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Tópico: Armas de Cada Classe

  1. #1
    Avatar de Cavaleiro Calmo
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    Padrão Armas de Cada Classe

    Armas de Cada Classe:
    By knight of libra
    (Atualizado pelo Cavaleiro Calmo)

    Introdução


    Desde muito tempo, existem três classes de armas disputando a atenção dos bravos guerreiros para serem utilizadas em batalhas. Sejam por sua beleza, sua raridade e sua força, as armas são as melhores amigas de cavaleiros bem treinados.
    Algumas armas tem um requerimento para serem utilizadas com 100% de seu poder, portanto usar a arma do seu nível ainda é a opção mais vantajosa.
    Há também algumas armas que possuem um valor extra as mesmas (+1, +2 +3 etc.). Esse valor é acrescido ao valor de seu escudo, por exemplo: se usar um Skull Staff seu escudo receberá +1 de seu valor. Mas se você usar um Dreaded Cleaver você terá -1 ponto no valor de seu escudo.
    Segue abaixo a listagem com principais armas.

    Clubs (Clavas)

    Há muito tempo atrás era a classes de armas menos utilizadas, já que não existiam clubs bons, mas passados alguns updates foi uma das mais beneficiadas.

    As armas mais usadas:

    - Morning Star (25/11) Não precisa de Level para usar
    - Clerical Mace* (28/15) Necessita Level 20
    - Dragon Hammer (32/20) Necessita Level 25
    - Skull Staff (36/12+1) Necessita Level 30
    - Sapphire Hammer (37/18) Necessita Level 30
    - Shadow Sceptre (39/17) Necessita Level 35
    - Cranial Basher* (44/20-2) Necessita Level 60
    - Onyx Flail (45/18) Necessita Level 65
    - Jade Hammer (46/20+1) Necessita Level 70
    - Blessed Sceptre (47/21+3) Necessita Level 75
    - Arcane Staff <Two-Handed> (50/30) Necessita Level 75
    - Obsidian Truncheon (50/30+ 2) Necessita Level 100

    Armas de treino:

    - Crowbar (5/6)
    - Club (7/7)

    Armas dos seus sonhos:

    - Silver Mace (41/30+2) Necessita Level 45
    - Hammer of Wrath <Two-Handed> (48/12) Necessita Level 65
    - Heavy Mace <Two-Handed> (49/15) Necessita Level 70
    - Demonbone (48/38-2) Necessita Level 80
    - Thunder Hammer (49/35+1) Necessita Level 85
    - Skullcrusher <Two-Handed> (51/20) Necessita Level 85
    - The Stomper <Two-Handed> (51/20+3) Necessital Level 100
    - Dark Trinity Mace (51/32-1) Necessita Level 120

    Clubs Encantáveis

    * A arma com esse símbolo depois do nome significa que ela pode ser encantada com os elementos Earth, Ice, Energy e Fire.





    Swords (Espadas)

    É possivelmente a classe de armas preferida pelos knights, tendo um forte ataque e uma boa defesa, são bastante leves.

    Armas mais usadas:

    - Spike Sword* (24/21+2) Não precisa de Level para usar.
    - Serpent Sword (26/15+1) Não precisa de Level para usar.
    - Crimson Sword (28/20+1) Necessita Level 20
    - Wyvern Fang (32/19+1) Necessita Level 25
    - Fire Sword (35/20) Necessita Level 30
    - Bright Sword (36/30+1) Necessita Level 30
    - Epee (37/23) Necessita Level 30
    - Assassin Dagger (40/12-2) Necessita Level 40
    - Relic Sword* (42/24+1) Necessita Level 50
    - Mystic Blade* (44/25+2) Necessita Level 60
    - The Justice Seeker (47/24+3) Necessita Level 75
    - Magic Sword (Sword Of Valor) (48/35+3) Necessita Level 80
    - The Avenger <Two-Handed> (50/38) Necessita Level 75
    - Emerald Sword (49/33+3) Necessita Level 100

    Armas de treino:

    - Knife (5/5)
    - Dagger (8/6)

    Armas dos seus sonhos:

