Curtir Curtir:  0
Página 869 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3697698198598678688698708718799199691369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.681 a 8.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deehzin Ver Post
    Já que vai entrar na academia agora nas férias só por nao ter nada pra fazer, pelo menos não leve o lado da alimentação largada também pelas férias, senão suas "férias na academia" não servirão de nada.
    É, é uma boa ele ter citado isso da alimentação, se for pra entrar nas ferias e sair depois, nem entra.
    Se for pra entrar ja vai começando a se ligar nos lance de alimentação, e principalmente LER :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maior dica que eu posso te dar:

Treine como um Ogro, Coma igual um Leão e durma igual um Bebe.

Treine com a maior carga possivel, sem que interfira na postura do exercicio (maior carga sem que haja roubo)

Coma de 3 em 3 horas, de 5 a 6 refeições por dia, todas elas devem ter proteinas, ovos cozidos / mexidos / leite / carne são seus aliados

Durma pelo menos 8 horas por dia.

Aumente o peso dos seus exercicios pelo menos de 1 em 1 semana, nem que seja 0,5 KG. O corpo se acostuma com os pesos que você usa e para de gerar estimulos para crescer

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yakeeza Ver Post
    então, como as férias chegaram e nao tenho melda alguma pra fazer entrei pra uma academia. Começo sexta feira e queria saber como é bom começar e talz,o que comer, quando, nada se suplementos no começo. Chegando lá vou falar com o professional trainer,mas uma ajuda de uma galera experiente é sempre bem vinda (:
    Te aconselho a n entrar se só o vai fazer por não ter o que fazer.

Mas já que insiste, leitura é importante: http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A principal dica a um iniciante é: "Acredite no que estamos te falando, não tente fazer algo do seu jeito!"

Cara, quando eu entrei na academia eu joguei no lixo os primeiros 4-6 meses. Eu treinava com peso leve e muita repetição pra sentir queimar. Fazia 4 exercicios de biceps, fazia várias merdas. Mesmo que alguns caras falassem: "Faça assim e assim!". Eu simplesmente não seguia.

Então, siga as dicas basicas, execute o movimento certo. Todo iniciante adora relevar a fase concentrica, faça ela certo!! Não faça mais que 15 repetições, se der não faça mais que 12.

Quando seu instrutor te passar um treino, poste aqui pra avaliação, muitos personais são preguiçosos e passam treinos prontos e iguais para todos, ou seja, pode ser um treino ruim pra você.

Quanto a dieta, coma direitinho, sem muita besteira. Faça pelo menos 4 refeições ao dia e descance bem.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera o whey do fernadows será que vale a pena ? parece que tem alguns users aqui que ja usaram

Diz lá que é whey protein 90 ou 80 % concentrado ainda por uma faixa de preço relativamente muito baixa, então não sei né.

Publicidade:

The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..Eu ja usei 4kg de fernandows, crescer eu cresci SIM, mas eu era iniciante e tinah pouca medida,e ainda nao seguia principios de dieta.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Galera o whey do fernadows será que vale a pena ? parece que tem alguns users aqui que ja usaram

Diz lá que é whey protein 90 ou 80 % concentrado ainda por uma faixa de preço relativamente muito baixa, então não sei né.
    Vale a pena sim, é um whey bom, não chega aos pés dos Top, porém da pra tomar numa boa. Eu desde que comecei a tomar Whey só tomo Glanbia/ Hilmar, pois prefiro tomar whey 2-3 doses no pós-treino.

Porém, li dois artigos falando que nosso organismo só consegue absorver cerca de 20-25g de proteina de alta absorção por tomada. Ou seja, se você jogar 25g+ de whey no shake pós-treino, vai ser dinheiro jogado fora. Por esse motivo, estou pensando em comprar o pote 2,2kg de whey Top que daria 100 doses (+- 4 meses).

Só acabar meu estoque de hilmar/glanbia que compro um Optimum ou Dymatize..

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Vale a pena sim, é um whey bom, não chega aos pés dos Top, porém da pra tomar numa boa. Eu desde que comecei a tomar Whey só tomo Glanbia/ Hilmar, pois prefiro tomar whey 2-3 doses no pós-treino.

Porém, li dois artigos falando que nosso organismo só consegue absorver cerca de 20-25g de proteina de alta absorção por tomada. Ou seja, se você jogar 25g+ de whey no shake pós-treino, vai ser dinheiro jogado fora. Por esse motivo, estou pensando em comprar o pote 2,2kg de whey Top que daria 100 doses (+- 4 meses).

Só acabar meu estoque de hilmar/glanbia que compro um Optimum ou Dymatize..
    Alta absorção é o shake do pós-treino?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, quando falo em alta absorção, falo das proteinas de alto valor biologico (whey's concentrado, isolado, hidrolisado e etc..).

Isso só vale pra proteinas do tipo Whey. Sei que tem gente que vai pensar: "Eita, então vou comer só 20g de proteina no almoço. É diferente!! :o

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proteínas de alta absorção são as que são digeridas rapidamente, no caso, whey nas suas diversas formas (isolada, concentrada, hidrolisada etc)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?