Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: BoaCompra entrevista Craban, gerente de produto da CipSoft

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiLLzY Ver Post
    Falou tudo, concordo 100%.
    Fiquei até com pena do cara, ter que aturar ela toda santa pergunta e resposta.. Po fala sério, até alguem com 1 ano de cursinho no CCAA fala bem mais, eu tive que ler as legendas quando ela falava pq tava foda...
    Mas temos que levar em consideração que quem não sabe nada de inglês nem deve ter notado as falhas na entrevista.
    Você está certo, a maioria das pessoas teve a coragem (ou a falta de conhecimento) de elogiar, né...

Só lamento! Mas a minha sugestão está de pé, se decidirem transformar essa entrevista por vídeo em uma entrevista escrita, estarei a disposição.

- C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    A Boa Compra tem a oportunidade de fazer uma entrevista desse nível e falha totalmente.

• A pessoa que faz as perguntas não sabe falar inglês;
    • Dificultade até pra ler as perguntas no sulfite, ri com as caras do Craban tentando entender o que ela falava;
    • Craban destrói nas respostas, pareceu muito simpático e paciente. E o que ele tem como contra-argumento da entrevistadora? Um maldito: "Hmm... Yes, ha-ha";
    • Fora algumas perguntas idiotas como, "O que você achou do novo uptade?". Qual você acha que seria a resposta? "Odiei, mesmo eu sendo um dos criadores";
    • Deviam ter escondido a cara da mulher no canto da tela, ela ficava fazendo um monte de coisa (mexendo o cabelo, dando risada, olhando pros lados) menos prestando atenção no que ele falava;
    • O áudio tava meia boca e pra ajudar tinha parte sem legenda;

Não gostei da entrevista. Gostei das falas do Craban que iam além de uma resposta pra uma série de perguntas feitas em 5 minutos.

Sei que Moderadores não podem falar mal, mas, eu posso.
    Nós podemos. E eu só vou criticar porque eu me garanto, e faço melhor.

E digo mais, apoio todas as criticas acima, o BoaCompra teve uma oportunidade raríssima, e isso foi o melhor que eles puderam fazer?

• As legendas não sofreram qualquer revisão, e faltou legenda para partes das frases que ele pronunciou
    • A entrevistadora largava a pergunda com um inglês ruim e deixava o entrevistado no vácuo durante toda a resposta. Ela não ensaiou as perguntas nem a pronuncia, ficou nervosa e embaralhou as palavras na ultima pergunta. Claramente, não foi ela que escreveu as perguntas, ou pelo menos aparenta não ter sido.
    • Quem não viu o mouse em cima da tela durante toda a gravação?
    • Audio deixou a desejar
    • Ela fazia de tudo, menos prestar atenção a entrevista e replicar cordialmente ao entrevistado.

Poderiam ter passado a oportunidade para mim, que tenho melhor domínio do idioma, ja participei de um intercambio de um ano em país de fala inglesa (não por ter dinheiro sobrando, foi no aperto, e tive que correr muito pela oportunidade, foi pior que vestibular) e eu falava com alguém do Brasil por telefone uma vez a cada seis semanas, e 90% dos meus amigos eram locais do pais, não intercambistas. Não cheguei a ver nenhum brasileiro na minha cidade. E tem muito mais gente competente no fórum que teria feito o serviço bem melhor, entrevista, edição, legendas, revisão, e teria se portado melhor.

Eu dou os parabéns porque o Boacompra tentou, e por isso a entrevista não é um fracasso de modo nenhum, é uma tentativa, afinal, fracasso seria não ter tentado, mas o puxão de orelha fica, porque eu acho que poderiam ter feito algo muito melhor, "fitting better what we expect from such people".

A novidade pode ser um CM brasileiro, os PLs iriam se agarrar na cadeira se vissem isso, haha. Um server hospedado no Brasil, desde que não deixem na mão da LevelUp! pra administrar, excelente, mas que façam com cuidado. Se o Guido vier pro Brasil dar uma canja, especialmente se for em Floripa, eu fico feliz xD
    Última edição por Rayer; 17-12-2010 às 11:16.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tibia nem vai parecer mais com aquele 7.1~7.8...
    mais fazer o que as coisas mudam, é como o cara falou, se ainda estivessimos na 7.1, todos teriam enjoado do jogo, ia ser mais que ultrapassado, só otrcer para virem mudanças boas pra comunidade tibiana, e que venha o Client Flash, torcendo pra que essas areas na tela, sejam boas mesmo

