Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai... agora postei as duas SS... agora vcs podem comprovar o que eu disse né? xD la na comunidade... tem na seção tibia screenshoots um monte de coisa... ele ta cagando de medo agora tiro td as ss do orkut dele husadhudas... E agora kd a cip pra faze o msm que fez com o L'P....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    MUAHAHA TIBIABR... sinceramente... pesquisem as vezes na comunidade de menera antes de vir postar algo e depois ter de trocar pq ficam falando mal de vcs... tem até a Dani que é da equipde de vcs.. ai que pode confirmar... qm compro o char foi o Stefano mesmo, o dono do SM... ai deixem os HL's se acharem e depois ficarem falando mal e no fundo no fundo td o que o cara falo era mentira... pra qm n sabe o Stefano é o dono do SM... e do NEO bot também... e agora do NEO skalybur vai la tibiabr ¬¬ se posta uma coisa n fica trocando pq esses nego se acha tanto e dps fica trollando ai..

É... a casa caiu.

E agora (quem estava apoiando), vão falar o quê?

Valeu pela informação Spectrus e, relaxe: a CipSoft provavelmente já está investigando.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fotos não provam nada !
    Chaos Alliance

Tibiabr.com!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Alliance Ver Post
    fotos não provam nada !
    Para uma pessoa ingênua ou envolvida, nada é prova, não é mesmo?

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ver provar !

Publicidade:

Chaos Alliance

Tibiabr.com!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po gordo... ta defendendo seu amigo ja?? vc acha que a cip baniu o L'P como?
    vc acha que ela não consegue ver com qual ip determinado jogador entra?
    rsrs.... fail em SM pode não tomar ban mais geral ja sabe que tu é trambica

PS: agora podem não valer nada mesmo né... seu amigo anda apagando todas as coisas que incriminam ele... faz uma varredura em todos os topicos la pois ainda tem muita coisa que incrimina ele...
    Última edição por Spectrus Supreme; 15-12-2010 às 08:09.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeHXXX Ver Post
    TibiaBr tá parecendo o "TV Fama". Os Top' famosos não podem soltar um peido que já vira Hotnews.
    Para o sujeito que escreveu esse tópico: "Envie seu curriculo para "O fuxico", lá eles tem um lugar para gente do seu tipo.

BOMBA BOMBA BOMBA! Fiquei sabendo que o neo vendeu o char porque vai entar no BBB 11 :eek:

Na moral mesmo, se ele vendeu foi por algum motivo, quem nunca fez loucuras para comprar o leitinho das crianças? Sou mais ter 6 mil reais na mão do que um boneco 2d vuando.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir LOL!?!

Cada coisa não que se encontra por ai nesse mundo perdidooo....
    "TIBIA BR FOFOCASSSS :10:"

HUASHUAHUSUHahusHUASHUas

"...pra qm n sabe o Stefano é o dono do SM... e do NEO bot também... e agora do NEO skalybur..."

eu ri muitoooooooooooooo

Só pq o cara muda de mundo o char tem que ser vendido é? amanha eu tb estarei em menera se tudo caminhar corretamente porque só estou esperando o tibiabr ajuda...

Será que só por que vou fazer um wt, será que também vão falar que eu vendi o char?!

Santa paciência.....

ps:. Que burro da zero pra eleeee.... sUHAHUShausuhUHAS

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Skalybur Ver Post
    Cada coisa não que se encontra por ai nesse mundo perdidooo....
    "TIBIA BR FOFOCASSSS :10:"

HUASHUAHUSUHahusHUASHUas

"...pra qm n sabe o Stefano é o dono do SM... e do NEO bot também... e agora do NEO skalybur..."

eu ri muitoooooooooooooo

Só pq o cara muda de mundo o char tem que ser vendido é? amanha eu tb estarei em menera se tudo caminhar corretamente porque só estou esperando o tibiabr ajuda...

Será que só por que vou fazer um wt, será que também vão falar que eu vendi o char?!

Santa paciência.....

ps:. Que burro da zero pra eleeee.... sUHAHUShausuhUHAS
    Hmmmm... Não, você não é interessante para virar HotNews.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIBIA BR FUXICOSSS =)

Tibia br Fuxicosssss.....

OMGGGGGGGGGGG URRRRR

Ninguem pode mais brincar?
    Ninguem pode mais rir ou fazer qualquer outro tipo de msg que os cara já cai encima matandoooo

Um amigo meu foi Ban, tomou FW por causa de "sauhauhsuha" ele simplesmente deu uma risada agora temos q rir assim... "rs..." ou "kk..." por que tibia ta fogo viu...

eu tb fiz wt com meu char e por isso será que alguem vai dizer que eu vendi ele por pelo menos 3 mil? ou 2 mil? ou 1 mil?

Vei dar 6 conto em uma acc no tibia é o cara ser muitooooooooooo piii%$¨%$%¨$$3
    Sei nao emmm

eu e meu primo neo viemos pra menera devido nosso amigos que estão aqui e muitos de outros serve vem pra menera porque menera é um serve agitado, é um serve op-pvp mais é como se fosse pvp, isso nao me pergunte como explicar mais só sei que serve = menera nao existe, por isso estou aqui, sai de refugia, fui pra fidera e acabei vindo pra menera... eu e ele, como outros tb, nao vim no msm dia devido nao tinha grana rl por isso demorei acho que uns 4 dias ainda pra vim ou 4 dias sei lah nao lembro...

Bem tah ai a SS do meu wt, para quem duvidar

e enfim... estamos em meneraa e agora que venhaaa quem vier estamos juntos e a união faz a força =D

Hail Attera Totus Sanctus

Obg a todos que estao felizes por mim e obg a todos que tb me odeiam porque estou na áreaaa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem