Postado originalmente por
~CØ¥ØT~
Realmente estou gostando deste tópico, podendo expor minhas ideias pra alguns players que jogam la também.
Bom, vamos la. Vou começar pela ordem dos seus argumentos, e depois vou comentado os outros posts aqui também. Eu já acho que até sei quem é você em Balera haha, mas isso é de menos. Sobre a questão de ser omisso com a guild, esses ultimos seis meses eu mal joguei, mal fiquei ativo. Quem ficou mais responsável por essas questões foram os outros lideres. Concordo que alguns lideres dão menos atenção pra isso, mas pode ter certeza, que tudo que fizemos até hoje foi pela nossa garantia mesclado com a paz no servidor.
Sobre meu knight, Rocky Balboa, eu não botiava com ele nos rats. Eu botiava com ele nos Mutated Humans, era um respaw que eu fechava com 3 knights. Sempre que eu via os MESMOS sujeitos invadindo o respaw pela 3° ou 4° vez, eu já não perdia tempo batendo papo igual as primeiras vezes. Já chegava socando mesmo pro cara se tocar e me exivar na próxima vez que fosse tentar caçar no respaw. Se o cara me insultasse, eu matava sem dó. É questão de bom senso isso, e não de impulsividade. Avisava, uma, duas vezes, e o cara ainda voltava outras vezes alegando que nunca tinha me visto, aí é tenso né.
Sobre a questão dos mages lvl 45+. Sempre que percebíamos um mage upando rapidamente durante o período de war, logo abordavamos para saber de quem se tratava. Se o cara não demonstrasse amizades no servidor, entre outros fatores, e quisesse continuar upando daquele jeito, é lógico que tínhamos que ter uma garantia. Logo exigíamos uma carta sharer, que seria a nossa garantia. Nós nunca usamos cartas sharers de players que não entraram na war. Temo diversos exemplos que continuaram rushando sem problemas nenhum com a gente, e nunca fizemos sacanagem com ninguem. Agora, quem não quisesse entregar algum motivo tinha. Aqueles que não queriam, a gente avisava para parar de rushar daquela maneira, senão dexaríamos hunted.
Se não tivessemos agido dessa maneira, garanto pra vocês que teríamos wars penduradas ATÉ hoje devido a quantidade de makers e chars upados para entrar contra a gente. Ora, antes um servidor em paz podendo upar cada um do seu jeito, do que um servidor em guerra com diversas restrições para jogadores neutros.
E outra amigo, pra quem começou no 8.0 você não conhece muita coisa sobre o Trenshy. Isso eu te garanto jovem, haha.
@Chazys
Não lutamos apenas as guerras por que apenas 'queríamos'. Pouco gente se lembra de como era o server com a Infection/Tnelis/Macaé liderando. No meu caso, eu lutei não somente pra tentar mudar o nosso servidor, mas também porque esses sempre foram meus inimigos.
Não, acho que você não me conhece. Nunca fui ninguém muito ilustre no server.
Não, não comecei no 8.0, mas sim no 7.4.
O que falei aí sobre 8.0, é quando o rapazinho que veio tentar me explicar o atual funcionamento da administração burocrática dos servers, começou a jogar.
Vocês precisam fechar respawns boteando lá para se garantirem?
Isso aí já ferra com a imagem de "administradores" do server. E sim cara, você já boteou bastante nos mutated rats de Arena. Não, você não me deu hunted, nem sequer viu meu char nessa época. Mas lembro que em duas semanas seguidas, NO MÍNIMO, você boteou lá. Tanto é que logo na saída da Arena seu bot travou algumas vezes, e eu te vi parado lá, com um monte de bichinho te batendo o DIA TODO.
Poxa vida, vocês realmente precisavam ter um comportamento tão destrutivo, em termos de comunidade, durante a war? A toda poderosa CJ tinha medo de um bando de makers?
Vocês burlam uma pá de regras do jogo, simplesmente para se manterem no poder?
Eu fico imaginando como vocês encaram o Tibia, e não consigo compreender. Pra que essa ganância para ser o mais rico de um server, para ter a casa com mais rares e toda essa viadagem aí?
Gostava do tempo que eu ia blocar criaturas para os mages matarem, e no final geral sair feliz da hunt pq tinha dropado um very rare. Isso era o jogo.
Hoje o jogo pra vocês é poder, poder, poder. E vale de tudo pra chegar nisso né? Bot, share, power abuse, hack, destructive behavior e o caralho a quatro.
Eu gostaria, mas gostaria muito, de poder jogar em Balera, caçando onde estivesse sem ninguém, e um membro da CJ me perguntasse quando eu iria sair e se ele podia ser next. Também de poder chegar em um dado respawn, e perguntar: até que hora você fica? E não ter de ler "respawn fexado pa CJ", "vaza".
Gostaria que a idade de vocês, refletisse nas suas ações in-game. Mas parece que vocês herdaram a síndrome do Alucard (em seus tempos de Aluxis) né?
Um nerd maluco, fissurado em ser o fodão.