Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: [Balera] Power Abuse

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Balera] Power Abuse

Ola Galera do Tibiabr,bom como muitos aqui sabe que a guild que domina a Balera é a CJ,o negocio foi o seguinte,como todo level 27 tava me divertindo na task das tarantulas,respawn tava livre e tal,coloquei o letter na entrada que tava caçando la.

Um bot estava la toda a tarde de domingo,e eu esperando o respawn ficar livre respeitando o cara que tava caçando la,até que agora pouco,a cave estava livre,dai pensei vo faze a task de tarantulas,bom no começo estava tudo normal, fiquei uns 20 minutos caçando normal e tudo,derrepente chega novamente esse bot na cave e pede para eu sair,eu falei pra ele respeita porque eu fiquei esperando toda a tarde,mas ele nao respeito e chamo o Amiguinho dele pra defender ele.Ai ta uma parte da conversa que eu tive com o CJ

Primeira Parte

SEGUNDA PARTE

Ai esta a conversa,se tiver alguem de balera para ajudar tamo ai :yelrotflm nao axo justo esse negocio de nao respeitar os outros players estou pensando em começar a jogar em premia agora,axo que pelo menos la os players respeitam uns aos outros.Nao me chingue plx :rolleyes:Agradeço a todos que leram meu tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balera for idiots.

Tô quase saindo de lá... Ainda não saí pq quero fazer meu barbarian full, e as silks custam quase o dobro no server para onde quero ir.

Sai correndo mesmo, broder! ;D

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é um babaca, gordo e nerd tetudo. Se eu jogasse aí já teria o matado.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~CØ¥ØT~ Ola tudo bom?
    Em resposta das ameaças foi porque eu perdi a cabeça na hora,fiquei um bom tempo esperando o cara sair do respawn,dai quando eu chego mal fico uns 15 minutos chega um outro player para me tirar da cave,me deu muita raiva mesmo,mas foi por puro impulso.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio bot, mão serve pra q? bate punhet@ ? -.- esse pessoal pensa q usar bot é legal, pq n vai nem sentar a bunda no pc e pegar lvl 60 em 1 mes. prefiro meu lvl 27 conquistado no suor fikdik

Publicidade:

Just use your head and in the end you'll find your inspiration
    (Better - W. Axl Rose)

http://www.tibiaimage.com/char/2/Clan+Galius.png

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamaxlrose Ver Post
    odeio bot, mão serve pra q? bate punhet@ ? -.- esse pessoal pensa q usar bot é legal, pq n vai nem sentar a bunda no pc e pegar lvl 60 em 1 mes. prefiro meu lvl 27 conquistado no suor fikdik
    Se você parar para pensar no que escreveu vai ver que você não fez uma boa propaganda para não usar bot. Você simplismente falou que quem usa bot é alguem NO JOGO e quem joga "na mão" nunca vai ser nada NO JOGO.

@uso de bot~
    O problema dos bots é simples só vai acabar quando todos pararem de usar, agora quem vai querer ser o primeiro? Esse é o ponto, é muito mais fácil de upar largando o bot 24h, e é até mais divertido ir upar com um dash por exemplo, você tem uma hunt mais emocionante e tal, sem falar que nas wars de hoje em dia quem vai sem bot não dura 2 min, sobra e tomba muito fácil. Infelizmente essa é a realidade utimamente é muito mais melhor jogar com bot. Sei que vão falar merda do que eu postei agora, mas se pararem de chorar um pouco e pensarem verão que infelizmente é verdade.
    Última edição por Tuzinhoow; 20-12-2010 às 23:44.

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara realmente isso chega a ser uma nojeira

pior q bot eu axo power abuse
    pq puta merda cara
    tu respeitou o outro

e depois n tem respeito por vc
    e ainda eh perigoso tomar hunted

eh foda isso

odeiu de + mesmo power abuse

eh uma pena isso me desanima jogar sinceramente

boa sorte pra ti

abs

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow relaxa o dia que eu pegar level 500, de 6 em 6 meses eu vou trocar de mundo vou passar por todos os mundos e extinguir o mal que corroe Tibia. Bom pode demora um pouco e quem sabe quando eu pegar level 500 o manow gringo vai ter pego level 900 mais tamo aii na atividade (8) ;D

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é de hoje que existe power abuser e não vai ser agora que vai parar...

Então ou aguente isso, ou jogue em premia mesmo ou até em optional pvp =P

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei continuar la em balera mas se isso continuar realmente vou parar,e axo começar em premia =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CHIMERA LIDERES ZIKA DANDO POWER ABUSE
    Por War Videos Chimera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 66
    Último Post: 20-09-2010, 13:39
  2. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  4. Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)
    Por Gormadom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 24-12-2007, 07:38

Permissões de Postagem