Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se os chars fossem realmente propriedade deles , nós seriamos os investidores (empresarios) pois os chars tem valor aquisitivo alto depois de um tempo (e nenhum no inicio) portanto se quisermos parar de jogar creio que não somos obrigados a perder o total investimento ,e se por acaso devessemos devolver por que é propriedade deles ,seria de contrato então devolver lvl 1 pois foi assim entrege para nós ¬¬'.
Eu sei que isso nunca acontece (só citei como um exemplo) apesar de poder sim acontecer, eaí comofaz ? Você aceitou o termo de contrato !. É só um exemplo, é muita hipocrisia dizer que vender o char não pode, porque ele não é seu. Mas se a CipSoft decidir, acabar com seu ''empréstimo'', daí ela não pode pegar o char de volta ? Por quê você não aceitaria ?! Afinal o char é só um empréstimo, não ?
(Lembrando que isso é quase impossível de acontecer, mas só estou dizendo isso para mostrar que na prática a situação é diferente.)
Última edição por Boomer DeLonge; 22-12-2010 às 12:59.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
O seu problema é com hackers?
Pois de onde você acha que vem o gold que vendem por aí? Não é de um cara que se esforça pra jogar e conseguir gold e depois vender.
Trabalho escravo, filho? Então você está jogando por vício, e não por diversão. Ninguem está te obrigando a pegar level 100.
Comparação rídicula.
Última edição por Zuranno; 22-12-2010 às 13:01.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Ridícula é sua interpretação, citei trabalho escravo com o intuito de dar ''humor'' ao comentário, para não acharem que só estou querendo briga. E eu não jogo por vício, jogo por pura diversão, e também citei ''level 100'' como um exemplo, já sou até um pouco mais que isso, e ninguém me obrigou.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
O negócio todo é muito simples: se a Cip quer que uma regra seja respeitada, tem que ter rule enforcement. Se o cara vende chars e nada acontece, o que impede ele de vender? O mesmo vale com botters.
Acontece que no caso de venda de contas, é impossível ter rule enforcement porque as coisas não acontecem ingame, e sim fora dele. Como é que você vai saber que uma conta foi vendida pra poder banir? Nem as contas que são abertamente vendidas, de top level, podem ser banidas, por falta de provas!
Esses fatores convergem para fazer com que a regra seja meramente ilustrativa. Nesse caso, prefiro que se regulamente e normatize as regras da venda de contas para que não fique tudo nesse caos absurdo e perigoso para as partes envolvidas. Veja bem, ninguém está te obrigando a comprar/vender contas. Quer se divertir vendo seu char evoluindo? Faça isso. Mas não precisa se doer porque outras pessoas optaram por pular essa parte da diversão em nome do powergaming, da falta de tempo ou da preguiça. Cada um joga o jogo como quer, dentro de regras que possam ser fiscalizadas.
Editando pra botar uma comparação muito boa que pensei: essa regra é exatamente igual a "multa para pedestres". Sabia que pedestre pode ser multado? A lei é magnífica e coerente, só esqueceram de pensar em como identificar os pedestres para mandar a multa pra eles.
Última edição por Tar Ancalime; 22-12-2010 às 13:21.
1-Esse caos absurdo e perigoso para as partes envolvidas é o que faz com que muitos não realizem esse tipo de comércio. A regra ilustrativa "dá medo" desse tipo de comércio, portanto funciona com a maioria.
2-O jogo deve ser divertido para todos, e não somente para aqueles que tem mais dinheiro. Se o caso é esse, é melhor mudar o nome do jogo para "Cassino" ou "Tibia de Bar" (lol). Cada um joga o jogo como quer, e o ambiente deve permitir isso. Se for liberada a compra de personagens, quem não compra fica para trás.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
O caos não é causado pelo medo da regra, e sim pelo medo de ser roubado. Se tivesse regulamentação, esse medo diminuiria. Em compensação, a existência da regra não desmotiva ninguém. Fala sério, se Tomurka não tem medo de vender o char abertamente, quem vai ter?
Se a desculpa das pessoas que são contra a venda de chars é "eu gosto de ver a evolução do meu char", no que a regulamentação do comércio impede a diversão dessas pessoas? Se você se diverte evoluindo, comece um char do zero e se divirta. Se você gosta de jogar em char level alto só, compre o seu e se divirta. Se for liberada a compra de personagens, quem não compra continua pra trás, pois como eu já disse, os chars que são vendidos já existiam, e não simplesmente brotam do chão.

Se a compra de outros personagens influencia no seu jogo melhor você deve rever seus conceitos pois inveja em um jogo online é motivo pra preocupação , não é por que uma pessoa vai querer comprar que isso influenciará na sua vida , se você gosta de upar do 0 vc ainda poderá fazer isso mas a grande questão é que as pessoas não gostam de se ver ultrapassadas por conta do poder aquisitivo , mesmo isso não influenciando bos@ na vida dela.
Última edição por Mui2; 22-12-2010 às 14:05.
Sou contra. Vai legalizar pra que? Pra ferrar ainda mais com a economia dos Servidores?