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei a rk de um antigo char meu... n chegou... ja passou mais de 1 mÊs!¬¬

belos serviço

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seis kerem ver um eskema q iria ficar bem bacana no tibia: lvl 20 já tem as promotion certo... ai os cara fazia ter mais uma promotion no lvl 100, por exemplo, de master sorc vai pra "arkimage", de elder druid vai pra "celtic druid", elit knight vira "templar knight" e royal paladin vira "sniper" ou outro nome q eles julguem melhor para todas as classes, sabem pq tive essa idéia ? simplesmente pq todos os jogos de mmorpg de hoje em dia, tem várias classes, variações etc ... isso é bom, pq uma hora injoa vc se olhar e ler, "you are an elit knight" desde o lvl 20, já tem cara lvl 500, muitos são 200, os lvl 100, já são em maior número que os leveis menores que 100, ou seja, isso aumentaria a vontade das pessoas de pegarem o tal lvl 100, isso geraria mais premiuns times, pessoas q pararam de jogar voltariam pelo menos pra ver se mudaria alguma coisa, e fora que as pessoas q já estão desgostosas com o tibia, desistiriam de parar de jogar. fikadika e boas festas ai. E Grylo, parabéns pela filhinha, que ela cresça feliz e super saudável e com certeza ela vai =D.

Publicidade:

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista legal , mas o carinha entrevistado parece o vocalista do Coldplay. :riso:
    Última edição por collin; 19-12-2010 às 20:02.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ingles dessa menina que ta entrevistando fede
    Valoria 4 Evah

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Ou o fim dos lags/kicks

Ou o fim dos 3 =D
    Como diria os Garotos Podres...

Eu acredito em quem da com fé
    Eu acredito em Xuxa e Pelé
    Eu acredito! Eu acredito!

Bola fora do tibia BR.

As entrevistas com videos ficaram nota 1000 sem duvida!!!
    Agora nao essa, a net travando toda hora, o video trava, a entrevistadora nao fala ingles fluente, apesar que devemos dar os parabens pela iniciativa dela, as legendas uma porcaria.

Sinceramente nota ZERO pra essa entrevista.

Diferente da do Admin do TibiaBR que ficou nota 1000.

Não parem de fazer entrevistas assim, em video, mas façam com pessoas do Brasil, ou, com alguem que domine o ingles.

Citação Postado originalmente por gregorios Ver Post
    seis kerem ver um eskema q iria ficar bem bacana no tibia: lvl 20 já tem as promotion certo... ai os cara fazia ter mais uma promotion no lvl 100, por exemplo, de master sorc vai pra "arkimage", de elder druid vai pra "celtic druid", elit knight vira "templar knight" e royal paladin vira "sniper" ou outro nome q eles julguem melhor para todas as classes, sabem pq tive essa idéia ? simplesmente pq todos os jogos de mmorpg de hoje em dia, tem várias classes, variações etc ... isso é bom, pq uma hora injoa vc se olhar e ler, "you are an elit knight" desde o lvl 20, já tem cara lvl 500, muitos são 200, os lvl 100, já são em maior número que os leveis menores que 100, ou seja, isso aumentaria a vontade das pessoas de pegarem o tal lvl 100, isso geraria mais premiuns times, pessoas q pararam de jogar voltariam pelo menos pra ver se mudaria alguma coisa, e fora que as pessoas q já estão desgostosas com o tibia, desistiriam de parar de jogar. fikadika e boas festas ai. E Grylo, parabéns pela filhinha, que ela cresça feliz e super saudável e com certeza ela vai =D.
    De nada adianta, mudar as magias, por um lado foi bom, muita gente tava usando uma fraqueza pra upar muito mais rapido, no entanto, olha as Rods e Wands...

Eu ainda pareço um lvl 40 com minha ROD, se nao fosse as magias... eu ainda estaria caçando cyclop.

Abraço!!!
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim! Mandou bem! mas o video foi mal feito. Eu não consegui saber metado do que ele estava dizendo porque as legendas vinham e voltavam. Eu já tenho dificuldades com o ingles, aí não facilitam na hora de elaborar um video com legendas. Aí fica dificil..

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já exauriram praticamente todo o assunto. Mas vale a pena comentar mais uma vez sobre as respostas interessantes do Craban, muito legal, ele.

Um dia desses eu vou estar fazendo o doutorado lá na Alemanha, será interessante visitar a empresa deles.

Publicidade:

Última edição por Tenebruzinhu; 19-02-2011 às 15:27.
    "Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem