Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    11-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara coisa de loco. eu so dono do neo entao parem de especulaçoes, esse nome rl ai eh mesmo da acc sempre foi nunca ouve nd ilegal, e ainda galera se sustenta em algo sem valor, indo contra minha propria palavra, ja falei n vendi nd,se algeum tiver alguma prova publica ai,n existe nd eh so calunia de que eu vendi algo,br querendo ferra br,tibia n merece ter tops br so pl, la galera pod faze o que quiser ningeum abre a boca, postem hora dia etc q eu vendi char ja que o que vcs dizer ser verdade, unica coisa q vejo ai eh que o povo do tibiabr odeia o sorcerer manipulator, e estao fazendo tudo isso pelo fato de eu ter ficado amigo dele, eu nunca tive inimizade com ele somente uma discusao no test server, nd q se conversando n se resolva, ja mais disse q n gostava dele,
    espero pouco de respeito e diguinidade......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Zanáardi Ver Post
    Seguinte, Jaws e Gryllo são 2 paga pau.

Não gosta de Br, Vai morgar na Polônia

é isso ai.

Flws
    Você esqueceu de mencionar a Chazys também! Jaws e Gryllo só fazem o que o patrão manda.. são paus mandados! kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    cara coisa de loco. eu so dono do neo entao parem de especulaçoes, esse nome rl ai eh mesmo da acc sempre foi nunca ouve nd ilegal, e ainda galera se sustenta em algo sem valor, indo contra minha propria palavra, ja falei n vendi nd,se algeum tiver alguma prova publica ai,n existe nd eh so calunia de que eu vendi algo,br querendo ferra br,tibia n merece ter tops br so pl, la galera pod faze o que quiser ningeum abre a boca, postem hora dia etc q eu vendi char ja que o que vcs dizer ser verdade, unica coisa q vejo ai eh que o povo do tibiabr odeia o sorcerer manipulator, e estao fazendo tudo isso pelo fato de eu ter ficado amigo dele, eu nunca tive inimizade com ele somente uma discusao no test server, nd q se conversando n se resolva, ja mais disse q n gostava dele,
    espero pouco de respeito e diguinidade......
    Não odiamos o SM. Pro TibiaBR o SM é apenas mais um nesse mundo de jogadores (polêmicos).

Na notícia apenas foi citado um fato: vários jogadores (inclusive membros do TibiaBR) presenciaram um cast seu anunciando a venda do seu personagem. Se você, de fato, chegou a vender, aí já não é problema nosso. Só cumprimos o nosso papel, que é informar os leitores sobre o que acontece no dia-a-dia do Tibia.

Não gostou de ter virado notícia? Não fizesse por onde.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, prove algo por favor, para de blablabla falando de tibia cast,

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gryllo é +1 que morre de inveja, e fala sério né ele pego skill 100/100 na mão?
    aham!
    sei!
    eu sou o eternal oblivion então e dono da cip kkkk

sabia que nego intromtido = a vc na favela n dura meia hora?
    nego atoa fica especulandoa vida dos outros!
    ;x
    tibiabr viro a revista "Tititi" (revista de fofocas) eletronica! kkk

Publicidade:

Última edição por Troyer; 13-12-2010 às 10:09.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras num aprendem nunca, que isso vai de contra as regras do tibia, espero que a cipsoft faça algo em relação ao trade char. --"
    :sprite10: Modo Training: [OFF]
    :sword: Modo Rush: [ON]
    www.flogao.com.br/sozucarlos :10:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente fiquei triste em saber disso

A única esperança de ver um Top BR honesto se foi :/
    Não sei se estou sendo exagerada, mas é o que acho ;~

LP? Quem sabe...

Pro Neo ter vendido o char certeza que foi por um grande³ motivo :s
    Que tudo na rl dele esteja ok
    O cara é fera, e merece o meu respeito tanto pela sua humildade como pela pessoa que ele é

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Adicionei uma nota de fim na notícia (escrita pelo Serafan), pois me parece que, mesmo explicando, nem o dono do personagem entendeu o recado.
    Nota do redator: Pessoal, deixem-me esclarecer uma coisa: nós NÃO estamos informando que ele VENDEU o personagem, mas sim que ele ANUNCIOU. Este é o foco da notícia. Do anunciar ao vender existe um LONGO caminho a ser percorrido. O char é DELE e o que aconteceu após o anuncio é problema DELE e não nosso. Investigar isso foge à nossa alçada. Portanto, não afirmem nada sem ter CERTEZA, pois mesmo pisando na bola o cara parece ser uma excelente pessoa.
    Entendam de uma vez por todas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUAHAHA TIBIABR... sinceramente... pesquisem as vezes na comunidade de menera antes de vir postar algo e depois ter de trocar pq ficam falando mal de vcs... tem até a Dani que é da equipde de vcs.. ai que pode confirmar... qm compro o char foi o Stefano mesmo, o dono do SM... ai deixem os HL's se acharem e depois ficarem falando mal e no fundo no fundo td o que o cara falo era mentira... pra qm n sabe o Stefano é o dono do SM... e do NEO bot também... e agora do NEO skalybur vai la tibiabr ¬¬ se posta uma coisa n fica trocando pq esses nego se acha tanto e dps fica trollando ai..

Última edição por Spectrus Supreme; 14-12-2010 às 21:44.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    MUAHAHA TIBIABR... sinceramente... pesquisem as vezes na comunidade de menera antes de vir postar algo e depois ter de trocar pq ficam falando mal de vcs... tem até a Dani que é da equipde de vcs.. ai que pode confirmar... qm compro o char foi o Stefano mesmo, o dono do SM... ai deixem os HL's se acharem e depois ficarem falando mal e no fundo no fundo td o que o cara falo era mentira... pra qm n sabe o Stefano é o dono do SM... e do NEO bot também... e agora do NEO skalybur vai la tibiabr ¬¬ se posta uma coisa n fica trocando pq esses nego se acha tanto e dps fica trollando ai..
    O que foi trocado era relacionado ao que está sendo noticiado e ao que as pessoas entenderam (erroneamente). Mas já havia pessoas da Equipe sabendo que era cena dos dois...

E sim, já estamos sabendo sobre o que houve no Orkut.

Obrigada.

(:

- C.

Publicidade:

Última edição por Chazys; 14-12-2010 às 21:39.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem