Curtir: 0
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Deveriam colocar uma música ambiente para cada lugar do Tibia, e q fosse opcional!
Muito empolgante a entrevista.
* Olhem no 6:43 na primeira parte, eu ri.
* Os mages já podem culpar alguém pelo update. Concordam?
Última edição por Cadhos; 15-12-2010 às 17:21.
Gostei da entrevista também, Craban é bem simpático e a entrevistadora é bonitinha :rolleyes:, apesar de falar um inglês "meio" macarrônico, auhahuhau
RetiredAssinatura em construção!
Nem sabia que o Boa compra fazia entrevistas. xD
Enfim, bem estruturada.
Espero que realmente venha algo muito legal. Pq a idéia do client em flash eu já torço o nariz mesmo sem ter acontecido ainda hehe...
Parabens boa compra otimo trabalho, estou ancioso para o proximo up date![]()
Tomara que seja o client em Flash e algo mais :}
14:43 Elion Hana [82]: tem q por a city
14:43 Elion Hana [82]: nao o mundo
14:44 Jacadilo [9]: LOL
14:44 Jacadilo [9]: UAHUAHUAH
14:44 Garron Dravixago [12]: merda
:yelrotflm
Peedro Teiixeira
O cara fala mais br, do que a mina inglês, que terrivel, a entrevista é boa.
Matador de Bot
caara, gostei muito da entrevista, esse novo estilo, por video, é muito massa, voce pode ver a expressao da pessoa quando fala e talz...
O que eu achei interessante mesmo, foi como o Tibia esta mudando, na questao de comunicacao entre a cip e os tibianos, agora estao todos atenciosos, mandando teasers, dando entrevistas, estou achando isso muito legal mermo :riso:
entao, é isso ae,
Boa, Boa compra![]()
Thanks,
Sono.
Make your life easier, be happy