Curtir Curtir:  0
Página 169 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliocacs Ver Post
    Nome do Personagem: Imperor From Hell

Level: 37

Magic Level: 44

Tipo de mundo: Open pvp, Premium

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Hailstorm/Terra Rod.

Provisões: 10k pra gastar

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~5h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Atualmente tô runando icicle pra vender ou pra usar depois, tenho 30 dias de pacc. quero pegar level 60 pra pagar transfer pra outro mundo. Atualmente jogo em Premia, ou seja, não faz diferença se você me indicar um lugar free ou premmy pra upar. Eu gostaria de saber um lugar bom pra se upar, e fazer money, quero comprar blessings rápido, ai eu coloco a Soft do meu outro char. Outra, coisa, o que eu devo runar? o que dá mais lucro? obrigado.
    Bom, se tu quer grana rápido, o jeito é task! Tarantulas até tu enjoar de Port Hope vão te garantir uma boa grana, ainda ais se tu tiver sorte com o boss e pegar algumas silks, além da Kina LEgs Tu vai connseguir dinheiro suficiente p/ comprar uns pedaços do magma set e ir caçar Dragons em Darashia, de preferencia, depois do lvl 43 +-

Equips legais para o teu level, talvez faltando só uma blue legs, e o ML está excelente!!

Quanto À runas, sempre tive mais facilidade em Vender Avas do que Icicles aqui em Astera, sugiro você a espiar o trade channel do teu server um pouco e ver oq o povo procura mais. Caso ainda esteja em dúvida, faça o teste, runa 100 de cada e vê o que vende primeiro . Mas eu ainda prefiro Ava, in my humble opinion.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hubedi; 08-12-2010 às 21:49.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    29-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: xxx

Level: 27

Magic Level: 37+1

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: mage hat (mas vou fazer hat of the mad no meu pally), spirit cloak, dwarven shield, plate legs, scarf e moonlight rod (pra caçar ghouls, mas eu ja tenho a rod pra lvl 26) (pretendo manter esses itens ate o lvl 40)

Provisões: 120k

Tipo de Conta: Premmium

Tempo disponível para jogar: 4h~5h

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sozinho eu vou fazer task de tarantula e com bloker, eu vou hunt de que?

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por Royal Far; 09-12-2010 às 22:45.

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cerquilho.

Level: 28.
    Magic Level: 28.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Spirit cloak,Hat of the Mad, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots, Scarf e Moonlight rod...tentando comprar necrotic para caçar crocodilos(só irei caçá-los porcausa da task e também porque não sei outro lugar bom) pretendo comprar um shield melhor, mas não sei se junto dinheiro para comprar um demon ou vamp shied.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 22 mana potions, 40 Ih e 6k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 8h.

Dúvida sobre a vocação: ...não é sobre a vocação mas.... vejo em vários tutoriais lugares para caçar em yalahar, só que não sei que level um druid consequirá fazer a quest sozinho, pois não achei nenhum tutorial recomendando que lvl para fazê-la.

Dúvida sobre o que caçar: SIM, com o máximo de exp/lucro possível. (sem waste, mas com boa exp mesmo que lucro seja baixo)

Quero ser avaliado: SIM.
    Última edição por Zizagiji; 10-12-2010 às 07:02.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Level: 25

Magic Level: 26+1

Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Crusader Helmet, Northwind rod, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 MP, 14 HP, 11k Bank, 50+ IH's.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (Esses dias coloko P.A)

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oq caçar. ^^

Quero ser avaliado: SIM
    Tentando recomeçar.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zizagiji Ver Post
    Nome do Personagem: Cerquilho.

Level: 28.
    Magic Level: 28.

Equipamentos: Spirit cloak,Hat of the Mad, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots, Scarf e Moonlight rod...tentando comprar necrotic para caçar crocodilos(só irei caçá-los porcausa da task e também porque não sei outro lugar bom) pretendo comprar um shield melhor, mas não sei se junto dinheiro para comprar um demon ou vamp shied.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 22 mana potions, 40 Ih e 6k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 8h.

