Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por igortheotonio; 22-12-2010 às 15:18.
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)

Parabéns, e a soft é bem barata no seu server heim? Aqui em Honera é em torno de 300k e eu já acho bem barata =x
Ah, e é incrível como seus tópicos rendem, por que será?
É.
No meu server tem até uns caras que vendem a 180k, mas esse cara ai tava me enchendo o saco que tava precisando de grana IEUAHUIEA
Obrigada.
Eu sei que não preciso treinar, acredite (:
Não falo os skills pra evitar os comentários de sempre..
'treina até 150/150' EUAUIEA não suporto isso
Obrigada
Meus skills são segredo, mas acredito fortemente que 75/75 caça tranquilamente no -1, que só tem ghoul e mummy..
Odeio task de rats, fiz os 50 pontos com crocodilos por isso UEHAUHE
Obrigada, bjs
Paciência mesmo, meus amigos me encheram o saco preu vender logo quando eu tava no 52 HEAUEA, não vendi não
UEHAUEA
Também fico paquerando meu alargador, tenho váários, esse é o meu preferido
Pode indicar pra ele sim, com skill 75 ele deve guentar.. acho que até skill 70 já dá..
Bota Roxa é fofiiiiiinho *_* UHEAUUEA
Eu tiro onda com o povo? IUHEAEA comassim?
Obrigada.
Baratissima mesmo
UIEHAUIEA Nem sei pq o tópico rende.. o outro virou polêmica e foi até fechado ¬¬
Esse não pode virar ^^
bjss
Última edição por rubykadois; 22-12-2010 às 15:20.

O tópico rende pq vc tem um par de peitos, simples assim.
Não to te desmerecendo e se tiver parecendo que tenho algo contra vc, não tenho, mas essa é a verdade.
É.
Vamos parar de falar disso?
É bem por isso que os tópicos são fechados..
mas tudo bem, não vejo nada de vc contra mim...
se tiver parecendo que tenho algo contra você, não tenho, na verdade, até admiro seus posts, char, etc..
Na verdade, acho que meus tópicos rendem pq eles tem bastante conteúdo, muitas SS's e 'organizado'..
(:
Sim, por isso, mas também tem mais 2 coisas que fazem o topico render mais, que nem disse o juba... E nao, nao tenho nada contra voce tambem, só acho engraçado o auê que da, quando uma menina, cria 1 topico.
Sem te acusar de nada, pois você nao é botter nem nada, mas se voce fosse homen, aposto que desses comentarios daqui, 50% te chamariam de botter, 30% falariam que voce quer se aparecer com sua soft boots, e etc..
Gratz pelo loot lvl, achievements e tudo mais xD
Soft a preço de banana o0
Menera não consegue por menos de 300k isso porque é optional pvp.
Tá até concordo, mas tem muito tópico que é realmente pra se aparecer..
Veja os tópicos do igor, ele posta os avanços do char dele, os skills quando ele pegou 75/75 e ml 5... ninguém ficou xingando ele nem chamando de botter, ainda elogiaram ele e tudo(que é oque ele merece)...acho que depende muito do tópico, tem tópico que merece esses comentários UIHEUAHUA
Preço de banana mesmo, descobri o preço quando eu tava no 55, ai que eu pensei em comprar UIEHUAE
Obrigada..
ÉÉÉ MAN!
TIBIABRFORUMBOTNG
uahauauua
é esse ai que eu uso..
enfim, óbvio que eu não fico 24, eu PASSO por aqui... mas eu fico a tarde toda off, saio 12:00 e volto umas 18 ou 19hrs.. e anoite eu caço um pouco, passo na sessão dos LT's e comento em todos que eu acompanho.. só..
nada de anormal, UHEAUHEA