Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Sou contra. Vai legalizar pra que? Pra ferrar ainda mais com a economia dos Servidores?
    NUNCA vai legalizar!
    se for legalizado tem que ter imposto em cima das venda!

quem é favor de vende char e não vende gold?? acho que se ta vendendo o char muitas vezes ja vem dinhero e itens junto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou contra por um motivo:

Um personagem no Tibia não é seu, não importa se você paga premium ou não, eles são todos da Cipsoft.

Ou seja, liberar isso, quer dizer que você está vendendo algo que você pegou "emprestado" de alguém, o que não é permitido, pois a conta/personagem/itens não são seus, você só tem o direito de usá-los.

Isso que estó citando vale para qualquer jogo online, principalmente na LUG por exemplo. É por esse motivo que, se um dia eles quiserem fechar o server ou simplesmente banir sua contas, eles podem, mas não o fazem pois seria quase o mesmo que a policia sair prendendo pessoas por ai...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Se os chars fossem realmente propriedade deles , nós seriamos os investidores (empresarios) pois os chars tem valor aquisitivo alto depois de um tempo (e nenhum no inicio) portanto se quisermos parar de jogar creio que não somos obrigados a perder o total investimento ,e se por acaso devessemos devolver por que é propriedade deles ,seria de contrato então devolver lvl 1 pois foi assim entrege para nós ¬¬'.
    Se os chars fossem realmente propriedade deles , nós seriamos os investidores (empresarios) pois os chars tem valor aquisitivo alto depois de um tempo (e nenhum no inicio)
    Não tem valor nenhum porque não é um produto, só tem valor apartir do momento em que você quebra a regra e da ao char a possibilidade de ser vendido ou comprado, portanto legalmente não tem valor nenhum.

portanto se quisermos parar de jogar creio que não somos obrigados a perder o total investimento ,e se por acaso devessemos devolver por que é propriedade deles ,seria de contrato então devolver lvl 1 pois foi assim entrege para nós ¬¬'.
    Respeito sua opinião mas acho isso um jeito tão ridiculo de pensar, você fala como se Tibia fosse um trabalho e não um jogo.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Se a compra de outros personagens influencia no seu jogo melhor você deve rever seus conceitos pois inveja em um jogo online é motivo pra preocupação , não é por que uma pessoa vai querer comprar que isso influenciará na sua vida , se você gosta de upar do 0 vc ainda poderá fazer isso mas a grande questão é que as pessoas não gostam de se ver ultrapassadas por conta do poder aquisitivo , mesmo isso não influenciando bos@ na vida dela.
    Acho que quem quer rever os conceitos é é tu, meu caro. Na nossa vida real, muitas pessoas já se irritam com os "nascidos em berço de ouro", que ultrapassam tudo sem esforço algum, imagine em um jogo? Qualquer compra de char atrapalha a bos@ de vida de tudo mundo, mas claro este não é o motivo principal de se impedir a compra e venda de chares.

Primeiro que o jogo Tibia é de propriedade exclusiva Cipsoft, vender itens e chares e o mesmo que vender parte da empresa Cipsoft, apesar que, como você parece ser tipo, tibia não é uma bolsa de valores, quando se cria uma conta ou paga premium, você não ganha um pedaço do Tibia.

Caso queiram ver, tem excessões que permitem vender itens, personagens e casa, mas isso é em um jogo não mais tão famoso (pelo menos no Brasil), que é o Second Life, já ouvi falar de gente vendendo casas por 10 mil euros no e-bay, mas lá é totalmente permitido e dão até suporte, pois, em fato, esse é uma cacterística própria do jogo.

Segundo: Esse ato é extremamente perigoso, com risco enorme de perca de dinheiro na vida real. Acredito que isso um dia só será permitido se a Cipsoft quizer e quem vai vender será ela, nada mais justo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, pelo jeito não vou conseguir mudar a cabeça de quem concorda com esse tipo de comércio. O GrYllo já disse tudo que tinha que ser dito.
    Paro por aqui.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Ok, pelo jeito não vou conseguir mudar a cabeça de quem concorda com esse tipo de comércio. O GrYllo já disse tudo que tinha que ser dito.
    Paro por aqui.
    É triste, damos os argumentos concretos, damos exemplos e etc...

E qual a contra-resposta?

"AH EU ACHU KI NOIZ EVOLUI US CHAR DAI PUDEMO VENDE ELIS PQ NAO?"

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Paro por aqui.
    É você nunca vai consguir mudar meu pensamento mesmo.

Acho que tem q ser tudo liberado.

Eu acho também que na hora da criação da conta no tibia deveria haver um campo onde eu digito o número da minha conta bancaria. E deveriam então multiplicar o saldo da conta pelas minhas skills e meu level.

Já que eu sou mais rico que os outros porque eu tenho que ser tratado de maneira igual?

Quem tem mais dinheiro e está um nível acima dos demais merece ser melhor que os outros no tibia. ME DEIXEM USAR MINHA SUPERIORIDADE.

É triste ter dinheiro e estar no mesmo level e com as mesmas skills de um pobretão que não tem onde cair morto.

