Opa! Tava sumida, né?!
Mas vamos lá.. Poucas foram as coisas que aconteceram.. Desde quinta não paro em casa, e quando paro, não faço muita coisa no tibia

Mas no domingo pela manhã eu fui nas Sea.. Estava com bônus, matei 100, peguei cerca de 400k de xp, foi MUITO bacana.. o loot foi esse:
O máximo que a xp chegou:
Pela xp que peguei, nem me importei com waste ;] Logo em seguida fiz uma hunt com druid de um amigo lá nos War Golem, deu 15k de lucro pra cada.. O engraçado é que fiquei 2h na hunt e o tempo inteiro no celular.. Dai não tirei screen nenhuma ;S E pô, até um dia desses eu morria de medo de War, hoje eu bloko com uma mão no pc. ._. dIUHEDUIHAUEHD
Dai faltava pouco pra upar, mas fiquei a tarde inteira no telefone e sai a noite.. Ai nem upei no domingo.. Ontem a net tava horrorosa, faltando 100k pra upar.. Com direito a cair enquanto eu estava nos Wyrms.. Acabei deixando o char no meio do resp e fui dormir.
Entrei agora a tarde só pra distrair, um amigo faleceu hoje e eu tô meio sem acreditar ainda >.< Nem lembrei que o char estava nos Wyrms.. Até dei sorte:
Dai upei o que faltava e peguei mais uns 15% pro 125:
Agora vou ler um pouco, char tá nos Dummies.. Mais tarde vou no cemitério, provavelmente só jogo mais tarde, BEM mais tarde..
Ah.. pra quem se importa:
clica pra ir no tibia.com
Isso, tô em 36º lugar de Club.
Pode não significar muito pra boa parte dos power skills daqui do tibiabr, mas pra mim significa. ;D
Até depois ;*
~

Postado originalmente por
Kessler
Ae Titahh, vou começar acompanhar seu LT! E quando eu comprar uma Placa de video aqui, vou voltar a jogar e... em Honera (:
Boa sorte ai e bons ups para você!
Até a semana que vem a gente se ve ai ^^
Opa, vamo jogar em honera *-*
brigadão \o
~

Postado originalmente por
voldemort1
Parabéns pelo Club Up 
Aguardo novas atualizações
Boa Sorte :x
atualizado

brigada *-*