Gratzz, e que muitos lvls e muitas botas roxas (que só agora me toquei que são softs boots) venham kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratzz, e que muitos lvls e muitas botas roxas (que só agora me toquei que são softs boots) venham kkk
Vem ser minha shemale :wub:
Brincs, foi só pra fazer piada uaehauehaeuhaeu
Falando sério agora, belo char! Acho que essa época do tibia foi a melhor (Primeiro char lvl 50~60). Não sei se o seu foi o primeiro, mas o meu foi um kina do mesmo estilo e tal...quando Helheim tinha acabado de sair *-* (8.0).
Gratz, continue assim! E gogo lvl 100 =D
OI
boooa ruby, continua que tá indo mtt bem *-*
mas olha só, como você comprou soft e teu balance deve ter caido bastante, aconselho ir fazer task de mutated rat, quando eu era lv 70~ eu fiz as 50 task em 2 semanas e consegui 350k+ em loot, é mtmtmt bom, fikdik.
porém tem mts place pra ir hunt, mas ainda é um pouco low ;x, quando pegar 90~ da pra ir war golem com 2 mage, hells ou destro.
pois bem, faça o que melhor entender ^^
vou sempre te acompanhar =*
Obrigada (:
EUHAHUEA free é tenso, quando to free eu nem logo no char UEAUIE
SKILLS =
O 100 eu gostaria de ter até o final das férias, mas não sei..
acho que não vai dar ^^
É, tenho que fazer alguns testes..
Eu tinha essa opnião de caçar de 2handed por causa de um tutorial, por isso postei ^^
Já troquei o k-axe (:
Obrigada, bjs
EUAHEUIAHEA Eu adoro falar Bota Roxa
Obrigada..
É meu segundo, tenho uma ED 60, mas enjoei ^^
Obrigada
Meu balance ta normal, tinha 355k, a soft foi 210k..
Não to precisando comprar nada no momento, to esperando chegar level 80 pra pagar uns services, lvl 90 e 100 pras tasks especiais..
essas coisas
Obrigada
Última edição por rubykadois; 22-12-2010 às 12:14.
aah, é pq normalmente o balance cai mtt, dai pra levantar um cash, eu dei minha opinião e.e
bola pra frente e vai que vai =*
Agora gogo fazer arena (:
210k? :O
No meu mundo custa 300k, nunca vi ninguem vendo a menos que 280
gz pela bota...
E pelos lvls
Sempre
LOL, 210k? Comprei a minha por 330k e achei barato.
Mudando de assunto... Acho que você deveria repensar na questão de falar ou não suas skills, não vejo beneficio nenhum em esconder, já por outro lado ajudaria muito mostrar suas skill para obter mais dicas sobre lugares de caça e de se é necessário treinar ou não.
Ruby!!
Poxa, muita paciência juntar esse loot todo, eu ia fazer isso com minhas tasks, mas precisava do dinheiro ai já fui vendendo (:
Parabéns pelos leveis e pelo loot.
Que venha o 100 logo (:
Ah,
Shemale mais bonita que já vi :o kkkkk
Sempre que vejo sua foto fico paquerando esse alargador (?)
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
um fire axe teria ajudado bastante.. mas de qualquer forma, voce fez um loot realmente grande parabéns.. não imaginaria que daria para tirar tanto proveito de hellheim, vou indicar a meu amigo ele esta quase chegando ao 50.. usa axe tambem hehe
botas roxas, é até legal mas nao me atrevo a dizer igual meio gay ;x
Última edição por Hellztrakt; 22-12-2010 às 15:01.