dos 7 que já estamos juntas. Pra familia em geral, amigos todos que a conhecem era é uma ex-hetero, eu e apenas eu sei que ela é bissexual, no momento homossexual. Espero que esse meu vivido exemplo esclareça um pouco mais a complexidade das coisas.

Essa parte você não havia falado, já falou quando você começou a gostar de meninas no primário.

Bom, o seu conceito para ela de Bissexual, é alguém que já se relacionou com o oposto e agora se relaciona com o igual, tipo uma vez tenha gostado do oposto e agora gosta do igual sempre será bissexual?

No meu ver sua parceira é Ex-Hetero mesmo. Já que estão há um bom tempo juntas.
    YHWH

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parte você não havia falado, já falou quando você começou a gostar de meninas no primário.

Bom, o seu conceito para ela de Bissexual, é alguém que já se relacionou com o oposto e agora se relaciona com o igual, tipo uma vez tenha gostado do oposto e agora gosta do igual sempre será bissexual?

Caralho, cara, se algum bissexual se relaciona com o mesmo sexo não quer dizer que ele não sinta mais atração pelo sexo oposto. Simplesmente, ela ama a pessoa que ela tá com. Ponto final.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Esqueceu de ler, ou ignorou, provavelmente

Experimentou mulheres. Gostou.

Experimentou homens. Gostou, mas achou mulher melhor.

Ficou com mulheres.

Simples?
    Tá mas ele deixou de gostar de Homens? Se sim é um Ex-Gay, senão é um Bissexual.
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é bissexual porque sente-se atraida por ambos os sexos, mas conteve-se diante da sociedade e a si mesmo pela pressão e pelo preconceito familiar e de si proprio.

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Caralho, cara, se algum bissexual se relaciona com o mesmo sexo não quer dizer que ele não sinta mais atração pelo sexo oposto. Simplesmente, ela ama a pessoa que ela tá com. Ponto final.
    Exatamente.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Não, isso é a realidade. Pergunte a algum bissexual, ele vai te falar isso : )
    Você fala como se todos eles falassem a mesma coisa, como se esse assunto fosse uma unanimidade ou já estivesse por completo resolvido. Na boa, ridículo você ter falado com um, dois, dez, que seja, bissexuais e achar que todos são iguais porque os que você conhece são assim.

Se realmente é tão fácil a definição, por favor, agraciem o mundo com suas mentes brilhantes e falem para os vários estudiosos que tentam definir os diferentes tipos de orientação sexual.

Pessoas desse fórum são muito imaturas e intransigentes para discutir assunto importante, pqp.

Publicidade:

Última edição por Amell; 23-12-2010 às 14:15.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45