Página 105 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos knights que treinam ou treinaram em MOLS, já que não dá pra ropar mais os monks, MOLS acabou né ?
    Ou tem alguma outra parte que eu desconheça? só sei monk ropando pra dwarfs... justo agora que meu charzinho está proximo de treinar com monks kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vários spawns de slime também...
    É o que a CIP explicou: se você não pode descer, não puxe.
    Parece que novos métodos de treino vão ter de ser criados.
    Os jogadores de Optional Pvp se ferraram legal!
    XD
    Hum...
    Cavaleiro Calmo...
    Calmera...
    Hum...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores de NON PVP que preferem treinar free accounts vão ter que treinar com cyclops até 95+ ou quando aguentarem 2 monks...
    Pensando assim, pode ser uma estratégia pra adquirir novos premmy accounts, os treinadores. Bom, pra mim, nem precisava disso, a gargoyle deu conta de me conquistar *-*

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30/30 nivel 8 - Island of destiny
    Devo continuar treinando? Quando sair daqui, devo treinar em que local? Pretendo pegar 60/60 e aí sim começar a upar
    123

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica IOD até quando der, depois Kazordoon e depois se divertir.
    Só não esqueça que o exura vai ser removido em breve.
    Se estiver level 9 depois do update, upe até o 10 e compre a cura.
    Vlw!

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 05-12-2010 às 20:12.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão treino

e ae galera, bom sou knight lvl 50, skill 71/71, como vou ficar free to querendo treinar, deixar 80/80 talvez, mais queria achar um lugar melhor pra treinar do que nos slimes, estão morrendo muito rapido e esperar o summon é cruel, então se existir algum lugar melhor e vcs souberem, me digam que bixo e onde ele fica, posso desponibilizar de p.a caso precise. obg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, gargoyles se poder coloca premmy mesmo, ou então cyclops... mas em área free é tenso achar lugar que deixem você matar.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fui nos gargoyles da tumba de petroleo (na sala onde tem que apertar no scarab que esta na parede, para a porta abrir) e sem duvida e o melhor lugar para treinar. Meu Knight esta lv 40 Skills 70/71 e com os seguintes ekips: Warrior Helmet, K-set, Vampire Shield, Platinum Amulet e Fur Boots. Estou treinando com um Axe em balanced, e meu treino esta sendo 50% mais efetivo que nos slimes, sem contar que eu apanho no MAXIMO DO MAXIMO DO SUPER CRITICO SAGAZ 37. As unicas coisas ruins sao que você tem que gastar uma boa quantidade de Gps comprando food e tem que arrumar scarab coin toda a vez que foi querer ir treinar, tirando isso aqui e 10! :sprite10:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre mato umas mummys antes de treinar, dai o prejuizo fica por conta só do food, mas isso é normal. Pra mim gargoyles são os melhores monstros pra treinar em todo o Tibia.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post

[...]

*O tempo ideal para que suba seus skills é que se dê 1 hit a cada 15 segundos. Isso por que quando voce dá um hit no bicho, sua barrinha de skills continua aumentando até esse tempo, quando deverá dar outro hit. o que faz com que a barrinha continue aumentando em velocidade uniforme. Quanto mais hits voce dá nesse intervalo, melhor a chance de ter seus skills sempre subindo.

[...]
    O skill só continua subindo se tu continua atacando nesses próximos 15 segundos, ou se tu parar de atacar e deixar só o bixo te batendo ainda sobe o melee?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic