w.w kebrando os free pákspakspakspaks
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
w.w kebrando os free pákspakspakspaks
Achou que eles iam favorecer quem mantém o jogo ou quem joga um trial?
Muito correto da Cipsoft fazer isso apenas para jogadores premium. Manobra de Marketing muito boa, sempre houve intenção dos jogadores em possuir montarias.
Esse update parece atraente apenas para jogadores novos. Os jogadores velhos perderam muito com as magias e cooldown.
Sempre foi assim, premium serão favorecidos e os free sempre serão prejudicados, até hoje nunca criaram nada de bom pra free account mesmo. Esse update foi um lixo mesmo, bom, na verdade todos foram uma merda.
Última edição por MatheusBtu; 10-12-2010 às 16:36.
Hail Elera ~ :yelrotflm
Claro que a cip não vai ser justo com free do mesmo modo que é com premium, é vc jogador free que sustenta os servidores online? que paga os funcionarios?
então acho que não tem o que reclamar, o jeito é trabalhar e pagar uma premium time...
Logo comprarei montaria \o
EDIT:
Pras pessoas que pensam igual o MatheusBtu ai em cima, que não são poucas, o que estão fazendo jogando tibia ainda? parem de reclamar ou parem de jogar
Última edição por Runaa; 10-12-2010 às 16:48.
Para os Noobs, este será o pior update, mas para os bons, este será o mais desafiador!
Que venha o UPdate, Não seja mais um Noob!
normal até ai ;]
Thanks,
Sono.
Make your life easier, be happy
Amigo,se tá viajando muito,quando a premium acaba tu aparece no templo com a ropa que tu loga a primeira vez com o char (camisa azul,cabelo amarelo escuro,etc.)não tem como continuar com os addons de jeito nenhum,se nunca foi premmy né ;x ?
#T.
eu domei um urso e ganhei achievment,nao to tendo muito tempo pra jogar por isso nem pago premium por enquanto, tomara que não suma até lá![]()
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"




Pro pessoal que está falando que não é justo terem feito apenas mudanças para premmy's. Joguei pelo menos um ano e meio antes de por premium a primeira vez, me diverti pra caramba, não paguei um tustão, e se voltar a ser free sei que tem ainda muito conteudo free que nao conheço. Já existe muito conteúdo free (não estou disendo que não possa ter mais).
Agora, se você joga onestamente, aproveita o jogo, descobre as coisas por conta, garanto que não tem como acabar com o conteudo free tão cedo. E quando chegar ao fim do seu conteúdo free, obviamente, a CIP quer ver você aproveitanto o conteudo premmy.
Enfim, joguei mais de ano free, isso teve um custo pra CIP, agora me divirto e a CIP ganha, é troca de interesses.
Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
Michel diz:
ja assistiu corpo fechado?
VictoR diz:
n
VictoR diz:
eu sempre abro atraz do loot
VictoR diz:
Oo
Michel diz:
vo por isso na assinatura do tibiabr...
VictoR diz:
HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
VictoR diz:
manhe virei signPostado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...




mostra onde falei que nao tenho 20 reais, tenho vida social tenho trabalho tenho estudos nao vou paga para jogar um dia sim um nao um dia sim 2 nao e quando logo uma hr 2 no max , sim si tive fosse pago p.a por hrs talveis colocaria claro si nao tiver que compra mamadeira e leitim para alguem toma talveis assim nao fale coisas sem saber :yelrotflm