Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: [Balera] Power Abuse

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encare: Entre para a guild dominante de um server e nunca mais tenha problemas com cavs ou vá para non-pvp e tenha mais problemas ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimi, naum existe nenhuma novidade ai no seu caso, se naum curtiw, vai jogar em n pvp, e caso naum curta em n pvp, pare d jogar, simples.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que isso tudo é vc esperando pra caçar no respaw de tarantula, que pelo teu server dever ser mais lotado que POH.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Affs

Esses caras são muito idiotas...
    é foda achar gente que respeita a hunt...
    ainda mais se o carinha tiver mais level que você...
    mas fazer o que, é dificil conviver com esses caras...

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power Abuse e BOT = Troxa ?
    Problema que ninguem faz nada pra impedir isso ;/

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Maluko Ver Post
    Power Abuse e BOT = Troxa ?
    Problema que ninguem faz nada pra impedir isso ;/
    Quer tentar? Eles estão lá quem quiser pode tentar tirar eles de lá. Agora também se garanta até o fim da war, perdendo ou ganhando. Coisa que eu acho que você nunca foi ou vai fazer.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Quer tentar? Eles estão lá quem quiser pode tentar tirar eles de lá. Agora também se garanta até o fim da war, perdendo ou ganhando. Coisa que eu acho que você nunca foi ou vai fazer.
    Cara se você quer ser um tr00l pelo menos quote coments melhores, o coment do cara foi um dos mais comuns de todo o tópico, que coisa mais desnecessaria, parece até um botter com dor de cotovelo.

@Independente de ser botter ou nao, sempre vai ter alguem pra kikar vc da cav, e provocar nao vai melhorar em nada. Procure cavs menos lotadas e disputadas, ou va para non-pvp.

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Cara se você quer ser um tr00l pelo menos quote coments melhores, o coment do cara foi um dos mais comuns de todo o tópico, que coisa mais desnecessaria, parece até um botter com dor de cotovelo.

@Independente de ser botter ou nao, sempre vai ter alguem pra kikar vc da cav, e provocar nao vai melhorar em nada. Procure cavs menos lotadas e disputadas, ou va para non-pvp.
    Procure ler todo o topic antes de falar de quem eu quotei por favor, se vier falar venha pelo menos com argumentos, veja que eu estava naquela discução sobre dominaação de servidor, e ao contrário de você que pelo que parece é só mais um chorão, eu já participei de opens e dominação também, perdi muitas vezes claro, mas também ganhei, isso é a única coisa que me faria voltar a jgoar tibia, e outra, da para ter certeza que você nunca foi em um bom pelego, pelo fato de falar assim de botters em war, cara entenda, TODOS numas war usam bot, isso é um FATO (e sim eu sempre usei o MB nelas). Vai querer continuar essa discução? Acho melhor não pois você não terá argumentos ou experiência nesse assunto para discutir comigo. Sem mais.
    Última edição por Tuzinhoow; 27-12-2010 às 13:21.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Procure ler todo o topic antes de falar de quem eu quotei por favor, se vier falar venha pelo menos com argumentos, veja que eu estava naquela discução sobre dominaação de servidor, e ao contrário de você que pelo que parece é só mais um chorão, eu já participei de opens e dominação também, perdi muitas vezes claro, mas também ganhei, isso é a única coisa que me faria voltar a jgoar tibia, e outra, da para ter certeza que você nunca foi em um bom pelego, pelo fato de falar assim de botters em war, cara entenda, TODOS numas war usam bot, isso é um FATO (e sim eu sempre usei o MB nelas). Vai querer continuar essa discução? Acho melhor não pois você não terá argumentos ou experiência nesse assunto para discutir comigo. Sem mais.
    AHSUHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUH
    Hilario, tenho pena de voce, nem vo me gaba de nada, nao vo fala de wars que particei, servers que dominei, vc nao vale a pena, sem braço. Ve se da uma relaxada ae champz ;D
    Sei como o "sistema" é e em nenhum de meus comentarios eu falei a respeito de bot em war ou nao, só disse o quao desnecessario aquele comentario acima seu foi, para de arranjar encrenca seu babaca, acha um topico dispensavel? nao entre nele.
    Última edição por Baze; 27-12-2010 às 13:47.

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    AHSUHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUH
    Hilario, tenho pena de voce, nem vo me gaba de nada, nao vo fala de wars que particei, servers que dominei, vc nao vale a pena, sem braço. Ve se da uma relaxada ae champz ;D
    Não precisa falar, nem precisa de pena, percebesse os seus argumentos. Sem mais, quando for conversa tenha argumentos ook. Sem braço? SUAHUASUHAS Ta bom, ta bom... Relaxei mesmo depois de uma dessa. USHAUAS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CHIMERA LIDERES ZIKA DANDO POWER ABUSE
    Por War Videos Chimera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 66
    Último Post: 20-09-2010, 13:39
  2. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  4. Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)
    Por Gormadom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 24-12-2007, 07:38

Permissões de Postagem