Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91

Tópico: BoaCompra entrevista Craban, gerente de produto da CipSoft

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleKnight Ver Post
    Falar inglês conversacional é diferente de ler, e escrever, o que importa é que ela foi clara e ele entendeu tudo.
    Ela foi tão clara que teve horas que ele não entendeu e deixou ela no vácuo, né? Se ela não sabia falar inglês e não tinha ninguém que soubesse, podiam ter ensaiado e dado um script para ela pelo menos enganar, como fazem com muitos jornalistas por aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é alemão e fala um inglês muito bom, quase sem sotaque.

Já a entrevistadora brasileira tem um inglês bem "duro", sofrível demais... as vezes me lembra a Sabrina Sato tentando falar inglês :notme:

Não é por nada, mas não custava botar alguém com um pouquinho mais de prática pra entrevistar o Craban né. E nem vem alguém querendo falar "ah mas não precisa falar perfeitamente, deu pra entender, cada um fala do seu jeito, não precisa ser direitinho" e esse mimimi. Falar um básico de inglês é fácil e qualquer pessoa pode dominar.

Ainda mais na era digital, onde temos internet em todo lado e o mundo está ao alcance dos dedos, não tem mais desculpa pra falar um inglês sofrível.

Adorei as respostas dele, realmente é muito simpático educado. Fora a barbinha style

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Saiu no wikileaks, o que virá nos surpreender ano que vem no Tibia é que além do cliente em flahs e suas animações, podendo sentar, levantar, deitar, nevar, chuver, meteoros de pegasus, vai ter cooldown depois que morrer. Quando morrer, só vai poder logar no char novamente depois de 12hs, porém a xp perdida será minima.

ah, não se esqueçam que tb virá o vocação transfer, muito legal.

UHULLL!:eek:

Quais as fontes dessas fofocas que você anda espalhando? Quero ver.

Citação Postado originalmente por Elite of summer Ver Post
    Tibia é como cerveja, os alemães invetaram e os brasileiros que dominão:rock:
    Cerveja alemã sempre foi e continua sendo a melhor. Aliás, as cervejas do Brasil são horríveis, parecem uma água com gostinho de cevada estragada.
    Última edição por Sero; 16-12-2010 às 13:06.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

poxa naum deu pra ver tudo pq to no trampo e tiver q fechar aqui, mas pelo pouco q vi muito boa a entrevista, parabéns, poxa entrevistas desse tipo saum ótimas, parabéns para os idealizadores e façam mais entrevistas desse tipo, pq ver quem idealiza oq vc gosta d fazer e perde muito tempo fazendo isso é bem legal, parabéns!!!
    hail tibia!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O update corrige algumas brechas nas magias - algumas delas bem antigas - o que não queremos no jogo. Um bom exemplo é o uso ilimitado da UE para conseguir pegar level de forma extremamente rápida. "

apsodkposdksdopkopsdkosdksoasadk

vejo o povo fazendo mimimi...

@topic

gostei da iniciativa do boacompra.com!

(:

- Okc.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho também que as legendas estão bem fracas.

Algumas vezes, o Craban fica falando e as legendas nem aparecem (provavelmente porque não conseguiram entender o que ele fala ou não souberam traduzir). Muita coisa tá mal traduzida também.

5/10 pra legendas

O resto (exceto a entrevistadora, que falava um mal inglês e só ficava rindo durante a entrevista, olhando pros lados... toda hora ela olha, parece que alguém tá ensinando ela a falar certo) tá excelente, muito bom.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VACILO ISSO EIM... AQUI NO TRAMPO NÃO ACESSA YOUTUBE!!!

;(

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Em entrevista exclusiva para o BoaCompra, Craban, gerente de produto de Tibia, falou algumas coisas interessantes sobre o jogo.

Muito simpático, o funcionário abordou assuntos como futuros updates, melhorias na movimentação do personagem, reforma no PvP e Tibia Flash Client. Ao falar sobre inovações no ramo dos MMORPGs, tocou em um assunto que nos deixou muito curiosos...

A entrevista foi dividida em duas partes e pode ser conferida abaixo:

As legendas foram feitas pela equipe BoaCompra.com.

Para ver outras entrevistas, acesse:
    http://www.tibiabr.com/entrevistas
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferiram botar uma mulher bonita e tal do que uma pessoa que soubesse inglês fluente =z
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.0

Um tibia 3D...

Fiko rindo so de pensa uhausheuash
    Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois".

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Saiu no wikileaks, o que virá nos surpreender ano que vem no Tibia é que além do cliente em flahs e suas animações, podendo sentar, levantar, deitar, nevar, chuver, meteoros de pegasus, vai ter cooldown depois que morrer. Quando morrer, só vai poder logar no char novamente depois de 12hs, porém a xp perdida será minima.

ah, não se esqueçam que tb virá o vocação transfer, muito legal.

UHULLL!.
    NÃO CONFIO EM DRUIDS ahauhauahuahuahua

@topic

A Boa Compra tem a oportunidade de fazer uma entrevista desse nível e falha totalmente.

• A pessoa que faz as perguntas não sabe falar inglês;
    • Dificultade até pra ler as perguntas no sulfite, ri com as caras do Craban tentando entender o que ela falava;
    • Craban destrói nas respostas, pareceu muito simpático e paciente. E o que ele tem como contra-argumento da entrevistadora? Um maldito: "Hmm... Yes, ha-ha";
    • Fora algumas perguntas idiotas como, "O que você achou do novo uptade?". Qual você acha que seria a resposta? "Odiei, mesmo eu sendo um dos criadores";
    • Deviam ter escondido a cara da mulher no canto da tela, ela ficava fazendo um monte de coisa (mexendo o cabelo, dando risada, olhando pros lados) menos prestando atenção no que ele falava;
    • O áudio tava meia boca e pra ajudar tinha parte sem legenda;

Não gostei da entrevista. Gostei das falas do Craban que iam além de uma resposta pra uma série de perguntas feitas em 5 minutos.

Sei que Moderadores não podem falar mal, mas, eu posso.
    cara concordo ! péssima a entrevista um lixo ! mais o importante q são as respostas nós conseguimoos !
    ancioso pro ano q vem !!!! Q VENHA 2011 LOL

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Boa Compra tem a oportunidade de fazer uma entrevista desse nível e falha totalmente.

• A pessoa que faz as perguntas não sabe falar inglês;
    • Dificultade até pra ler as perguntas no sulfite, ri com as caras do Craban tentando entender o que ela falava;
    • Craban destrói nas respostas, pareceu muito simpático e paciente. E o que ele tem como contra-argumento da entrevistadora? Um maldito: "Hmm... Yes, ha-ha";
    • Fora algumas perguntas idiotas como, "O que você achou do novo uptade?". Qual você acha que seria a resposta? "Odiei, mesmo eu sendo um dos criadores";
    • Deviam ter escondido a cara da mulher no canto da tela, ela ficava fazendo um monte de coisa (mexendo o cabelo, dando risada, olhando pros lados) menos prestando atenção no que ele falava;
    • O áudio tava meia boca e pra ajudar tinha parte sem legenda;

Não gostei da entrevista. Gostei das falas do Craban que iam além de uma resposta pra uma série de perguntas feitas em 5 minutos.

Sei que Moderadores não podem falar mal, mas, eu posso.
    Falou tudo, concordo 100%.
    Fiquei até com pena do cara, ter que aturar ela toda santa pergunta e resposta.. Po fala sério, até alguem com 1 ano de cursinho no CCAA fala bem mais, eu tive que ler as legendas quando ela falava pq tava foda...
    Mas temos que levar em consideração que quem não sabe nada de inglês nem deve ter notado as falhas na entrevista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem