Gratz addon e lvl 103
Addon mto lindo *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz addon e lvl 103
Addon mto lindo *-*
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Exatamente por ser arriscado no level 120 eu decidi fenrock no lugar da poi.
Você quis dizer no 130 com bloker pegar hff e spectre? Solo eu acho meio improvavel porque as waves do hff batem mais de 1k a não ser que seja de energy ring. Apesar de não ter experiencia nesse tipo de hunt, meu instinto diz que hunt solo de utamo = waste. :xyxnervou
Gratz pelo druid full e o level..
Amo esse outfit, um dia vou completar
bjs
Estou desanimado no up. Antigamente eu upava porque gostava disso. Agora eu não tenho essa mesma vontade de upar. Não estou dizendo que eu vou parar pra sempre, mas vou dar um tempo até que eu me anime de novo a upar. Quando eu me animar a upar novamente, eu revivo o lt.
Retired.
Cara, joguei em druid até o lvl 80~ e também enjoei. Enjoei mesmo, de n ter vontade nem de ver um exori vis ou um water elemental
Aí como tinha alguns dias de premium fiz um knight e um paladin, só para fazer algum dinheiro e continuar jogando (manter o vício).
Sei lá, fica a dica se quiser apoveitar os dias de premium, pq pra animar vc a jogar com druid é dificil. Eu parei de vez no lvl 89.
Ou, melhor ainda. Aproveita e desinstala tibia do seu pc. Eu n consegui fazer isso... mas é o mais produtivo pra sua vida (seja qual for sua idade)![]()
<De volta ao fórum>
Aos poucos...
errr
Eu gostava desse LT :/
bjs