Ola Galera do Tibiabr,bom como muitos aqui sabe que a guild que domina a Balera é a CJ,o negocio foi o seguinte,como todo level 27 tava me divertindo na task das tarantulas,respawn tava livre e tal,coloquei o letter na entrada que tava caçando la.
Um bot estava la toda a tarde de domingo,e eu esperando o respawn ficar livre respeitando o cara que tava caçando la,até que agora pouco,a cave estava livre,dai pensei vo faze a task de tarantulas,bom no começo estava tudo normal, fiquei uns 20 minutos caçando normal e tudo,derrepente chega novamente esse bot na cave e pede para eu sair,eu falei pra ele respeita porque eu fiquei esperando toda a tarde,mas ele nao respeito e chamo o Amiguinho dele pra defender ele.Ai ta uma parte da conversa que eu tive com o CJ
Primeira Parte
SEGUNDA PARTE
Ai esta a conversa,se tiver alguem de balera para ajudar tamo ai :yelrotflm nao axo justo esse negocio de nao respeitar os outros players estou pensando em começar a jogar em premia agora,axo que pelo menos la os players respeitam uns aos outros.Nao me chingue plx :rolleyes:Agradeço a todos que leram meu tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação