Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: [Balera] Power Abuse

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

A hipocrisia eh tanta, q os players tem q se rebaixar ao nivel do otro pra conseguir algum respeito, mas mundo PvP é assim manolo, tem q aprender a conviver com isso... Ou intao vem joga comigo xD...

abçao ae =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Funk Rock/Groove, a way of life.

"Pinto educado é aquele que levanta pra galinha sentar"

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Complicado é quando você se ausenta por um ano e meio do servidor, acompanhando só de longe as notícias, e perde guild e contatos ativos no server.
    Daí pra conseguir falar com um dos bons vices é um milagre.
    Hm, nesse caso é complicado, quando a gente se ausenta do servidor e volta, fica tudo muito confuso, realmente.

@Coyot

Engraçado... Pode até ser CJ e mandar em Balera, mas vocês lutaram as guerras por que quiseram, e nada muda isso. Usar isso como justificativa é falho.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hm, nesse caso é complicado, quando a gente se ausenta do servidor e volta, fica tudo muito confuso, realmente.

@Coyot

Engraçado... Pode até ser CJ e mandar em Balera, mas vocês lutaram as guerras por que quiseram, e nada muda isso. Usar isso como justificativa é falho.

- C.
    Fato. Me senti em outro server, completamente diferente.

E sobre o que você disse pro Coyot, eu concordo. E digo mais, eles lutaram e venceram uma war contra uma outra guilda, mas por que? Porque a Neverlet era uma corja de power abusers/cheaters/whatever. Naquela época eu ainda acreditava em uma Guild controlando um servidor, mas não sob um viés absolutista e ditador. Eu vi isso acontecendo em Pythera, quando os coronéis ficaram de quatro com o massacre que a Final Heaven fez neles, e na época o server ficou em paz. Imaginava que a CJ fosse instaurar ordem no servidor, mas o que rolou foi só desordem: brigas internas, rachas atrás de rachas, grande parte dos membros, vices e até o líder dando power abuse por conta de NADA. A CJ se tornou só mais uma guild podre, quando eu imaginava que seria uma Guild que colocaria respeito, mas nem por isso seria essa palhaçada que é. E é por essas e outras, que as pessoas ainda lembram do Rodrigo (Trenshy) como o melhor líder de todos os tempos lá em Balera.

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu atééénãoconcordo com essa questão de preferência que vocês impõem, mas Coyot, ou você tá sendo hipócrita, ou você tá sendo omisso no comando da sua guild. Você sabe que depois que vocês chutaram Macaé e cia ltda. do server, a primeira coisa que aconteceu foi nego vir metendo o pé em tudo que é gente. Uma coisa é vocês pedirem pro cara sair do respawn, outra é, por exemplo, chegar socando sd, falando que tava no respawn antes, e que fulano invadiu, cobrando hunted e tudo mais. Você sabe sim, duvido que não saiba. Ainda mais nesses respawns que você mesmo vive deixando seu knight no bot. Rocky Balboa, há um ano atrás, morava nos Rats. Qual a chance de fazer tasks lá pra um player comum? Zero. Sinto nojo de vocês, quando falam "Balera for balerians"... Sinto nojo de lembrar que um dia fui da Infection, e ver o que ela virou. Um clube do bolinha, com meia dúzia de oldschools hipócritas.

Hipócritas, sabe pq? Pq vcs são do tempo que Guilds reinavam nos servers sem ter que botar mage lv 45+ hunted, por medinho de perder o poder. Tempo que power abuse, era impor uma price list no server... Você, o Carlim e o Endo são desse tempo (vou nem falar sobre o Zek). E o que vocês fizeram quando chegaram ao poder? O que os molequinhos de 14 anos de hoje fazem.

Post ficou bagunçado, desculpa. É que sempre quis dizer isso pra algum de vocês. Um dia eu me orgulhei de vocês, não mais.

Complicado é quando você se ausenta por um ano e meio do servidor, acompanhando só de longe as notícias, e perde guild e contatos ativos no server.
    Daí pra conseguir falar com um dos bons vices é um milagre.

Jogo desde: Versão 8.0

Sua realidade é outra. Adeus.
    Realmente estou gostando deste tópico, podendo expor minhas ideias pra alguns players que jogam la também.

Bom, vamos la. Vou começar pela ordem dos seus argumentos, e depois vou comentado os outros posts aqui também. Eu já acho que até sei quem é você em Balera haha, mas isso é de menos. Sobre a questão de ser omisso com a guild, esses ultimos seis meses eu mal joguei, mal fiquei ativo. Quem ficou mais responsável por essas questões foram os outros lideres. Concordo que alguns lideres dão menos atenção pra isso, mas pode ter certeza, que tudo que fizemos até hoje foi pela nossa garantia mesclado com a paz no servidor.

Sobre meu knight, Rocky Balboa, eu não botiava com ele nos rats. Eu botiava com ele nos Mutated Humans, era um respaw que eu fechava com 3 knights. Sempre que eu via os MESMOS sujeitos invadindo o respaw pela 3° ou 4° vez, eu já não perdia tempo batendo papo igual as primeiras vezes. Já chegava socando mesmo pro cara se tocar e me exivar na próxima vez que fosse tentar caçar no respaw. Se o cara me insultasse, eu matava sem dó. É questão de bom senso isso, e não de impulsividade. Avisava, uma, duas vezes, e o cara ainda voltava outras vezes alegando que nunca tinha me visto, aí é tenso né.

Sobre a questão dos mages lvl 45+. Sempre que percebíamos um mage upando rapidamente durante o período de war, logo abordavamos para saber de quem se tratava. Se o cara não demonstrasse amizades no servidor, entre outros fatores, e quisesse continuar upando daquele jeito, é lógico que tínhamos que ter uma garantia. Logo exigíamos uma carta sharer, que seria a nossa garantia. Nós nunca usamos cartas sharers de players que não entraram na war. Temo diversos exemplos que continuaram rushando sem problemas nenhum com a gente, e nunca fizemos sacanagem com ninguem. Agora, quem não quisesse entregar algum motivo tinha. Aqueles que não queriam, a gente avisava para parar de rushar daquela maneira, senão dexaríamos hunted.

Se não tivessemos agido dessa maneira, garanto pra vocês que teríamos wars penduradas ATÉ hoje devido a quantidade de makers e chars upados para entrar contra a gente. Ora, antes um servidor em paz podendo upar cada um do seu jeito, do que um servidor em guerra com diversas restrições para jogadores neutros.

E outra amigo, pra quem começou no 8.0 você não conhece muita coisa sobre o Trenshy. Isso eu te garanto jovem, haha.

@Chazys

Não lutamos apenas as guerras por que apenas 'queríamos'. Pouco gente se lembra de como era o server com a Infection/Tnelis/Macaé liderando. No meu caso, eu lutei não somente pra tentar mudar o nosso servidor, mas também porque esses sempre foram meus inimigos.
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 22-12-2010 às 12:10.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi isso acontecendo em Pythera, quando os coronéis ficaram de quatro com o massacre que a Final Heaven fez neles, e na época o server ficou em paz.
    Cara, não ia me entrometer neste tópico, mais depois que li isso, decidi vir postar...você ao menos jogou em Pythera nesta época e ficou por dentro do que acontecia na war?
    Bom, se sim, sabe MUITO BEM que não foi assim. E, sabe também que depois de 2 anos, demos outro show neles com a Armada.
    Se não, o que aconteceu foi que a gente estava na frente no número de frags, porém, alguns Coronéis e membros da HRP foram hacked, onde a Aisha Kuttgar estava pagando para hackiarem, logo, ficamos sem dinheiro pra continuar na war, e aí sim, perdemos...porém, sabe também que assim que a FH dominou o server, a maioria das pessoas que reclamavam da nossa ditadura em Pythera, passou pro nosso lado, pois a FH estava fazendo um caos em Pythera.

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Realmente estou gostando deste tópico, podendo expor minhas ideias pra alguns players que jogam la também.

Bom, vamos la. Vou começar pela ordem dos seus argumentos, e depois vou comentado os outros posts aqui também. Eu já acho que até sei quem é você em Balera haha, mas isso é de menos. Sobre a questão de ser omisso com a guild, esses ultimos seis meses eu mal joguei, mal fiquei ativo. Quem ficou mais responsável por essas questões foram os outros lideres. Concordo que alguns lideres dão menos atenção pra isso, mas pode ter certeza, que tudo que fizemos até hoje foi pela nossa garantia mesclado com a paz no servidor.

Sobre meu knight, Rocky Balboa, eu não botiava com ele nos rats. Eu botiava com ele nos Mutated Humans, era um respaw que eu fechava com 3 knights. Sempre que eu via os MESMOS sujeitos invadindo o respaw pela 3° ou 4° vez, eu já não perdia tempo batendo papo igual as primeiras vezes. Já chegava socando mesmo pro cara se tocar e me exivar na próxima vez que fosse tentar caçar no respaw. Se o cara me insultasse, eu matava sem dó. É questão de bom senso isso, e não de impulsividade. Avisava, uma, duas vezes, e o cara ainda voltava outras vezes alegando que nunca tinha me visto, aí é tenso né.

Sobre a questão dos mages lvl 45+. Sempre que percebíamos um mage upando rapidamente durante o período de war, logo abordavamos para saber de quem se tratava. Se o cara não demonstrasse amizades no servidor, entre outros fatores, e quisesse continuar upando daquele jeito, é lógico que tínhamos que ter uma garantia. Logo exigíamos uma carta sharer, que seria a nossa garantia. Nós nunca usamos cartas sharers de players que não entraram na war. Temo diversos exemplos que continuaram rushando sem problemas nenhum com a gente, e nunca fizemos sacanagem com ninguem. Agora, quem não quisesse entregar algum motivo tinha. Aqueles que não queriam, a gente avisava para parar de rushar daquela maneira, senão dexaríamos hunted.

Se não tivessemos agido dessa maneira, garanto pra vocês que teríamos wars penduradas ATÉ hoje devido a quantidade de makers e chars upados para entrar contra a gente. Ora, antes um servidor em paz podendo upar cada um do seu jeito, do que um servidor em guerra com diversas restrições para jogadores neutros.

E outra amigo, pra quem começou no 8.0 você não conhece muita coisa sobre o Trenshy. Isso eu te garanto jovem, haha.

@Chazys

Não lutamos apenas as guerras por que apenas 'queríamos'. Pouco gente se lembra de como era o server com a Infection/Tnelis/Macaé liderando. No meu caso, eu lutei não somente pra tentar mudar o nosso servidor, mas também porque esses sempre foram meus inimigos.

Não, acho que você não me conhece. Nunca fui ninguém muito ilustre no server.
    Não, não comecei no 8.0, mas sim no 7.4.
    O que falei aí sobre 8.0, é quando o rapazinho que veio tentar me explicar o atual funcionamento da administração burocrática dos servers, começou a jogar.

Vocês precisam fechar respawns boteando lá para se garantirem?
    Isso aí já ferra com a imagem de "administradores" do server. E sim cara, você já boteou bastante nos mutated rats de Arena. Não, você não me deu hunted, nem sequer viu meu char nessa época. Mas lembro que em duas semanas seguidas, NO MÍNIMO, você boteou lá. Tanto é que logo na saída da Arena seu bot travou algumas vezes, e eu te vi parado lá, com um monte de bichinho te batendo o DIA TODO.

Poxa vida, vocês realmente precisavam ter um comportamento tão destrutivo, em termos de comunidade, durante a war? A toda poderosa CJ tinha medo de um bando de makers?
    Vocês burlam uma pá de regras do jogo, simplesmente para se manterem no poder?
    Eu fico imaginando como vocês encaram o Tibia, e não consigo compreender. Pra que essa ganância para ser o mais rico de um server, para ter a casa com mais rares e toda essa viadagem aí?
    Gostava do tempo que eu ia blocar criaturas para os mages matarem, e no final geral sair feliz da hunt pq tinha dropado um very rare. Isso era o jogo.
    Hoje o jogo pra vocês é poder, poder, poder. E vale de tudo pra chegar nisso né? Bot, share, power abuse, hack, destructive behavior e o caralho a quatro.

Eu gostaria, mas gostaria muito, de poder jogar em Balera, caçando onde estivesse sem ninguém, e um membro da CJ me perguntasse quando eu iria sair e se ele podia ser next. Também de poder chegar em um dado respawn, e perguntar: até que hora você fica? E não ter de ler "respawn fexado pa CJ", "vaza".
    Gostaria que a idade de vocês, refletisse nas suas ações in-game. Mas parece que vocês herdaram a síndrome do Alucard (em seus tempos de Aluxis) né?
    Um nerd maluco, fissurado em ser o fodão.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um dos motivos de eu ter ido para optional-pvp :/

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, acho que você não me conhece. Nunca fui ninguém muito ilustre no server.
    Não, não comecei no 8.0, mas sim no 7.4.
    O que falei aí sobre 8.0, é quando o rapazinho que veio tentar me explicar o atual funcionamento da administração burocrática dos servers, começou a jogar.

Vocês precisam fechar respawns boteando lá para se garantirem?
    Isso aí já ferra com a imagem de "administradores" do server. E sim cara, você já boteou bastante nos mutated rats de Arena. Não, você não me deu hunted, nem sequer viu meu char nessa época. Mas lembro que em duas semanas seguidas, NO MÍNIMO, você boteou lá. Tanto é que logo na saída da Arena seu bot travou algumas vezes, e eu te vi parado lá, com um monte de bichinho te batendo o DIA TODO.

Poxa vida, vocês realmente precisavam ter um comportamento tão destrutivo, em termos de comunidade, durante a war? A toda poderosa CJ tinha medo de um bando de makers?
    Vocês burlam uma pá de regras do jogo, simplesmente para se manterem no poder?
    Eu fico imaginando como vocês encaram o Tibia, e não consigo compreender. Pra que essa ganância para ser o mais rico de um server, para ter a casa com mais rares e toda essa viadagem aí?
    Gostava do tempo que eu ia blocar criaturas para os mages matarem, e no final geral sair feliz da hunt pq tinha dropado um very rare. Isso era o jogo.
    Hoje o jogo pra vocês é poder, poder, poder. E vale de tudo pra chegar nisso né? Bot, share, power abuse, hack, destructive behavior e o caralho a quatro.

Eu gostaria, mas gostaria muito, de poder jogar em Balera, caçando onde estivesse sem ninguém, e um membro da CJ me perguntasse quando eu iria sair e se ele podia ser next. Também de poder chegar em um dado respawn, e perguntar: até que hora você fica? E não ter de ler "respawn fexado pa CJ", "vaza".
    Gostaria que a idade de vocês, refletisse nas suas ações in-game. Mas parece que vocês herdaram a síndrome do Alucard (em seus tempos de Aluxis) né?
    Um nerd maluco, fissurado em ser o fodão.

Coyot aqui, já estou em outro computador e não lembro o email da minha conta, então vou usar essa mesmo pra responder.

Vou tentar de explicar o que a maioria já consegue entender, seguindo a ordem dos teus argumentos. Pra início de conversa nós não 'boteamos' para garantir o serve. Eu botiava meus knights justamente para fazer cash, pelo qual usava para me divertir no meu mage caçando pharaos solo (entre outras hunts), e também vender quando aparecesse algum interessado.

Ohh, a toda poderosa CJ tinha medo de um bando de makers!!! Você já se perguntou porque estamos lá até hoje? Porque diferente de outras guilds sabemos muito bem administrar uma war. Não que tenhamos medos de diversos makers upados pela concorrência, mas sabemos que isso dificultaria as coisas e prolongaria a war. Como já disse no post anterior, um server em war é muito pior que um server em paz. Do mesmo jeito que nós abordavamos mages upando, nossos inimigos também repetiam o mesmo processo. Resumindo, já que está difícil essa parte pra você: Pra comunidade é muito melhor que a war acabe logo, do que se prolongue.

Tu quer saber como eu encaro o jogo, né? Eu te conto. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de se diferenciar da maioria, sendo um pouco anti-modinha. Aplico isso tanto na vida real, como no meu 'boneco'. Muitos acham que eu gosto de aparecer, mas eu não acho ou foco isso. Gosto de fazer coisas que poucos ou quase ninguém faria. Exemplos disso você encontra em tudo que já fiz em Balera (primeiro a solar parchment full, unico mage em todo tibia que blocou Massacre, etc.). No fundo, jogar um RPG é isso, ou você interpreta algo diferente de você ou simplismente segue o que você é, in-game.

Se você procura pro um servidor que não haja hierarquia, ta fazendo isso errado em server pvp.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Aku Soku Zan Ver Post
    Coyot aqui, já estou em outro computador e não lembro o email da minha conta, então vou usar essa mesmo pra responder.

Vou tentar de explicar o que a maioria já consegue entender, seguindo a ordem dos teus argumentos. Pra início de conversa nós não 'boteamos' para garantir o serve. Eu botiava meus knights justamente para fazer cash, pelo qual usava para me divertir no meu mage caçando pharaos solo (entre outras hunts), e também vender quando aparecesse algum interessado.

Ohh, a toda poderosa CJ tinha medo de um bando de makers!!! Você já se perguntou porque estamos lá até hoje? Porque diferente de outras guilds sabemos muito bem administrar uma war. Não que tenhamos medos de diversos makers upados pela concorrência, mas sabemos que isso dificultaria as coisas e prolongaria a war. Como já disse no post anterior, um server em war é muito pior que um server em paz. Do mesmo jeito que nós abordavamos mages upando, nossos inimigos também repetiam o mesmo processo. Resumindo, já que está difícil essa parte pra você: Pra comunidade é muito melhor que a war acabe logo, do que se prolongue.

Tu quer saber como eu encaro o jogo, né? Eu te conto. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de se diferenciar da maioria, sendo um pouco anti-modinha. Aplico isso tanto na vida real, como no meu 'boneco'. Muitos acham que eu gosto de aparecer, mas eu não acho ou foco isso. Gosto de fazer coisas que poucos ou quase ninguém faria. Exemplos disso você encontra em tudo que já fiz em Balera (primeiro a solar parchment full, unico mage em todo tibia que blocou Massacre, etc.). No fundo, jogar um RPG é isso, ou você interpreta algo diferente de você ou simplismente segue o que você é, in-game.

Se você procura pro um servidor que não haja hierarquia, ta fazendo isso errado em server pvp.
    Pelo menos vejo que você é um cara centrado, diferente da grande maioria dos seus companheiros de guild.
    Embora eu não concorde com o que você faz para poder "se divertir". Não vou entrar mais no mérito dessa questão, pq isso vai longe e não resolve nada.

Gostaria de ter jogado seguido em Balera desde 2005, mas minha rl não permitiu. No fim das contas, acho que você esclareceu pra mim, o que ainda era um pouco obscuro... Se eu procuro me divertir sem prejudicar os outros, Tibia não é um jogo pra mim. Pelo menos servers pvp não. Obrigado por isso.

Só quero deixar aqui meu agradecimento a ao "Triangle of Terror", por ter chutado Macaé de Balera. Realmente houve uma melhora depois que eles sairam, mas não era o que eu esperava.

No mais, boa sorte em Balera.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar o que for, desde a santa "Twist of Fate", o hunted ficou só no fala fala, se morrer é só comprar outra no templo, perde quase nada e pega o que perdeu mais rapido ainda. Hoje quem dá PK tem mais prejuízo do que nunca.
    E quem morre por exemplo, lvl 70, deve ser uns 10k a bless, 10k é o que ? 1/5 de lucro de uma task de mutated rat que vc leva 1~2hrs pra fazer ?

Sem mais.

Publicidade:

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. CHIMERA LIDERES ZIKA DANDO POWER ABUSE
    Por War Videos Chimera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 66
    Último Post: 20-09-2010, 13:39
  2. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  4. Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)
    Por Gormadom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 24-12-2007, 07:38

Permissões de Postagem