    - Djinn Blade (38/22+2) Necessita Level 35
    - Pharaoh Sword (41/23+2) Necessita Level 45
    - The Calamity <Two-Handed> (51/35) Necessita Level 100
    - Warlord Sword <Two-Handed> (53/38) Necessita Level 110
    - Epiphany (50/35+3) Necessita Level 120
    - Magic Long Sword (Cyclopmania Sword) <Two-Handed> (55/40) Necessita Level 140

    Armas especiais:

    - Ice Rapier (60/1) Única arma de melee que possui um ataque especial, ela dá um hit e se quebra

    Swords Encantáveis

    * A arma com esse símbolo depois do nome significa que ela pode ser encantada com os elementos Earth, Ice, Energy e Fire.



    Axes (Machados)

    Também é uma classe de armas mais usadas. Com mais ataque que swords e mais leves que clubs, axes estão entre as armas preferidas pelos jovens knights.

    Armas mais usadas:

    - Orcish Axe (23/12) Não precisa de Level pra usar.
    - Barbarian Axe* (28/18+1) Necessita Level 20
    - Dwarven Axe (31/19+2) Necessita Level 20
    - Knight Axe* (33/22+1) Necessita Level 25
    - Fire Axe (38/16+1) Necessita Level 35
    - Noble Axe (39/22) Necessita Level 35
    - Heroic Axe* (44/24+1) Necessita Level 60
    - Dragon Lance <Two-Handed> (47/16) Necessita Level 60
    - Royal Axe (47/25+3) Necessita Level 75
    - Stonecutter Axe <Annihilator> (50/30+3) Necessita Level 90
    - Hellforged axe (51/28+2) Necessita Level 110

    Armas de treino:

    - Sickle (5/4)
    - Hand Axe (10/5)

    Armas dos seus sonhos:

    - Twin Axe <Two-Handed> (45/24) Necessita Level 50
    - Ravager's Axe <Two-Handed> (49/14) Necessita Level 70
    - Reaper's Axe (46/25+2) Necessita Level 70
    - Ruthless Axe <Two-Handed> (50/15) Necessita Level 75
    - Great Axe <Two-Handed> (52/22) Necessita Level 95
    - Solar Axe (52/29+3) Necessita Level 130
    - Demonwing axe <Two-Handed> (53/20) Necessita Level 120

    Axes Encantáveis

    * A arma com esse símbolo depois do nome significa que ela pode ser encantada com os elementos Earth, Ice, Energy e Fire



    Nota sobre as armas encantadas:

    Armas encantadas geralmente são usadas para obliterar montros fracos que são imunes a físicos como os Ghosts.
    Quando você encanta alguma arma com algum dos 4 elementos, você ganha 1000 cargas de dano elemental e, você passa a dar 2 hits, 1 como se a arma estivese normal mas com o atk diminuído e outro com o dano elemental. A proporção do dano é: 80% dano físico e 20% dano elemental. Para conseguir bons hits com elas o ideal é procurar saber qual é o elemento fraco do bicho que irá caçar para poder encantar sua arma com ele, assim você os mata com mais facilidade.
    Há também algumas armas que já são naturalmente encantadas e não possuem cargas. São elas: Poison Dagger, Serpent Sword, Fire Sword e Fire Axe.

    Para encantar sua arma, siga o tutorial do TBR: http://www.tibiabr.com/encantar_armas

    Nota sobre qual a melhor arma (Opinião pessoal)

    Existem muitas especulações sobre qual o melhor grupo de armas no jogo.
    Uns dizem que é Sword, outros que é Axe, alguns ainda dizem Club.
    Seguindo um consenso comum dos players mais experientes, é possível concluir que as armas estão equilibradas.
    Vocês podem ver que mesmo que uma pessoa use equipamentos que aumentem seus skills de ataque e se sobressaia sobre os demais, ele vai ter fragilizado sua defesa enquanto outros jogadores podem estar com os melhores equipamentos para defender-se de monstros e players.

    Créditos ao TibiaBR pelas imagens e pela oportunidade, ao knight of libra, e aos que postaram ajudando a atualizar.

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    Última edição por Cavaleiro Calmo; 31-01-2011 às 21:39.

  2. #2

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    Ficou bem legal, só faltou as armas de level 20 vendidas em edron, que eu sempre uso quando pego o level:

    Crimson Sword
    Barbarian Axe
    XXXX - não sei o club lol

  3. #3
    Avatar de Geek The Knight
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    Muito bom o topico, parabéns :thumb:

    Ali nas swords acho que você poderia por a spike e a crinsom sword.
    Quem sabe colocar os equipamentos que dão bonus no skill da arma utilizada? xD


    Abrass

  4. #4
    Avatar de carlosssj3
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    Não sabia que Epee era arma dos sonhos, outro dia um cara veio me oferecer uma por 9k, ta certo isso ou é furada?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

  5. #5
    Avatar de Morgoth Bauglir
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    Titan Axe e Epee são armas comuns, tirando isso está PERFEITO, parabéns.




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  6. #6
    Avatar de Cezario
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    Ficou bom, manolo... Mas quando fiz tasks de mutated rats, Epee vinha da Esmeralda aos montes pra mim.

  7. #7
    Avatar de Karakil
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    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Titan Axe e Epee são armas comuns, tirando isso está PERFEITO, parabéns.
    não li tudo, mas alem dos erros citados pelo Morgoth Bauglir
    notei um pequeno erro, assassin dagger necessita lvl 40 e não 35.
    Mas ficou muito bom, gratz
    vai ajudar bastante
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

  8. #8
    Avatar de sp0k
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    Eu uso axe, sem motivo especifico e axo muito errado essas pessoas que dizem: Os verdadeiros knights usam sword, ou que usam axe, ou club..
    Todos são verdadeiros knights porém com algumas modificações, alguns knights mais equilibrados, outros mais ofensivos, outros defensivos... Mas ficou muito bom!!!

  9. #9
    Avatar de mp3dxm
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    eu uso club , e na minha opinião jade hammer não é arma dos sonhos não, é ate beim facil de se conseguir ake no meu mundo.
    achoo que é melhor você trocar Sapphire Hammer pela Shadow Sceptre.
    sugestão:coloca jade hammer, Onyx Flaile e Shadow Sceptre como armas mais usadas(clubs). e acho que ta bom.

    enfim espero ter ajudado.
    obs: se quiser apagar o Orcish Maul da lista,visto que não é tão utilizado hoje em dia.
    Última edição por mp3dxm; 19-12-2010 às 13:18.

  10. #10
    Avatar de Jake~
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    Tirando algumas que estão como "armas dos seus sonhos" que são faceis de obter até, o tópico está ótimo rs.

    Quanto as melhores armas...

    Axe = Um pouco a mais de ataque
    Sword = Um pouco mais de def e um poucos menos de atk.
    Club = Um pouco menos de def do que a sword e pouco menos do axe. Porém mais atk que a sword e mais def que a axe. Ou seja, equilibrada.
    Obrigado por me corrigir Morgoth Bauglir


    Isso me referindo as melhores armas acessíveis de cada classe


    edit:
    Citação Postado originalmente por sp0k Ver Post
    Eu uso axe, sem motivo especifico e axo muito errado essas pessoas que dizem: Os verdadeiros knights usam sword, ou que usam axe, ou club..
    Todos são verdadeiros knights porém com algumas modificações, alguns knights mais equilibrados, outros mais ofensivos, outros defensivos... Mas ficou muito bom!!!
    Concordo, as pessoas tem a idéia de que sword é para ser o certo, porque quando agente pensa em cavaleiro, pensamos naquelas guerras medievais, como rei arthur, no qual a maioria usam espadas e etc. Mas os axes também podem ser vistos como os bárbaros, que usam bastante axes, e alguns primitivos também usam club. Então, a cip pegou e uniu, acho que eles podiam ter separado, mas como ambos teriam mesma função praticamente, e quase que só a classe da arma de diferente, eles devem unido.

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    Última edição por Jake~; 19-12-2010 às 17:38.



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