Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tb concordo com a evolução do jogo , modificar é algo bom , diferenciar é tb bom porem tem coisas que realmente dar saudades , talvez seja outra epoca outras pessoas e cabeça totalmente diferente da de hoje em dia dos jogadores.
Mais tem algumas mudanças que é sacrificado e muito os personagens e pelo menos se for sacrificar algo de um personagem que ponha outra coisa nova no lugar.
Por exemplo foi tirado umas 3 magias de pally free por acharem que ela não faz parte dele , porem pq não colocaram algo para suprir essas magias , talvez mais crossbow ou bow , talvez algum tipo de arma diferente que chame atenção como por exemplo uma machadinha pra jogar em vez de uma estrelinha ou faquinha.
E os mages frees por exemplo , pq não inventaram um item magico como aneis novos , ou cordoes ou qualquer outro tipo de item novo pra suprir uma necessidade como a do colldown???
Tipo são essas coisas que são aceitaveis , agora tirar uma coisa e não repor ai é de lascar o cano.
É preciso sempre colocar novidades no jogo, afinal ninguém jogaria Tibia se eles estivesse igualzinho ao que estava antigamente. Por mais que reclamem e digam que preferem o tibia antigo, mudanças são necessárias.
Toda mudança é considerada inesperada e confusa, em quase todas as situações. Nós temos é que saber evoluir junto com o jogo e desfrutar disso tudo.
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Faltou na aula de biologia sobre a teoria de Dwarvin sobre evolução? Evolução significa mudar, quanto mais mudanças ocorrerem, maior o "nível" de evolução. Não necessariamente devem ser mudanças boas, simplesmente mudanças. E se fosse comparar a teoria da evolução com o Tibia (algo meio sem nexo, mas tudo bem), quando uma espécie evolui para pior, o ambiente não a seleciona e ele se extingue, quando a CipSoft faz uma mudança ruim, os players desaprovam e consequentemente ela tenta consertar (pelo menos na teoria) a mudança ruim.
Espero ter sido claro,
Kayloxer
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Tibia começou a mudar drasticamente depois que a CipSoft deixou de ser só os 4 fundadores e mais alguns ajudantes.
Quando começou a contratar funcionários, o jogo tinha que evoluir. Não dava mais pra ser o "xodózinho dos criadores", tinha que virar um jogo popular e que desse dinheiro pra valer. Claro que Tibia sempre será o xodó, mas você me entendeu.
Eu acho que os updates do Tibia são suaves até demais. Tem jogos por aí que atualizam uma vez por semana. Pelo menos uma vez por mês, vem algo que muda drasticamente algo no game. A cada ano mais ou menos, vem uma nova "season", que praticamente o jogo vira outro, de tanto que é atualizado.
Tibia tem apenas dois updates por ano, e dois patches pequenininhos que mudam pouca coisa.
Quem não consegue se adaptar a isso? Sério, é xaropice.
A teoria de Darwin mal consegue explicar o que era pra explicar, a biologia em si, e você quer comparar com Tibia? Por favor, né.
Última edição por Sero; 21-12-2010 às 14:37.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Não reparou na palavra oculta em branco?
@topico
Vejo que o assunto rendeu e não gerou nenhum bate boca hehe
Gostaria de ter postanto aqui antes mas não tive muito tempo.
Não sei se me exprecei mal, mas alguns parecem não ter entendido exatamente o que eu questionei no topico...
Eu sei que tibia muda, mas o intuito do topico é saber, na opnião de vocês, por que as mudanças são tão drasticas e lançadas todas de uma só vez...
@Sero
Gostei da sua resposta, apesar de não conhecer nenhum jogo que muda tao drasticamente a cada mês.
Simples, ninguém quer jogar um Dynavision se tem um play3?, tudo tem que evoluir :3
http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png
Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...
Mode Rush [x]
Mode Training [ ] 76>>85
Porque tudo mudo até seus pensamentos mudam.