Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
Maior dica que eu posso te dar:
Treine como um Ogro, Coma igual um Leão e durma igual um Bebe.
Treine com a maior carga possivel, sem que interfira na postura do exercicio (maior carga sem que haja roubo)
Coma de 3 em 3 horas, de 5 a 6 refeições por dia, todas elas devem ter proteinas, ovos cozidos / mexidos / leite / carne são seus aliados
Durma pelo menos 8 horas por dia.
Aumente o peso dos seus exercicios pelo menos de 1 em 1 semana, nem que seja 0,5 KG. O corpo se acostuma com os pesos que você usa e para de gerar estimulos para crescer
Te aconselho a n entrar se só o vai fazer por não ter o que fazer.
Mas já que insiste, leitura é importante: http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/
A principal dica a um iniciante é: "Acredite no que estamos te falando, não tente fazer algo do seu jeito!"
Cara, quando eu entrei na academia eu joguei no lixo os primeiros 4-6 meses. Eu treinava com peso leve e muita repetição pra sentir queimar. Fazia 4 exercicios de biceps, fazia várias merdas. Mesmo que alguns caras falassem: "Faça assim e assim!". Eu simplesmente não seguia.
Então, siga as dicas basicas, execute o movimento certo. Todo iniciante adora relevar a fase concentrica, faça ela certo!! Não faça mais que 15 repetições, se der não faça mais que 12.
Quando seu instrutor te passar um treino, poste aqui pra avaliação, muitos personais são preguiçosos e passam treinos prontos e iguais para todos, ou seja, pode ser um treino ruim pra você.
Quanto a dieta, coma direitinho, sem muita besteira. Faça pelo menos 4 refeições ao dia e descance bem.
Galera o whey do fernadows será que vale a pena ? parece que tem alguns users aqui que ja usaram
Diz lá que é whey protein 90 ou 80 % concentrado ainda por uma faixa de preço relativamente muito baixa, então não sei né.
The truly strong man knows all power comes from God
Cara..Eu ja usei 4kg de fernandows, crescer eu cresci SIM, mas eu era iniciante e tinah pouca medida,e ainda nao seguia principios de dieta.
Living the lifestyle
Vale a pena sim, é um whey bom, não chega aos pés dos Top, porém da pra tomar numa boa. Eu desde que comecei a tomar Whey só tomo Glanbia/ Hilmar, pois prefiro tomar whey 2-3 doses no pós-treino.
Porém, li dois artigos falando que nosso organismo só consegue absorver cerca de 20-25g de proteina de alta absorção por tomada. Ou seja, se você jogar 25g+ de whey no shake pós-treino, vai ser dinheiro jogado fora. Por esse motivo, estou pensando em comprar o pote 2,2kg de whey Top que daria 100 doses (+- 4 meses).
Só acabar meu estoque de hilmar/glanbia que compro um Optimum ou Dymatize..![]()
Não, quando falo em alta absorção, falo das proteinas de alto valor biologico (whey's concentrado, isolado, hidrolisado e etc..).
Isso só vale pra proteinas do tipo Whey. Sei que tem gente que vai pensar: "Eita, então vou comer só 20g de proteina no almoço. É diferente!! :o