Página 58 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Terminei A Pirâmide Vermelha hoje,
    Achei muito bom, melhor que Percy Jackson até...
    Pra quen gosta de mitologia ou quem já leu Percy Jackson eu recomendo A Pirâmide Vermelha,
    Esperando o lançamento do segundo agora, e tenho certeza que vai demorar.......

Comecei a ler Rangers, ainda estou no começo não pra falar muita coisa ainda,
    Pena que é muito pequeno, e eu to esperando faz quase um mês o segundo ter no estoque do Submarino pra comprar... e ainda não tem...
    Não acho melhor que a série dos deuses gregos, mas é muito boa, realmente.
    Má noticia pra você, em português, provavelmente, só outubro de 2011(consirando o lançamento americano pra março~maio).

Mas antes dele, lá pra março de 2011 deve sair o The Lost Hero em portugues, e esse é bem melhor que a piramide vermelha =)

...

Outra má noticia, submarino sempre enrola pra repor os livros da fundamento no estoque, o rangers 2 está em falta a mto mais de 2 meses(se nao me engano), ou seja compre na cultura, que se nao me engano, está em promoção.

PS: 1º livro dos rangers é bem fraco, o 2º já é mto bom.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Mig Master
    Eu comecei a ler o Guerra dos Tronos.

Epic.
    Infelizmente tive que parar de ler ele(tinha pego emprestado da loja), mas até onde li estava bem interessante... Mas eu li pouco, umas 20 ou 30 paginas depois deles acharem os lobos.

Quando estiver terminado, diga o que achou, talvez eu compre ele de vez...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iriandor; 18-12-2010 às 23:28.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos lovers de Dom Casmurro aqui, raro isso. O que eu mais vejo é pessoal comentando 'livro chato' pelos cantos.

Comprei O Poderoso Chefão versão pocket, esperando ele chegar para começar a ler. Parece ser top dos top.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não acho melhor que a série dos deuses gregos, mas é muito boa, realmente.
    Má noticia pra você, em português, provavelmente, só outubro de 2011(consirando o lançamento americano pra março~maio).

Mas antes dele, lá pra março de 2011 deve sair o The Lost Hero em portugues, e esse é bem melhor que a piramide vermelha =)

...

Outra má noticia, submarino sempre enrola pra repor os livros da fundamento no estoque, o rangers 2 está em falta a mto mais de 2 meses(se nao me engano), ou seja compre na cultura, que se nao me engano, está em promoção.

PS: 1º livro dos rangers é bem fraco, o 2º já é mto bom.
    Putz, só Outubro/2011?
    Terei que reler Pirâmide Vermelha quando lançar o segundo xD

Estou esperando o lançamento de The Lost Hero em português também, e o lançamento de O Novo Reino, último livro de As Guerras do mundo Emerso..

O segundo de Rangers tinha quando comprei o primeiro, se soubesse que era tão demorado pra ter disponivel eu teria comprado os 2, ou até o terceiro também...
    Acho que vo comprar em algum outro lugar, to gostando muito do primeiro, se os outros forem melhor, eu vo gostar ainda mais xD

Essa Cultura ai, alguém já comprou por lá?
    Demora pra enviar? (Obs: Sou do interior de São Paulo)

Alguém que compra na cultura pode me fala como funciona aquele negocio de +cultura la?
    Grato
    Última edição por NiM LuksZ; 20-12-2010 às 08:42.
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou lendo memorias de um sargento de milicias ultimo que falta da lista da fuvest :riso:

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, comprei o terceiro e o segundo da série Rangers
    Na Cultura paguei 23 reais cada, pelo programa +cultura
    Só que vai demora demais pra chegar.....

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei a coleção completa d'As Brumas de Avalon e Guerra dos Tronos, vai chegar lá pra quarta ou quinta-feira.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra gurizada DEVORA os livros.
    Eu acho que leio um capítulo por dia e olhe lá. Só devoro quando é algo muito bmo

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei O Mar de Monstros do Percy Jackson e comecei a ler A Cabana, nas primeiras 20 páginas a história me prendeu, e não consegui mais parar de ler até o momento em que Mack (o personagem principal) fala com Deus na cabana. Foi muito clichê, parei de ler na hora em que Deus, digamos, se apresentou. Sinceramente, me arrependi de ter comprado esse livro, não preciso de livros de auto-ajuda. Quando eu terminar posso tirar uma conclusão melhor, mas até agora eu gostei da história, mas não do desenvolvimento da mesma.

Sobre os livros de lista de vestibulares, eu tô lendo há mais de meio ano O Guarani, e ainda não terminei, faltam 50 páginas mas tô sem a mínima vontade de terminar, já que eu sei o final. Quero ler muitos livros do romantismo no ano que vem, já que esse ano minha professora cobrou poucos dessa fase.

Tem tantos livros que eu quero ler que eu fico até perdido por onde começar, sem falar que eu tô só com A Cabana aqui que ainda não li, então vou ter que comprar alguns pelo Submarino. Certamente comprarei A Pirâmide Vermelha e a continuação da série do Percy. Estou pensando em comprar a série do Douglas Adams, eu li até o até mais, e obrigado pelos peixes mas não lembro muito, lembro só do "Arthur" mesmo.

Pessoal realmente devora livros aqui no Off, puta merda, queria ter a disposição de ler tantos como esse pessoal lê. 200 páginas por dia? Só em sonho eu consigo um milagre desses.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria desenvolver leitura dinâmica pra absorver conteúdo nessa velocidade, mas é algo que precisa de MUITO ¹²³¹²³¹²³ treinamento

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Queria desenvolver leitura dinâmica pra absorver conteúdo nessa velocidade, mas é algo que precisa de MUITO ¹²³¹²³¹²³ treinamento
    Quando eu tava entediado, re-li mais que a metade do Silmarillion em 2/3 dias re-li O Assassinato no Campo de Golfe em algumas horas. Em seguida li um livro do guia do machileiro das galáxias por dia, mas demorei dois meses pra ler Entrevista com o Vampiro por causa das provas:wscared:
    Agradeço ao meu vício de ver séries legendadas (h) uhauhauhauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral