Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelo outfit full. Quando comecei, também queria (e ainda quero) ter Druid Full. Um dia chego lá... Boa (:
Meu Gratkus não apareceu na SS. ;(
tb tive uma semana de pessima morri pela luz/net/pc XD
mais me animei quando vi um corpo morto com uma bp com uma boh e alguns loots de drag
GRATIZZZZZ PELO DRUID FULL(inveja:wscared![]()
Última edição por Shyriw; 17-12-2010 às 21:14.
''Não existe trabalho ruim
o ruim é ter quer trabalhar''
Seu Madruga :yelrotflm
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Por enquanto não tem muita coisa pra postar. Eu compro 200 smps pra ir numa pequena hunt de lizards. A ultima que fui dropou uma zaoan armor, zaoan legs, drakinata, woi e tower shield. As vezes vem drakinata e zaoan robe também. Sempre é lucro. Se tiver azar a hunt paga.
Em breve vou começar a caçar em vengoth ai vai ter muito loot pra contar história e vou postar no lt.
Lá pro level 120 vou começar a caçar dls de fenrock na avalanche. Vai ser divertido.
Sobre o meu balance atual, estou com 450k mais alguns loots. Provavelmente mais que 500k eu devo ter. Se eu estou "meio pobre" ou "riquinho" cabe a você responder. xD
Edit: Não posso me esquecer que ainda tenho que pagar service da inq, dh e wote.
vai na do renan, 250k inq+DH
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Sim, realmente lá depende de sorte, mas não tenho interesse de ficar lá por tanto tempo. Provavelmente daqui uns 10 leveis eu não vá mais lá.
Eu sabia que chegaria nesse momento. Com o passar dos leveis, a experiencia que precisa pra "upar" aumenta, então vai ficar dificil eu continuar nesse ritmo de 1 level por dia. Porem eu tentarei upar um level a cada dois dias. Em breve terá novas hunts.