Curtir Curtir:  0
Página 870 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3707708208608688698708718728809209701370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.691 a 8.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi.. então já que o máximo de absorção das proteínas "whey's" são de 20-25g, o melhor Whey é o da Optimum que tem 24g? Porque dessa forma, teria o máximo por dose? Digo, por esse e outros motivos, claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deehzin Ver Post
    Entendi.. então já que o máximo de absorção das proteínas "whey's" são de 20-25g, o melhor Whey é o da Optimum que tem 24g? Porque dessa forma, teria o máximo por dose? Digo, por esse e outros motivos, claro.
    Não, qualquer whey importado de marca boa é bom e pode ser usado. Isso de dosagem não importa muito. Mas sim, a ON eu considero uma das melhores marcas de proteina. Gosto muito também da Nature Best e Dymatize.

Abraços!

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Não, qualquer whey importado de marca boa é bom e pode ser usado. Isso de dosagem não importa muito. Mas sim, a ON eu considero uma das melhores marcas de proteina. Gosto muito também da Nature Best e Dymatize.

Abraços!
    Saquei. Já que tem essa margem aí, então se um whey tem, por exemplo, 12g de proteína (um exemplo idiota, mas ok), há a possiblidade de serem usadas duas doses? Ou é burrice?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou o Jack3d, tomei a primeira dosagem hoje!!1

Uma pergunta: O aerolin são quantos dias ON/OFF ???

Porque eu to sentindo meu coração ser castigado pra caralho :wscared:

PS: Mais uma vez sai sem acabar o treino de perna... vontade de vomitar TENSA, sai sem afzer adutora e abdutora :triste:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15/15

Salbutamol n deveria dar muitos colaterais, tá usando que dose e a quanto tempo?

Publicidade:

Última edição por Sete; 22-12-2010 às 18:01.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    PS: Mais uma vez sai sem acabar o treino de perna... vontade de vomitar TENSA, sai sem afzer adutora e abdutora :triste:
    Você treina perna junto com outro grupo muscular e ainda faz adutora e abdutora (na minha opinião exercícios dispensáveis)? Quantos exercícios de perna você faz?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deehzin Ver Post
    Um bom whey, seja concentrado ou isolado, nunca terá somente 12g de proteina por dose (dose geralmente varia de 20-40g do produto). Geralmente eles apresentam 80-90% de proteina, ou seja, 40g do produto = 90% proteina e 10% carb/gord.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Um bom whey, seja concentrado ou isolado, nunca terá somente 12g de proteina por dose (dose geralmente varia de 20-40g do produto). Geralmente eles apresentam 80-90% de proteina, ou seja, 40g do produto = 90% proteina e 10% carb/gord.
    É, eu sei. Era só uma suposição de se o whey for pouco proteico, valer a pena botar doses pra atingir a cota de absorção. Mas enfim, o melhor mesmo é comprar um de marca boa de fora, como você falou ali. Quais as marcas nacionais boas?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    15/15

Salbutamol n deveria dar muitos colaterais, tá usando que dose e a quanto tempo?
    A dose que eu to tomando agora é 8/8/8/8 MG... e hoje foi o ultimo dia do LIPO 6 BLACK, talvez seja isso, a combinação dos 2... To tomando há 14 dias... E hoje eu ainda tomei a 1 dosagem de Jack3d... KKKK

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Você treina perna junto com outro grupo muscular e ainda faz adutora e abdutora (na minha opinião exercícios dispensáveis)? Quantos exercícios de perna você faz?
    Eu treino Ombro e depois perna só...

O Foda é que eu sempre tento ter o treino mais intenso possivel... :o

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber de alguém, se uma pessoa com genética ruim pra acne, após tomar o ROACUTAN, tem muitos riscos de tomar os suplementos (creatina,whey,dex,etc..) e voltar a porr* das espinhas denovo?

E também sobre os hormônios, se tomar hepatotóxicos, pode dá problema no figado? Deve se tomar os que não são do gênero?

Publicidade:

I came into this world as a reject
    Look into these eyes then you'll
    See the size of the flames.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?