Encare: Entre para a guild dominante de um server e nunca mais tenha problemas com cavs ou vá para non-pvp e tenha mais problemas ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Encare: Entre para a guild dominante de um server e nunca mais tenha problemas com cavs ou vá para non-pvp e tenha mais problemas ainda.
mimimi, naum existe nenhuma novidade ai no seu caso, se naum curtiw, vai jogar em n pvp, e caso naum curta em n pvp, pare d jogar, simples.

Pior que isso tudo é vc esperando pra caçar no respaw de tarantula, que pelo teu server dever ser mais lotado que POH.
Oi, tudo bem?
(:
Esses caras são muito idiotas...
é foda achar gente que respeita a hunt...
ainda mais se o carinha tiver mais level que você...
mas fazer o que, é dificil conviver com esses caras...
Power Abuse e BOT = Troxa ?
Problema que ninguem faz nada pra impedir isso ;/
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Cara se você quer ser um tr00l pelo menos quote coments melhores, o coment do cara foi um dos mais comuns de todo o tópico, que coisa mais desnecessaria, parece até um botter com dor de cotovelo.
@Independente de ser botter ou nao, sempre vai ter alguem pra kikar vc da cav, e provocar nao vai melhorar em nada. Procure cavs menos lotadas e disputadas, ou va para non-pvp.
Procure ler todo o topic antes de falar de quem eu quotei por favor, se vier falar venha pelo menos com argumentos, veja que eu estava naquela discução sobre dominaação de servidor, e ao contrário de você que pelo que parece é só mais um chorão, eu já participei de opens e dominação também, perdi muitas vezes claro, mas também ganhei, isso é a única coisa que me faria voltar a jgoar tibia, e outra, da para ter certeza que você nunca foi em um bom pelego, pelo fato de falar assim de botters em war, cara entenda, TODOS numas war usam bot, isso é um FATO (e sim eu sempre usei o MB nelas). Vai querer continuar essa discução? Acho melhor não pois você não terá argumentos ou experiência nesse assunto para discutir comigo. Sem mais.
Última edição por Tuzinhoow; 27-12-2010 às 13:21.
AHSUHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUH
Hilario, tenho pena de voce, nem vo me gaba de nada, nao vo fala de wars que particei, servers que dominei, vc nao vale a pena, sem braço. Ve se da uma relaxada ae champz ;D
Sei como o "sistema" é e em nenhum de meus comentarios eu falei a respeito de bot em war ou nao, só disse o quao desnecessario aquele comentario acima seu foi, para de arranjar encrenca seu babaca, acha um topico dispensavel? nao entre nele.
Última edição por Baze; 27-12-2010 às 13:47.