Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como os druids, sorcerers são focados em uso mágico. Semelhantes aos seus irmãos mais pacíficos, para ser um bom sorcerer você precisa ser habilidoso e paciente para alcançar o poder, pois suas habilidades com arma são muito limitadas e, assim como os druids, sua constituição física não é das melhores. Porém, os sorcerers têm grande potencial. De fato, devido à natureza ofensiva de suas magias, sorcerer é talvez a mais mortal de todas as vocações. Diferentemente dos druids que enfocam o lado criativo e benevolente da magia, os sorcerers se concentram em seu lado negro, destrutivo, e suas magias podem se tornar verdadeiramente devastadoras em níveis mais altos. Eles são especialmente treinados para dominar os elementos energy (energia ) e fire (fogo ).

acho que tá na hora de o tibiabr dar uma revisada no tutorial de vocações, não? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lucas Terra Ver Post
    Bem, se é botter não sei, mas não está com auto looter no vídeo.
    Citação Postado originalmente por x Andrius x Ver Post
    Citação Postado originalmente por kevindantass Ver Post
    NNOOOOOOOOOOOOOOOSSA MUITO rox esse shield

prefiro esse shield do q uma mulher gostosa pelada

sem mais

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Você tocou no X da questão. Concordo plenamente com você, acho que sorcerer nem deveria ter (antes desse update ridículo) Ultimate Healing, no qual dificultaria muito a vida daqueles sorcerers "locões" que luram aquele monte de grim reapers, lizards etc. E o poder de cura do "Exura gran" deveria ser reduzido. Mas claro que essas são prospostas que deveriam ter ocorrido antes do "update", hoje isso é inviável já que druid virou sorcerer (que heala!).

PS: Às vezes penso que a Cip quer fundir os mages numa vocação só. Estou aguardando o anúncio de que: "A partir do update, druid e sorcerers serão fundidas numa mesma vocação chamada mages." Sei que loucura, mas é o que me parece.
    eu trocaria meu exura vita pelo vis hur com CD antigo.

fikdik

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor Thoredria Ver Post
    Eu acho é que devia parar todo mundo com a choradeira,pois Knights sempre foram muito prejudicados em Updates(UH é um bom exemplo)e mesmo assim estão la,no top do tibia...
    O negócio para os sorcerers é se adaptar,assim como os Knights fizeram...Bola pra frente galera
    Se nunca tivesse existido bot no tibia, nao teria ek nem no top 100

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Peace Ver Post
    Só uma coisa ,mtos podem falar q kina ta MUITO BOM,mas realmente eu parei de jogar de knight pelo simples motivo, COOLDOWN NO EXORI?EXORI HUR?

Gostei muito das magias de cura ,mas não basta,agora knight nao caça solo do jeito que caçava antes (utito tempo+exori gran) e essa era o motivo que eu gostava de knight e tambem pelo fato de ser blocker e lider das hunts,sempre gostei disso. Agora vem esse update e me desanima, como deve ter desanimado muitos outros.

As hunts agora ,dão bem menos lucro, ou até waste por causa dessa b*sta de cooldown ae.

Tibia ta uma vergonha, sinceramente.

cala boca seu inutíl...aprende a jogar... vc dava utito+gran em root??? ashuashuashasuh
    eu cacei nightmare ontem suave...exori+exori gran+exori min se o bixo estiver na minha frente.....c ele correr dou o hur ou o gran ico.. e fora a healing do kina ta perfeita...cacei ontem de boa...unica coisa foi q gastei umas potion por causa do lag q dava uns freeze >.< o gran ico dava dando hit de 659 a 700 suave na nave
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zuaro d+ os Sorc injustiça kkkk

mais mesmo asim quem e mage de verdade sempre vai ser mage

Publicidade:

----Kelliane Te AMULL----

[Bubble eterna tibiana]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'

Cala boca seu baba.....

sorcerer fico ruim mesmo , acha justo faze 30kk?? SEU ZÉ RUELA , o que isso tem a ve seu noo...

sem comentários pra você , noo... , você acha justo kina fazer muita grana e as otras profissões não??? , e se tirarem esse poder dos kina em?? palhç..

noo... é tenso , não tem o que fala , fica resmungando aew , noo...

kkkkkkkkkk 1-2 semanas pra upa? AAA NÃO , sabe só upa quem pode e pelo visto você é um dos que não pode...........

