Curtir Curtir:  0
Página 871 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3717718218618698708718728738819219711371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.701 a 8.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, eu to com inicio de ginecomastia, vou tomar 60 mg de tamox por dia por 3 semanas e rezar pra essa porra de tetinha sumir... Farmacia vende ? Quanto custa ? Eu tenho um vendedor online aqui que vende, mas queria saber se arranjava por + barato :riso:

Ta 70 reais 60 caps de 20 mg...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xX Exag Xx Ver Post
    Quero saber de alguém, se uma pessoa com genética ruim pra acne, após tomar o ROACUTAN, tem muitos riscos de tomar os suplementos (creatina,whey,dex,etc..) e voltar a porr* das espinhas denovo?

E também sobre os hormônios, se tomar hepatotóxicos, pode dá problema no figado? Deve se tomar os que não são do gênero?
    Não posso afirmar nada, cara, mas acredito que usar APÓS ter terminado o tratamento da acne, não dá nada. Acredito que a única coisa que pode atrapalhar é quando é usado durante o tratamento, porque aí alguns componentes podem entrar em "conflito", entende?
    Mas aconselho que o melhor a ser feito é comentar com seu dermatologista ou com um nutricionista esportivo. Acho melhor o dermatologista, mas..

Abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak tu procurou um endocrino?

Citação Postado originalmente por xX Exag Xx Ver Post
    Quero saber de alguém, se uma pessoa com genética ruim pra acne, após tomar o ROACUTAN, tem muitos riscos de tomar os suplementos (creatina,whey,dex,etc..) e voltar a porr* das espinhas denovo?

E também sobre os hormônios, se tomar hepatotóxicos, pode dá problema no figado? Deve se tomar os que não são do gênero?
    Roacutan n acaba com espinhas permanentemente, claro que dá uma melhorada excelente, mas elas podem voltar em menor intensidade, por exemplo. De qualquer forma tem quem relacione uso de suplementos com aumento de espinhas. Eu que tenho tendencia a espinhas (apesar da idade, 20 anos, e nunca fiz tratamento dermatológico) sempre noto que elas aumentam com qlq alteraçãozinha na dieta, n uso suplementos além de creatina.

Lembro qnd tomei levedo, falaram q iria aumentar por 2 semanas a qntdd de espinhas e depois decairia como se tivesse suplementando com vita B, mas caralho, foi tanta espinha que nem guentei duas semanas, fora o gosto do caralho.

Cada corpo reage diferente, mas de qlq forma te aconselho a n tomar HIPERCALÓRICO, MALTO E DEXTROSE.
    Última edição por Sete; 22-12-2010 às 20:02.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sete;5674123]Ak tu procurou um endocrino?

Ainda não cara... até porque nessa epoca do ano nem tem como né... cheio de evento, tudo lotado, etc... E eu tenho medo de esperar e acabar agravando e só ter concerto com facada :triste:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O roacutan é um remedio muito pesado, tanto que voce faz exames de rim e figado antes de usar, se eu fosse voce, esperava pra tomar creatina.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ak tu procurou um endocrino?
    Ainda não cara... até porque nessa epoca do ano nem tem como né... cheio de evento, tudo lotado, etc... E eu tenho medo de esperar e acabar agravando e só ter concerto com facada :triste:
    Se você já leu sobre isso pra alguém que não fez de anabols ainda e só quer reverter uma gineco natural e realmente existe esse tipo de tratamento e souber que é uma dosagem segura, ai eu também arriscaria, apesar de que não posso te aconselhar isso.

Não estou te aconselhando isso.

Vai lá e manda pra dentro mlk.

Embora se tem condições financeiras é melhor procurar um endócrino logo/antes.
    Última edição por Sete; 22-12-2010 às 21:08.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei whey de optinum de 900 gramas e creatina da universal de 300 gramas.. queria saber como tomar? antes ou pós treino? os dois juntos? com leite ou com agua?devo fazer a saturação? devo tomar no dia que nao treino?

grato

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey para pós-treino junto com carbo de alto ig (malto/dextrose), também pode mandar no desjejum.

Creatina todo dia, preferencialmente no shake do pós-treino junto com carbo de alto ig (malto/dextrose) e dia que não treina uma hora após uma refeição de carbos.

Põe na água, mas não acho que fará diferença se colocar no leite.

Faça saturação se quiser, tem gente que acha disperdicio e dá no mesmo, tem gente que prefere não fazer pra durar mais.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Whey para pós-treino junto com carbo de alto ig (malto/dextrose), também pode mandar no desjejum.

Creatina todo dia, preferencialmente no shake do pós-treino junto com carbo de alto ig (malto/dextrose) e dia que não treina uma hora após uma refeição de carbos.

Põe na água, mas não acho que fará diferença se colocar no leite.

Faça saturação se quiser, tem gente que acha disperdicio e dá no mesmo, tem gente que prefere não fazer pra durar mais.
    vlw kara, no caso dia de nao treino a creatina pode ser depois do almoço né? e posso misturar creatina/whey/malto no leito/agua tudo junto?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre após o almoço, creio que possa sim, 1h após.

E sim, pode jogar no seu shake contando que tenha malto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?