Dúvida sobre a vocação: ...não é sobre a vocação mas.... vejo em vários tutoriais lugares para caçar em yalahar, só que não sei que level um druid consequirá fazer a quest sozinho, pois não achei nenhum tutorial recomendando que lvl para fazê-la.

Dúvida sobre o que caçar: SIM, com o máximo de exp/lucro possível. (sem waste, mas com boa exp mesmo que lucro seja baixo)

Quero ser avaliado: SIM.
    Dúvida sobre a vocação: No seu level com uma Terra Rod você ja consegue abrir yalahar, você só vai precisar de um Energy Ring e bastante Mana Potion quando descer no buraco da prisão de Kazordoon, tirando isso, não tem muito perigo para você.

Dúvida sobre o que caçar: Não existe locais com ótimas XP e lucro certo! Odeio ficar falando isso para os outros users do forum.

O melhor local para você tirar uma XP boa e com poucas chances de profit são os Cyclops de Mistrock em yalahar. Para você ter mais chances de não sair com waste, não use Terra Strike, tente usar somente a rod para matá-los.

Avaliação: Nossa, no level 28 e sem uma simples Necrotic Rod?! Além disso, ja era pra você ter uma Terra Rod no seu set para caçar Cyclops ou Barbarians, é essencial!

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 33(36 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non- PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, spellbook of enlightenment, Blue Legs, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium

Tempo disponível para jogar: 1-3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Bom queria saber um lugar bom pra hunt, pode até ser waste, mas de um lugar que pelo menos pague a hunt...

Dúvida sobre o que caçar: Bom e gostaria de saber sobre a Task de minos... como funciona? como pego ela? aonde? preciso ter algum "rank" para poder pega-la?

Obrigado desde já!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piadascura Ver Post

Magic Level: 33(36 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non- PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, spellbook of enlightenment, Blue Legs, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium

Tempo disponível para jogar: 1-3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Bom queria saber um lugar bom pra hunt, pode até ser waste, mas de um lugar que pelo menos pague a hunt...

Dúvida sobre o que caçar: Bom e gostaria de saber sobre a Task de minos... como funciona? como pego ela? aonde? preciso ter algum "rank" para poder pega-la?

Obrigado desde já!
    Dúvida sobre a vocação: Tarantulas são uma boa opção, experiência razoável, costuma dar bastante lucro, porém geralmente é lotado. Dragons de Yalahar (Evitando ir no respawn de Hydra/Serpent Spawn), Cyclops de Mistrock, Tarpit Tomb (-3), Minotaurs (Yalahar ou Darashia). Alguns lugares alternativos, Pirates de Nargor, Vampire Hell, Necromancers de Drefia.

Dúvida sobre o que caçar: Estarei lhe enviando uma MP com tais informações, pois é proibido postar spoilers (a não ser em áreas específicas).

Quero ser avaliado: Magic level está razoável para o level, eu não trocaria os equipamentos tão cedo, apenas compraria um Shield, caso você não tenha, um Vampire seria muito bom.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jhonny Rocco

Level: (39)

Magic Level: (45) sem itens

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: (hat of the mad, sp oh warding, spirit cloak, boh, blue legs, hailstorm rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (10dp, 50mf, 1 bp ava, 1100 icicle, 850 hmm)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (free
    Tempo disponível para jogar: (50hrs semana)

Dúvida sobre a vocação: ml compativel com o level?com o update, o que mudou para os druids em geral?

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar pra dar bom loot nesse lvl

Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida rapida: Qual o valor de venda para 100x icicle e 100x avalanche?

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overocker Ver Post
    Duvida rapida: Qual o valor de venda para 100x icicle e 100x avalanche?
    No npc: 100 icicles valem 3k e 100 avalanches valem 4,5k

Para players: 100 icicles 2,5~3k* e 100 avalanches a 3,5~4k.

*Como icicles só vendem em area p.a da pra cobrar 3k de free.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0