Ak tu procurou um endocrino?

Postado originalmente por
xX Exag Xx
Quero saber de alguém, se uma pessoa com genética ruim pra acne, após tomar o ROACUTAN, tem muitos riscos de tomar os suplementos (creatina,whey,dex,etc..) e voltar a porr* das espinhas denovo?
E também sobre os hormônios, se tomar hepatotóxicos, pode dá problema no figado? Deve se tomar os que não são do gênero?
Roacutan n acaba com espinhas permanentemente, claro que dá uma melhorada excelente, mas elas podem voltar em menor intensidade, por exemplo. De qualquer forma tem quem relacione uso de suplementos com aumento de espinhas. Eu que tenho tendencia a espinhas (apesar da idade, 20 anos, e nunca fiz tratamento dermatológico) sempre noto que elas aumentam com qlq alteraçãozinha na dieta, n uso suplementos além de creatina.
Lembro qnd tomei levedo, falaram q iria aumentar por 2 semanas a qntdd de espinhas e depois decairia como se tivesse suplementando com vita B, mas caralho, foi tanta espinha que nem guentei duas semanas, fora o gosto do caralho.
Cada corpo reage diferente, mas de qlq forma te aconselho a n tomar HIPERCALÓRICO, MALTO E DEXTROSE.