Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Lembrete: Free accounts podem domar, mas não podem montar

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hayley Ver Post
    gente, eu domei no dia do update, um urso, dái minha p.a acabou hoje, e to montando normal... pretendo renovar semana que vem, + free continuo montando...
    isso é normal é a mesma coisa com os addons de outs facc, num sei como é agora, mas quando minha premmy acabasse se eu num mechesse no outfit continuava com os addons

Enfim a cip tá certo, se for pra os frees poderem usufruir do update do msm jeito, eu num tenho nenhum motivo pra pagar certo?
    E parabens ao tibia br por sempre estár esclarecendo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sempre

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    nada ve oq se falo..
    pra mim o tibia tinha que ser somente pago..se vc criase uma conta vc ganhava seila uns 7 dias de premmy pra ver o jogo..

aposto que char maker que um monte de gente deixa de bot caçando em area free iria diminuir muito..mais muito mesmo...

não é dessa nem tds sao filinhos de papai e muitos q joga tem sei la 10 - 11 - 12 anos e nao tem dim dim para pagar por isso estou falando

Citação Postado originalmente por Dri Fury Ver Post
    Eles vão querer pagar p.a qndo virem o povo andando em animais, usando magias exclusivas, souberem que tem caves menos lotadas. Aí vão ser motivados a colocarem sua p.a. Estão mais do que certos.

é mas nem todos dao moral quando se é lvl maior eu no meu main dou moral pra qualquer um mais nem todos fazem isso de fica tc sem ver lvl nem nd faz um char ai pega sei la lvl 8 vai pra main fala com um char lvl 250+ por ai raramente vai da moral si der fala uma duas tres coisas e ja era

tibia antes era diverçao e amizade agora é um atras de fufu o outro e cip lucrando lucrando e eu vc tds aqui gastando tempo ainda com isso

Registro
    28-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente tenho umas duvidas eu so free account e se eu doma um bixo ele fica comigo por um tempo e some ou nao? e tabem se eu doma ele e sai do jogo quando eu volta ele continua do msmo jeito? ultima coisa se eu domar um bixo da pra usa ele pra ataca igual summon ou eh soh pra fica junto msmo?

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem povo que joga todo dia mas não abre mão de 20 reais por mês pra uma p.a. , lamentável
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso larguei tibia.

Prefiro ir numa Pizzaria com 20 R$ do que gastar com jogo, e tibia Free é uma Demo...ai num rola...

BTW, num curti as montarias e cada vez mais tibia está ficando RIDÍCULO.

Publicidade:

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    Por isso larguei tibia.

Prefiro ir numa Pizzaria com 20 R$ do que gastar com jogo, e tibia Free é uma Demo...ai num rola...

BTW, num curti as montarias e cada vez mais tibia está ficando RIDÍCULO.
    sim justamente tem muitas coisas na rl boa q posso gasta ao inves de tibia atualmente tds meus chars estao free fis um novo mais vou upa so free nao quero gasta dim dim com tibia por um bom tempo até da uma melhorado oque acho q nao vai acontece né masssss......

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreiCanjica Ver Post
    Ok igual pode até não ser, mas como a empresa pretende ganhar clientes:
    • Mudanças de aparência em certos locais?
      Adição de um conteudo que nem é tão relevante assim?
      Missões globais onde apenas quem paga pode ter máximo proveito?
      Mudanças no sistema de magia, que apenas beneficiam pagantes, enquanto os outros são prejudicados?
      Adição de coisas que só tem total função para alguns?

Nisso tenho que discordar contigo, pois acho que o correto, era que ao menos, criassem algo de interessante a nós "free accounts". Afinal, da mesma forma que 1 pagante, somos também divulgadores do produto. O que poderemos falar sobre o tibia para alguem que está começando: "Olha, você pode fazer 1 monte de coisa legal, mas terá que pagar pra fazer elas. Por todas elas". Talvez ainda não tenho sido claro, o que quero dizer é: Criar conteudo tanto para pagantes quanto para não pagantes, isso irá atrair mais consumidores. E não apenas a elite, que no primeiro dia de jogo, já estão com status "premium time" por 1 ano (absurdo, ok, mas foi pra dar contraste).
    se for criar para os 2, não precisa pagar premy então, eu pago premy para ter mais opções, praticamente todos os ups é colocado algo para free e premy, claro que premy vai ter mais coisas novas. Se o cara quer fazer quests globais, ter magias diferentes ele vai querer pagar uma premy, como a montaria agora só é para premy e o cara free fica louco para conseguir uma, ele vai dar um jeito de colocar premy.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montaria Dísponivel Para Free Accounts

Nome: Kick
    Velocidade : -100 ( ou a speed do seu char todo)
    Beneficios: Não tem , quando vc usa essa montaria , vc perde sua mãe perde,
    seu mundo perde, todos perdem.
    Onde conseguilá? : Compre um notebook da marca positivo instale um nuker e mande pacotes sem parar com mais 10 miguxos sincronizados para cipsoft,
    Ou simplesmente espere alguem faze-lo.

Item Utilizado para domar este monstro : Lammers , net ruim , sua mãe puxar o cabo.

Ironic Mode (x) on ( ) Off

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiquei free acc hj entrei e cliquei em mount e consegui O.O
    acho q essa noticia tah errado em. obs: capturei quando tava premium, ai hj de manha fiquei free acc sai do templo de thais cliquei e mount e montei no meu bear

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ovo fritu Ver Post
    igual nao mas justo de fato cip nunca faz algo bom para os frees.. novos jogadores sao free ! tem que ter uma coisa que possa fazer eles gosta do jogo nao so cave lotadas :yelrotflm
    JUSTO.
    Amigos se contente a vida não é justa. Imagina o tibia que é apenas um jogo.
    Agora se vc nao tem 20 reais pra gasta no tibia para de joga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic