Curtir Curtir:  0
Página 872 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3727728228628708718728738748829229721372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.711 a 8.720 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chá verde antes ou depois do aerobico em jejum ?

EDIT: Até hoje eu não tive treino de antebraço... ele cresceu a base dos outros... que pegam ele..

Vale apena eu colocar um ou dois exercicios ? E eu boto em que dia ? de costas e biceps ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 22-12-2010 às 22:11.

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    A dose que eu to tomando agora é 8/8/8/8 MG... e hoje foi o ultimo dia do LIPO 6 BLACK, talvez seja isso, a combinação dos 2... To tomando há 14 dias... E hoje eu ainda tomei a 1 dosagem de Jack3d... KKKK

Eu treino Ombro e depois perna só...

O Foda é que eu sempre tento ter o treino mais intenso possivel... :o
    1,3 DMAA + Beta agonista + Cafeina + Milhares de outros estimulantes...
    Cuidado cara. E olhe que eu não ligo pra essa coisas.

Abraços!

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse jeito você vai morrer. Jesus!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, essa história que creatina destrói o fígado é pura mentira.

Não caiam nisso não... Só façam o ciclo direito, pq a creatina é produzida naturalmente pelo corpo em pequena escala(por isso que se toma como suplemento tb), se não fizer o ciclo o corpo pára de produzir a mesma.

Por sinal to indo comprar semana que vem, faz tempo que não tomo, agora que tá chegando a hora (13º hehe)

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Gente, essa história que creatina destrói o fígado é pura mentira.
    Não caiam nisso não... Só façam o ciclo direito, pq a creatina é produzida naturalmente pelo corpo em pequena escala(por isso que se toma como suplemento tb), se não fizer o ciclo o corpo pára de produzir a mesma.
    Por sinal to indo comprar semana que vem, faz tempo que não tomo, agora que tá chegando a hora (13º hehe)

Acho que todo mundo aqui sabe disso...

Se tem uma coisa que eu não entendo é nego que fala em "fazer ciclo" de no2.. creatina...

CICLO É DE ANABOL POHAAA :yelrotflm

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho... aerobico é foda... não fiz nenhum, mal tive resultado... minha cintura até afinou bastante, minhas bermudas tão mais largas... mas a barriga em si ta a msm merda... lipo 6 black no lixo :triste:

Vocês vão ver as fotos dps...

Fazer os aerobicos depois do treino é muito ruim ??? Porque ai ficava mais animador pra mim kkk

eu não me importo em deixar de ganhar massa por 1 mes, portanto que eu nao perca...

thx champz
    Não optou por EC pq? lipo 6 eu acho caro demais.

Eu fiz um ciclo de 15 dias com franol, mas vacilei... me pesei no terceiro dia e tava com 80, achei que tava mais, entao rexalei, mal fiz aerobico, vacilei no rango também.

Final do ciclo e la estava eu com mesmo peso, porem percebi uma certa definicao, braco mais vascularizado e tal. Alguns podem dizer que é pelo leve efeito diuretico (que eu nem percebi), mas o peso ficou o mesmo, entao acho que nao é uma hipotese...

Cafeina peguei tomando café mesmo, que eu já tomo muito. No proximo vou comecar já com a dose alta e com cafeina manipulada. Perdi 8-9 dias só adaptando dose, os outros 6 dias = 3 comprimidos na manha e outros 3 no pré treino.

Alguem tem ideia do limite diario? 6 = 90mg de efedrina, vejo relatos aí com pessoal tomando 1-2 por vez no máximo e já tão vendo bixinho, tremedeira comigo foi muito pouco, ao extender os dedos eu parecia que não tinha tomado nada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todo mundo aqui sabe disso...

Se tem uma coisa que eu não entendo é nego que fala em "fazer ciclo" de no2.. creatina...

CICLO É DE ANABOL POHAAA :yelrotflm
    ahauhauauhuhauha

é que é mais fácil do que ter que ficar esperando... pq c for ver é um ciclozinho sim... e tb ainda tem gente que vem com essa ideia absurda de que creatina faz mal ¬¬

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Não optou por EC pq? lipo 6 eu acho caro demais.

Eu fiz um ciclo de 15 dias com franol, mas vacilei... me pesei no terceiro dia e tava com 80, achei que tava mais, entao rexalei, mal fiz aerobico, vacilei no rango também.

Final do ciclo e la estava eu com mesmo peso, porem percebi uma certa definicao, braco mais vascularizado e tal. Alguns podem dizer que é pelo leve efeito diuretico (que eu nem percebi), mas o peso ficou o mesmo, entao acho que nao é uma hipotese...

Cafeina peguei tomando café mesmo, que eu já tomo muito. No proximo vou comecar já com a dose alta e com cafeina manipulada. Perdi 8-9 dias só adaptando dose, os outros 6 dias = 3 comprimidos na manha e outros 3 no pré treino.

Alguem tem ideia do limite diario? 6 = 90mg de efedrina, vejo relatos aí com pessoal tomando 1-2 por vez no máximo e já tão vendo bixinho, tremedeira comigo foi muito pouco, ao extender os dedos eu parecia que não tinha tomado nada.
    Eu tinha pensado em mandar EC, mas eu não sabia se precisava de receita e essas merdas... acabei fazendo o que fiz..

Eu perdi 3~4 KG... A cintura afinou (causas que tavam apertadas agora tão caindo haha) + a barriga em si ta ruim ainda... então vou agora mandar com os aerobicos ne...

Apartir de hoje tambem não vou seguir + o CC... vou fazer outra parada... deem uma olhada lá no ultimo post do link,

http://www.hipertrofia.org/forum/top...g/page__st__20
    :o

Eu tambem to tipo como você falou... senti minhas veias mais aparentes e tudo +... só que definição ainda ta uma bosta... meu biceps por exemplo ainda parece o mesmo bolo...

Aiaiai... minha mãe tem genetica merda, meu pai tinha genetica foda... acho que puxei tudo da minha mãe :yelrotflm :triste:
    Última edição por Ak47ungaged; 23-12-2010 às 12:53.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Vale a pena sim, é um whey bom, não chega aos pés dos Top, porém da pra tomar numa boa. Eu desde que comecei a tomar Whey só tomo Glanbia/ Hilmar, pois prefiro tomar whey 2-3 doses no pós-treino.

Porém, li dois artigos falando que nosso organismo só consegue absorver cerca de 20-25g de proteina de alta absorção por tomada. Ou seja, se você jogar 25g+ de whey no shake pós-treino, vai ser dinheiro jogado fora. Por esse motivo, estou pensando em comprar o pote 2,2kg de whey Top que daria 100 doses (+- 4 meses).

Só acabar meu estoque de hilmar/glanbia que compro um Optimum ou Dymatize..
    Humm entendi, era pra saber se ele vendia whey protein mesmo de qualidade, porque estava meio desconfiado.

Eu tomo aquele top whey da max titanium, 2 kg 100 R$ rsrsrs ou da body action 2 kg 135 R$, wheys bem fraquinhos mesmo, quero ver esse glambia e hilmar agora já que o preço é bem barato.

O sabor é bom deles ?
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Humm entendi, era pra saber se ele vendia whey protein mesmo de qualidade, porque estava meio desconfiado.

Eu tomo aquele top whey da max titanium, 2 kg 100 R$ rsrsrs ou da body action 2 kg 135 R$, wheys bem fraquinhos mesmo, quero ver esse glambia e hilmar agora já que o preço é bem barato.

O sabor é bom deles ?
    o sabor é natural...mas não sei se é bom,nunca experimentei(mas vontade não falta,pena que o frete do fernandows é mt caro)

a maioria das pessoas que tomam falam que dá pra tomar sabe..

Publicidade:

Última edição por Suquinhou; 23-12-2010 às 13:16.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?