Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 119

Tópico: Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Conhecimento limitado de casamento em companheiro.

Sexo? Transar?

é nisso que você resume um casamento? Logo vejo quem é trouxa. Nem case amigo poupe uma mulher ou homem nesse mundo de ser ilúdido viva em cabarés, puteiros e seja feliz, esse é o lugar pra você com puta.

Qual é o problema de estabelecer um laço de fidelidade, respeito, higiene, AMOR, afeto, segurança, respeito com outra pessoa?

Mesmo com o playground privatizado sou muito feliz, pois faço minha esposa feliz e isso é reciproco com ela.

Repito se você resume casamento em SEXO, não case nunca, e use camisinha pra não colocar nenhum filho no mundo e fazer a mãe de seu filho infeliz.

:mad: Muleqada
    Ninguém disse que casamento se limita a isso, mas cada vez mais eu percebo que sexo está SIM entre as coisas mais importantes. Como vc disse, vc traça todo dia, sem probelmas então.. suponhamos que vc se case com uma mulher que não te satisfaz na cama, vc consegueria ficar sua vida inteira com ela? eu particularmente não, por mais higiênica, organizada, legal, se pra vc sim vc é uma das raras excessões, mas pelo menos pra toda mulher que ue vejo, e toda menina que eu converso elas dizem que isso é importante sim.. desde que vc tenha um equilibrio do resto das coisas é claro.

Não to falando que vc vai ser corno.. agora vcs podem estar totalmente apaixonados, mas eu acredito que em alguma altura da vida vcs vão ter curiosidades com outro, posso estar equivocado, mas é esse meu pensamento e acredito que na maioria dos casos seja assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui uns 5,6 anos vai ser praticamente impossível arranjar alguém da sua idade que seja virgem,então não vejo pra que todo esse mimimi.

Chega a soar estranho você não sendo virgem querendo alguém virgem o.o

@Farok : seguindo a sua lógica,pra quê casamento existe então?
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Ninguém disse que casamento se limita a isso, mas cada vez mais eu percebo que sexo está SIM entre as coisas mais importantes. Como vc disse, vc traça todo dia, sem probelmas então..
    Eu a amo todo dia :yelrotflm;

suponhamos que vc se case com uma mulher que não te satisfaz na cama, vc consegueria ficar sua vida inteira com ela? eu particularmente não, por mais higiênica, organizada, legal, se pra vc sim vc é uma das raras excessões, mas pelo menos pra toda mulher que ue vejo, e toda menina que eu converso elas dizem que isso é importante sim.. desde que vc tenha um equilibrio do resto das coisas é claro.
    Também não, mas faria de tudo pra não magoa-lá e tentaria até o último recurso salvar meu casamento, SEXO não é o resumo do casamento mas é parte fundamental, se não tivesse filhos sairia fora, se tivesse filhos seguraria a onda.

Não to falando que vc vai ser corno.. agora vcs podem estar totalmente apaixonados, mas eu acredito que em alguma altura da vida vcs vão ter curiosidades com outro, posso estar equivocado, mas é esse meu pensamento e acredito que na maioria dos casos seja assim.
    Se eu tratar minha esposa que nem objeto, empregada, não dar carinho, não dar sexo, não me atentar aos detalhes e ser um porco insensível, correrei sim sérios riscos de ser chifrado.

Não pretendo que chegue a esse ponto, mas se chegar a culpa será minha não dela.

Eu nunca vou trair minha esposa... pois além de gostosa e só eu posso afirmar isso, temos uma sintonia muito boa. :wub:
    YHWH

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me casaria com uma virgem, bissexual talvez, mas prefiro uma hétero sem muitos "namorados" se é que me entendem.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não me casarei...

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em gênero, número e grau com o Rubenito.

A minha exigência é que a garota seja de valor, o que não significa ser virgem, mas não fazer sexo com qualquer um, só com uma pessoa que ela já tenha gostado E tenha tido compromisso. Mulher que dá pra qualquer um que aparece, ou até pra um que já foi namorado, mas ela não gostava dele, era só pra "passar o tempo", não é pra mim.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    @Farok : seguindo a sua lógica,pra quê casamento existe então?
    Eu acabei de falar que sexo não é tudo no casamento e vc me pergunta isso? :yelrotflm

A questão não é vc transar todo dia com a mesma pessoa, a questão é vc só ter transado com ela.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Também não, mas faria de tudo pra não magoa-lá e tentaria até o último recurso salvar meu casamento, SEXO não é o resumo do casamento mas é parte fundamental, se não tivesse filhos sairia fora, se tivesse filhos seguraria a onda.

Eu nunca vou trair minha esposa... pois além de gostosa e só eu posso afirmar isso, temos uma sintonia muito boa. :wub:
    Agora vc entendeu aonde eu queria chegar. Sexo é fundamental, de nada adianta vc ser carinhoso, organizado, amigo, higiênico e não satisfazê-la, assim como de nada adianta ser bom de cama e não ter os items que todo casamento precisa.

Agora ficar a vida inteira com unica pessoa sem nunca ter experimentado com outra é algo que eu não apoio de forma alguma, mas se deu certo com vc, é a prova de que eu posso estar errado.

E cá entre nós, ninguém se casa pensando em trair..

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mulher que já experimentou de tudo, não vai precisar fugir do seu relacionamento. Se você pega uma santa, cedo ou tarde ela vai querer uma coisa a mais... É mais preferível uma com histórico (se você pensa a longo prazo).

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dificil é achar homem virgem (se é q existe com idade + que 13 anos)

o fato é: tem gente que preza pela virgindade até o casamento, não só os religiosos.

e que título o cara leva por comer uma menina virgem?

acho isso uma besteira.

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legallycarol Ver Post
    o dificil é achar homem virgem (se é q existe com idade + que 13 anos)

o fato é: tem gente que preza pela virgindade até o casamento, não só os religiosos.

e que título o cara leva por comer uma menina virgem?

acho isso uma besteira.
    Não é raro de jeito nenhum.

Eu tenho um amigo de 20 que é, um amigo de 22 que acabou de perder, outro de 20 que também acabou de perder. E outros que também perderam só depois de maiores de idade.

Edit:
    Não ganha nenhum título, não é só pra se mostrar, mas é ruim pensar que sua namorada/noiva/mulher já passou pela mão de outros, ou pior ainda, já passou pela mão de um monte, ou até de dois ao mesmo tempo. Sei lá, nesses dois últimos casos pra mim significa que ela não vale nada, não se dá nenhum respeito.
    A garota perder a virgindade com vc, se ela se guardou, signfica que você é especial pra ela, e todo mundo gosta de sentir especial.
    Querer virgens só para tirar-lhes a virgindade é pura babaquisse e imaturidade, mas querer uma pra ter um relacionamento sério, é uma coisa normal, eu acho.

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 15-12-2010 às 15:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem