Postado originalmente por
Ak47ungaged
Caralho... aerobico é foda... não fiz nenhum, mal tive resultado... minha cintura até afinou bastante, minhas bermudas tão mais largas... mas a barriga em si ta a msm merda... lipo 6 black no lixo :triste:
Vocês vão ver as fotos dps...
Fazer os aerobicos depois do treino é muito ruim ??? Porque ai ficava mais animador pra mim kkk
eu não me importo em deixar de ganhar massa por 1 mes, portanto que eu nao perca...
thx champz
Não optou por EC pq? lipo 6 eu acho caro demais.
Eu fiz um ciclo de 15 dias com franol, mas vacilei... me pesei no terceiro dia e tava com 80, achei que tava mais, entao rexalei, mal fiz aerobico, vacilei no rango também.
Final do ciclo e la estava eu com mesmo peso, porem percebi uma certa definicao, braco mais vascularizado e tal. Alguns podem dizer que é pelo leve efeito diuretico (que eu nem percebi), mas o peso ficou o mesmo, entao acho que nao é uma hipotese...
Cafeina peguei tomando café mesmo, que eu já tomo muito. No proximo vou comecar já com a dose alta e com cafeina manipulada. Perdi 8-9 dias só adaptando dose, os outros 6 dias = 3 comprimidos na manha e outros 3 no pré treino.
Alguem tem ideia do limite diario? 6 = 90mg de efedrina, vejo relatos aí com pessoal tomando 1-2 por vez no máximo e já tão vendo bixinho, tremedeira comigo foi muito pouco, ao extender os dedos eu parecia que não tinha tomado nada.