Odeio pobre, eu queria poder esmagar todos eles no tibia HUAHUAHUAHUA.
    Última edição por Dark Matter ||; 23-12-2010 às 11:29. Razão: Usuário alertado por preconceito/discriminação.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É triste, damos os argumentos concretos, damos exemplos e etc...

E qual a contra-resposta?

"AH EU ACHU KI NOIZ EVOLUI US CHAR DAI PUDEMO VENDE ELIS PQ NAO?"
    Você não tá lendo os meus posts ou só finge que não?
    Última edição por Tar Ancalime; 22-12-2010 às 23:15.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Eu sou contra por um motivo:

Um personagem no Tibia não é seu, não importa se você paga premium ou não, eles são todos da Cipsoft.

Ou seja, liberar isso, quer dizer que você está vendendo algo que você pegou "emprestado" de alguém, o que não é permitido, pois a conta/personagem/itens não são seus, você só tem o direito de usá-los.
    [....]

Para corrigir o que o nosso amigo disse acima.
    Você tem o direito de USAR e também o direito de passar pra frente essa posse de USO que tem.

Está questão adota dois rumos, pois considerando a Teoria da Posse
    (http://www.centraljuridica.com/doutr...vil/posse.html),
    e a Teoria da Propriedade:
    http://www.centraljuridica.com/doutr...opriedade.html

Existe dois tipos de direito, e o que mais se encaixa é o Direito de posse que você tem pelo char.
    Descupa estar citando algo tão complexo, mas esse forum é composto por um pessoal jovem, e muitas vezes não sabem o que falam.

VOCÊ PODE SIM, vender seu boneco pois isso limita-se apenas em passar ele para outra pessoa, logo estaria vendendo a posse que você tem do seu char, e dando ela para outra pessoa, e não a propriedade dele, pois só a cipsoft a detem.
    Realisticamente falando se fosse regido pelas Leis Civis Brasileira.

Porém nesse mundo virtual, a cipsoft criou leis virtuais tibianas, para regulamentar essa questão de venda ou compra.
    Sendo assim, se for pego, terá sua conta banida ou deletada.

Mas jamais que essas regras de mintirinha, iria limitar um direito de VERDADE seu.

Logo a comercialização se da restritamente a transferência da posse entre usuários. Pois a propriedade, só existe enquanto o tibia estiver ainda funcionando. Se falir, acabou. Você não tem direito de exigir um ressarcimento pelos anos gasto de jogo ou premium time que gastou.

Discussão essa totalmente desnecessária pois a Cipsoft apenas optou pela regra mais segura em manter um jogo desse estilo sendo aceito. Pois se a comercialização ficasse de uma forma escancarada, muitos optariam por jogar Poker, já que lá você deposita o seu dinheiro e tem uma "highscore" invejável.

Para jogos de MMORPG onde o intelecto e habilidade que tem que se destacar, é totalmente tóxico para esse sistema de jogo a comercialização. Pois raros ou até mesmo nenhum MMORPG sobreviveria a isso.

É também envolve a questão de ética de jogo conforme o Professor de Cultura dos jogos Roger Tavares diz:

É um desrespeito com os outros jogadores está todo mundo lá jogando limpo então chega uma pessoa que tem um poder econômico melhor ele vai e compra um superpersonagem pronto e já sai ganhando de todo mundo, explicou o doutor em cultura dos games Roger Tavares.

Fonte: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,...+VIRTUAIS.html
    Última edição por Daylize; 22-12-2010 às 23:46.
    ~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
    ••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834

Your Money in Anywhere!
    Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kainufiros Ver Post
    É você nunca vai consguir mudar meu pensamento mesmo.

Acho que tem q ser tudo liberado.

Eu acho também que na hora da criação da conta no tibia deveria haver um campo onde eu digito o número da minha conta bancaria. E deveriam então multiplicar o saldo da conta pelas minhas skills e meu level.

Já que eu sou mais rico que os outros porque eu tenho que ser tratado de maneira igual?

Quem tem mais dinheiro e está um nível acima dos demais merece ser melhor que os outros no tibia. ME DEIXEM USAR MINHA SUPERIORIDADE.

É triste ter dinheiro e estar no mesmo level e com as mesmas skills de um pobretão que não tem onde cair morto.

Odeio pobre, eu queria poder esmagar todos eles no tibia HUAHUAHUAHUA.
    É uma pena existirem pessoas que pessam desta forma, odiar uma pessoa baseado em sua classe social é uma forma triste de preconceito.

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    ...
    Como que ficaria a questão do Contrato, afinal quando se cria uma nova account somos "obrigados a ler" o contrato, nele consta suas referidas regras a respeito da utilização do Jogo e se aceitamos é porque estamos de acordo com suas cláusulas e uma delas é que a account é intransferível.

Você acha que se o "Teoria da Posse" fosse algo aplicado no Tibia o Lord'Paulistinha estaria deletado ?

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    Descupa estar citando algo tão complexo, mas esse forum é composto por um pessoal jovem, e muitas vezes não sabem o que falam.
    :rolleyes:

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem