Curtir Curtir:  0
Página 196 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206246296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo Twisted Metal parece ser bem interessante.

Comprei o Red Dead, joguei pouco mas falaram muito bem do jogo. Só não saquei bem umas imagens que vi onde tinha um monte de zumbis, lolz

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To quase botando fogo na loja do cara.
    Só pra 2011 meus joguinhos mesmo.
    Já comprei o NCAA 11 e o Black ops, o medal e o fifa 11 nada.
    Só não matei ninguem ainda pq to com o FIFA no PC, se não malandro...
    :mad:

Não vou comprar mais nada até o GT 5, mesmo porque, não vai sair nada que não venha para o PC tambem.

Só pra constar, zerei 007 Blood Stone, tava com moh preguiça de jogar mas a parada é foda.
    To jogando Hot Pusuit, jogão, queimei a lingua por ter xingado o jogo sem tertestado de verdade, mesma coisa com o PES 2011, to viciadão no become a legend.

ALGUEM JA BRINCOU COM O HAWX 2?
    O demo eu joguei mas não vi nenhuma novidade, alguem ta com o full? Vale a pena?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post

Comprei o Red Dead, joguei pouco mas falaram muito bem do jogo. Só não saquei bem umas imagens que vi onde tinha um monte de zumbis, lolz

~
    Essa parada dos zumbis é um pacote que tem, acho que tem missao novas e tals.
    Mas eu odeio zumbis D:

Andy~: 007 é bom, eu vi uns video e achei maneiro, inclusive ia pegar ele e o Assassins Creed: Brotherhood, mas não tinha ele ai peguei o black ops msm :3

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~

Red Dead Redemption Undead Nightmare...

é um DLC, bem loco.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogão mesmo, não achei que seria grande coisa mas a mecanica, a historia, os graficos, tudo é bom.
    Não comprei pra PS3 porque o multiplayer é ruim e tem ele pra PC.

Entre ele e o Black Ops , Black Ops com certeza.

Publicidade:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, o PlaystationStore aqui no meu deu erro, falou que o serviço não é disponível na minha região...

Putz, então eu sou obrigado a fazer uma nova conta e por região americana/européia/japonesa pra poder baixar?! Sacanagem da Sony ein.

E quais as formas de compra de crédito? (o dinheirinho do play)

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, o PlaystationStore aqui no meu deu erro, falou que o serviço não é disponível na minha região...

Putz, então eu sou obrigado a fazer uma nova conta e por região americana/européia/japonesa pra poder baixar?! Sacanagem da Sony ein.

E quais as formas de compra de crédito? (o dinheirinho do play)

~
    O serviço indisponível é quando eles estão fazendo alguma atualização, como colocar novos demos, etc.... (hj baixei LBP 2 e Mass Efferct 2 demos xD).

Pra créditos eu conheço uma maneira, que é em sites especializados em vendas de jogos, ou mesmo em lojas de jogos, eles vendem um tanto de crédito na PSN por R$ XD

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, sou um pc gamer infiltrado aqui mas pretendo comprar um console, provavelmente na próxima geração, mas tenho umas dúvidas.

O preço dos jogos no Brasil é ridículo, não há condições de pagar o preço que as lojas pedem aqui. Aí eu tava olhando Ebay/Amazon, lá tem jogos que se convertidos diretamente pra R$ ficam baratos, mas tem impostos e talz... alguem aí sabe se tem um taxa limite que até tal preço não paga imposto?

Outra coisa, quanto a PSN store, tem muitos jogos? Os preços são bons? Prefiro download digital do que jogo box, depois que começei a usar steam nunca mais ví um jogo box na minha vida. (fui olhar coisas no site da PSN mas diz que tem que instalar um maldito programa pra ver os preços dos jogos)

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Pessoal, sou um pc gamer infiltrado aqui mas pretendo comprar um console, provavelmente na próxima geração, mas tenho umas dúvidas.

O preço dos jogos no Brasil é ridículo, não há condições de pagar o preço que as lojas pedem aqui. Aí eu tava olhando Ebay/Amazon, lá tem jogos que se convertidos diretamente pra R$ ficam baratos, mas tem impostos e talz... alguem aí sabe se tem um taxa limite que até tal preço não paga imposto?

Outra coisa, quanto a PSN store, tem muitos jogos? Os preços são bons? Prefiro download digital do que jogo box, depois que começei a usar steam nunca mais ví um jogo box na minha vida. (fui olhar coisas no site da PSN mas diz que tem que instalar um maldito programa pra ver os preços dos jogos)
    Cara a playstation store só vende jogos mais antigos, tipo vc n vai achar um call of duty lá tão cedo :~
    Mas o preço é bom sim.
    Tipo se não me engano o infamous 1 ou o burnout paradise é 20 e poucos dolares.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Gran Turismo 5 essa semana, muito bom mesmo. Fico horas jogando sem cansar.
    Alguem tem dica de algum jogo bom aí? To querendo comprar outro mas num sei qual.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem