Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Vlwwzão Fred
Por ser o serginho
Agora a fake vai ter mais humor
Brigadao manow ^^
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Ahh! Se é pra escolher personagem, quero a Francine. Ela é loucona igual eu <3
Dahira essa Francine é do BBB de que ano?Esqueci D:
EDIT:
As Regras pra quem nunca viu BBB
É assim que vai funcionar :
Os Fakes vão participar de provas;
Sendo elas de anjo e líder.
Provas de anjo
Os fakes terão que participar de um prova.Que vai ganhar o famoso Anjo.A Prova pode ser tanto um joguinho facinho.Ou outras coisas que envolva a mente.Nunca coisas muito dificeis.Que não ralam demais.
Fulano says: Eu ganhei essa prova do anjo ae.oque eu faço com ela?
Se você ganhou você imuniza algum fake .Salvando dele ir pro Paredão.
Fulano says: Oque é paredão?
É uma parede maior ._.
/brinks-q Paredão é formado de 3 pessoas ou duas.Para serem eliminadas da fake atraves de votos.
Fulano says: Tadinho dele .Mais como ele foi parar lá o coitado?
Bom a tal pessoa que gnhou líder ela tá imune
E Manda alguem pro paredão.Tipo deixa eu pegar um exemplo claro....Você ganho o lider.Você tem direito de mandar uma pessoa pro paredão.Geralmente os líderes manda fakes pro paredão por falta de afinidade.
Fulano says: Mas você não sabe de quem os fakes não gostam.Como você vai fazer?
Eu pergunto pro líder por pm quem ele manda pro paredão.
Fulano says: AAH!Mas você disse que são formado por duas ou três pessoas.Comofas pra ser duas?
Os fakes votam em alguma pessoa ir pro paredão mandando pm pra mim tbm.Mas não pode mandar quem o anjo imunizou nem o líder.
Fulano says: E com 3 pessoas?
Aí que entra o FAKE FONE
É um telefone que os fakes se matam pra atender.
Ele pode conter tanto coisas ruins(Geralmente)como ir pro paredão,indicar alguem pro paredão com uns colocares , mas nao pode contar pra ninguem oque eles fazem.Pode até ganhar coisas boas como:Festas,Carros,Viajens Tals.
--------------------------------------------------
Uma perguntinha:
A Sheba é uma faker?Ou foi inventada por algum(A) Faker?
Última edição por Might Awot; 10-12-2010 às 10:45.
Logo o Jack fexa o tópico, ta
virando chat já ._.
Acho melhor deixar isso aqui só
pra 'inscrição' de novos personagens.
Na verdade são fakers não fakes.
Mas cara, eu acho isso muito ruim, de o cara escolher quem vai para o paredão e etc, eu acho melhor você fazer estilo Total Fakers Island, o criador da fake quem decide as coisas...
EX: Voce bota lá uma prova, digamos de estourar mais balões em 2 min, você vai lá poe os que vão participar dos grupos(Quando tem muita gente, são divididos em até 5 grupos), e digamos, ah o jack foxy pegou lider, ele indica o kerky, mas dai digamos o canna pega o anjo e dá para o hidro, então todo mundo vota o limon. Lembrando que é só um exemplo...
Resumindo, estou de propondo a tirar essa questão de pm, até porque pode levar dias para responder...
E quem tem menos afinidade com os fakers, e for participar, vai ser um dos primeiros eliminados... E também tem a questão da panelinha né?
PS: Sim, no BBB é assim também, os caras quem decide não a progamação(que na verdade é eles sim, mas claro que nunca iriam admitir rs) mas dai as pessoas nunca se viram na vida e criam relações lá, já no BFB não seria possível isso, gerando panelinhas e etc.
Última edição por Jake~; 10-12-2010 às 11:39.