BÔNUS DE ALGUMS ANOOS??? AA MANOOOOOOOOOO cala boca PELA MOR DE DEUS.

Não entendi a parte do 30kk e as otras não KKKKKKKKKK mano você é um nada sério mesmo.

mais desafiador???? então seu lix.... , isso quer dizer que sorcerer fico pior noo....

aa vo para por aquise não vo fala mais bestera , lix...
    Última edição por gugu3233; 09-12-2010 às 19:26.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soh Lamentto Ver Post
    Sorcerer Nunca mais será a mesma coisa..

é uma pena que esse update tenha prejudicado tanto os sorcerers, ate pra druid melhoro.

vlw cip
    Melhor Update da Historia do Tibia

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as magias novas strong e ultimate são boas e as antigas sempre foram ....o que ta acabando com eficiencia delas é o tempo de cooldown e que está deixando MS muito ruim ......

outros up de balanceamento cip sempre meio que acerto no balanceamento errando poucas coisas .....o que fez mage ser muito superior em xp ,foi por areas como Lizard ,deeper banuta , grim reaper e souleater ...antes disso não via mage fazendo tanta mais xp que kinas ou pallys se tivesse algum outro lugar que mage fazia 2 kk hora antes de ter esses lugares não me recordo agora .
    era tudo mais ou menos na media dos seus 800 k maximo coisa que kina tb fazia . .

mais nesse aqui ela errou bastante com tempo de cooldown e não se tocou que mage tem def minima ae ir respaw e ficar esperando cooldown com 3 SS e medusa ,ou 3 grim reaper não da ,acertar exevo vis hur com esse bichinhos correndo atras erras muitos ,Rage mais runas pode por mais uns 12 tiro de runa ,enquanto isso so pancada e agora não pode lurar fora do batle e não da pra limpar respaw ficar andando muito vem é mais bicho pra cima .

resmindo muito mais dificil e menas xp joguei no kina para ver tb super mais dificil ,clicar bicho dar exori e ficar healing por mais que exori tenha cooldown agora ,kina blocka bem mais de boa ( mudou pouca coisa nada melhor e so um pouco pior ) .
    Última edição por everton marduk; 09-12-2010 às 21:05.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    chorar?
    se vc der uma pequena olhada no rank geral, vai notar que tem 5 elite knights ocupando as primeiras posições
    sendo 1 deles lvl 500

( não sei porque maurolkit não aparece aqui :O)

você acha justo um kina deixar de bot upando, fazendo grana demais, cheio de cap, agora curando bastante e um mage ficar lá torrando pot e tendo que ter uns macetes pra matar grim e outros?

claro que um ou outro deixa de bot ali, só que vc tem que concordar cmg que é mais facil um mage morrer pra 3 grim do que um kina pra 6 frost dragons

a vantagem que mage tinha agora se foi, porém, kina, se quiser optar por upar no melee com algumas spells disponíveis dee acordo com cada cooldown, ele pode

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudoxx Ver Post
    Também acho, quando nos outros ups os sorcerer foram favorecidos vocês gostaram, agora que foi balanceado vocês choram. Quem sabe joga, vai continuar tirando muita xp, não igual antes mas também nem todo dia é dia de festa neh.
    Discordo...sorcerer foram prejudicados sim, agora um lvl 150 ek sola facilmente um sorc lvl 70.

meu amigo foi da test em mim, lvl 140 ek, sou lvl 69 sorc, só não morri pq ele acerto apenas 50 na arma..tomei 417 no exori gran ico..

isso é ser balanceado?
    update ridiculo, pessoa deveria fikar msmo em o.t de versões antigas, tibia tah ficando cada vez pior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem