Página 110 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrieow Ver Post
    E agora, saio do kina?

Tenho um Knight level 53, nesse novo update não da de ropar, sendo que sou free account e os lugares de treino tem q ropar slime, o q fasso? saio do kina e vo pra meu mage lvl 20?
    Me ajudem!

Grato desde já!
    Você ta brincando que vai parar de jogar de knight só porquê UM lugar que você treinava não da mais pra ropar slime? Meu deus, o mapa do Tibia é enorme, e você só conhece 1 lugar de treino?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro lugar bom pra treinar foi este que descobri recentemente.
    O White Flower Temple (-2)

Eu treinei poucas vezes aqui, mas geralmente não tem ninguém.
    O maior problema aqui é a quantidade de criaturas fracas que podem parar na sua frente.
    Outro detalhe é que são dois silmes aqui, então, mate um e treine com o outro.
    Aqui não tem "Oven". Logo, traga toda comida que puder e seja feliz.
    Os parcels são necessários pelo menos 2 deles.
    Eles evitam que criaturas mais fracas cheguem a você e quebrem sua defesa.
    O que pode ser mortal caso você precise ir ao banheiro no meio da noite (Já aconteceu comigo de ir ao banheiro enquato treino).
    É realmente tenso.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 19-12-2010 às 01:03.

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E também to pensando em ir pra mage pq eu passo a maior parte do tempo trenando e não vejo muito resultado, cansei disso, vc não se tiverte e o tibia fica chato, primeiro de tudo é se divertir jogando.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E também to pensando em ir pra mage pq eu passo a maior parte do tempo trenando e não vejo muito resultado, cansei disso, vc não se tiverte e o tibia fica chato, primeiro de tudo é se divertir jogando.
    Se os skills do seu char são os mesmos que estão no seu perfil, dificilmente você vai sentir algum tipo de resultado. A coisa começa a fazer efeito mesmo depois dos 80/80 e ainda depois dos 90/90. Aí as hunts que normalmente a galera do forum fala que dão waste vão se tornar lucrativas para você e de fato vai conseguir se divertir. É aquele velho ditado: "Melhor suar bastante no treino para não sangrar na batalha".
    Última edição por Luneryn Caly; 19-12-2010 às 17:13.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luneryn Caly Ver Post
    Se os skills do seu char são os mesmos que estão no seu perfil, dificilmente você vai sentir algum tipo de resultado. A coisa começa a fazer efeito mesmo depois dos 80/80 e ainda depois dos 90/90. Aí as hunts que normalmente a galera do forum fala que dão waste vão se tornar lucrativas para você e de fato vai conseguir se divertir. É aquele velho ditado: "Melhor suar bastante no treino para não sangrar na batalha".
    Nunca treinei no meu char e DIFICILMENTE tomo waste em hunt. Sou quase level 90 e caço nos mesmos lugares que meus amigos caçam. Posso gastar um pouco mais de potion, mas com certeza a hunt paga.

Publicidade:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Nunca treinei no meu char e DIFICILMENTE tomo waste em hunt. Sou quase level 90 e caço nos mesmos lugares que meus amigos caçam. Posso gastar um pouco mais de potion, mas com certeza a hunt paga.

Tomar Waste na superficie de Chor ou algo parecido, tem que se esforçar muito para isso.

Skills fazem MUITA diferença sim, agora tem gente que pode/tem paciência e tem gente que não tem, mas de fato faz muita diferença. Meu knight ta lv 47 e está 76/76, meus skills não estão ruins e nem estão super ownantes. Ajuda muito colocar metas, tipo : "Treinar pra matar Draggy" ou "Matar aquele &*%$ daquele PK que me fez perder 2 lvs", e assim vai.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, já joguei essa questão antes.. e nao obtive resposta.
    A pergunta é noob...eu até tenho uma lógica...mas, nao tenho certeza se é da forma como penso.

Treinar no balanced fighting, no full atk ou full def, faz diferença? :wscared:

Full atk treinará mais minha sword?... full def.. treinará mais meu shield?...e balanced... igual? É isso?:o
    Última edição por lorzel aphida; 21-12-2010 às 15:29.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorzel aphida Ver Post
    Oi, já joguei essa questão antes.. e nao obtive resposta.
    A pergunta é noob...eu até tenho uma lógica...mas, nao tenho certeza se é da forma como penso.

Treinar no balanced fighting, no full atk ou full def, faz diferença? :wscared:

Full atk treinará mais minha sword?... full def.. treinará mais meu shield?...e balanced... igual? É isso?:o
    Este tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760, tem tudo que você precisa saber sobre treinamento.

Mas já adiantando, treinar em full def, balanced ou full atk, da no mesmo, o importante mesmo e tirar hits de blood (pode ser 1 ou 999), ai entra a parte do full atk, full def e balance, pq se você não conseguir dar hits constantes em full def, e melhor ir para balanced.... e assim por diante de 15 em 15 segundos, ou em um espaço de tempo menor (aconselhavel).

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roudu Ver Post
    Tomar Waste na superficie de Chor ou algo parecido, tem que se esforçar muito para isso.

Skills fazem MUITA diferença sim, agora tem gente que pode/tem paciência e tem gente que não tem, mas de fato faz muita diferença. Meu knight ta lv 47 e está 76/76, meus skills não estão ruins e nem estão super ownantes. Ajuda muito colocar metas, tipo : "Treinar pra matar Draggy" ou "Matar aquele &*%$ daquele PK que me fez perder 2 lvs", e assim vai.
    Me fale um lugar que eu tomaria waste com skill 80 ao invez de 90.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Me fale um lugar que eu tomaria waste com skill 80 ao invez de 90.
    Com skills 80 a questão não e waste, é tomar um HS ou nem mesmo conseguir ir em determinados lugares (seja solo ou como blocker).
    Morrer é bem pior que waste.

E outra em que lv vc pegou 80 de skill?? (nem falo 80/80, provalvelmente vai estar por volta de 80/70 se você nunca treinou).

Skills e algo bem pessoal, mas 10 pontos de skills fazem muita diferença sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia