Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    Cara, deixa de ser pato!

Sorcerer é profissão de rush!
    As outras profissões não foram feitas pra fazer tanta xp!
    Não é pra ser balanceado! Pensa na merda antes de falar!
    Já cansei de dizer, knight = defende, druid = cura, sorc ATACA PRA CARALHO, e paladin fica atacando, na manha.

Essa é a proposta do jogo! Ou pelo menos era, antes da CIP abrir as perna pra qualquer chororô de druid 'eu quero magias fortes' e knight 'eu quero me curar melhor'.

Esse update estragou o antigo tibia? Sim. Pode ter ficado mais fácil de jogar? pode, mas ficou uma merda e não é mais Tibia.

Não é a toa que agora ta cheio de bosta upando lvl 300, sem dificuldade nenhuma.

Cip fodendo como sempre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Bem, as pessoas gostam de tibia, por isso sentem dificuldade de "parar" de jogar mesmo com a cip fudendo os sorcs.

@topic
    Vou ser bem sincero, sou level 320 e caço agora fazendo 800k/h, acho dificil eu bater 1kk/h e sabe como? com umas mil Hotkeys que torna isso muito trabalhoso e até mesmo dificil(claro, com pratica se arruma e tals porem não vai deixar de ser trabalhoso), se pa faço uma exp boa na sd e tals então de boa mas sorcerer virou um druid que não dá sio em hunts em grupo e até mesmo em hunt solo no meu ponto de vista, como os cara faz uma mudança tão radical de um up pra outro?

simplismente destruiram a vocação, por mim o tempo de ue pode continuar, mas gostaria e muito que o tempo do vis hur caisse pra 4 ou 6 segundos, acho que isso deveria ser a unica vantagem de sorc sobre druid e ai sim iria dar pra caçar no vis hur de boa, ia ser divertido e ia compensar sem fazer uma exp extremamente alta.

Enfim, podem ver que não vai ter mais pessoas fazendo uma exp alta e que os cara vão segurar o level do pessoal bem quando se tem um level 500, e vai ser dificil alguém chegar nele, extremamente dificil, eu acho que era pra fazer o oposto, insentivar o rush e não parar o rush, entretanto, logo logo vão ver pessoas extremamente ricas e vendendo vários kk, fora o uso de bot que vai voltar com tudo pra alguns.
    Abraçs
    No TS tinha um MS lvl 200 + fazendo mais de 1kk hora, e ele ainda disse que sabia de pelo menos mais uns 4 lugares aonde ele poderia fazer mais de 1kk hora. Isso não é pouco, as unicas vocações que farão isso ainda serão sorcer e druid.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fodasse quem liga pros sorcerer? Kina Owna sorcerer temq se ferrar

(:,
    Última edição por JackEstripador; 10-12-2010 às 10:32.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    No TS tinha um MS lvl 200 + fazendo mais de 1kk hora, e ele ainda disse que sabia de pelo menos mais uns 4 lugares aonde ele poderia fazer mais de 1kk hora. Isso não é pouco, as unicas vocações que farão isso ainda serão sorcer e druid.
    era no bonus pode ter certeza absoluta disso, eu tava me referindo sem bonus -.-!

apesar que o up trouxe coisas boas, como montarias que não é tão zuado de pegar e o négocio de respawn lá, podem ter fudido meu resp das hands nos specs mas isso é bom pra quest e tals, fora os itens do npc e tals.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta corrigir a tabela. Trocaram Energy Wave pelo Beam.
    O correto é: Energy Wave cooldown proprio 8
    Energy Beam cooldown proprio 4.

F****** com os sorcerers... Wave 8 sec nao posso matar um worker golem pq ele heala todo o dano nesse tempo.

Publicidade:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vithor Bauru Ver Post
    Se o tibia ta licando pior a cada update o objetivo deles é oq ? dexa tibia em 3D ?
    Ja que a cip fudeu tudo la ela pode faze no minimo muda os nome ridiculo das magia e tirar o cooldown das magias antigas , deixaar só para as novas ...

Entao ta Cip "tinha" parado de usa bot

gogo todo mundo joga de kina moçada só larga no bot e ja era .

Minha opinião nao vai contar nada para a cip , mas é a msm de muitos jogadores de sorcerers ae . O tibia tava perfeito ja ... Knight SEMPRE FOI A MELHOR PROFIÇÃO só ser lv auto kem sola kina sózin lv auto ? to falando de lv 80 nao lv 200 msm.
    Se o povo reclamo era pq num sabe joga agora q tibia fico uma Merda enfia os seus orgulho no meio do rabo .
    Cip ta axando q vai lucra cada vez com o tibia ? ta perdendo client...
    Se ela ganha novos jogadores é tudo noob e perde os antigos jogadores...

Tibia , Pior a cada update
    Pra fazer protesto , É SÓ IR PRA UM OT , ai ve que uma grande parte sumiu e ja era ou melhora ou continuamos em Ot ou em bot de kina .

I outra coisa se os retardado ficaram reclamando do xp do mage era pros top SER OQ ? PALADIN ? SEU MLK INULTIO NEM PRA PENSA...

Desejo Um dia Orrivel pra vcs q vao para de joga de mage e larga no bot BB
    1- Aprenda a escrever direito. É o mínimo que você pode/deve fazer em um fórum onde as pessoas tem que ficar decifrando essa coisa aí que voce escreveu.

2- Poste quando tiver argumentos bons, e não apenas pra ficar falando tosquices sobre OT, bot, kina ser a melhor classe e mimimi.

Sem mais.

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu acho é que devia parar todo mundo com a choradeira,pois Knights sempre foram muito prejudicados em Updates(UH é um bom exemplo)e mesmo assim estão la,no top do tibia...
    O negócio para os sorcerers é se adaptar,assim como os Knights fizeram...Bola pra frente galera
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Tem que reclama mesmo quem paga a premmy nao e só vc, entao nao e so a sua opiniao que e valida.
    Sorcerer fiko um lixo na minha opiniao, nunca mais ngm vai faze record de xp, nunca mais vai pode lura e mata no mas vis, nunca mais vai ter akele poder de destruição de antes.
    A vocação nao era patetica, pegar lvl 100 em 1 ou 2 semanas como vc diz, nao e facil, gasta MUITO dinheiro, e se sorcerers faziam toda akela xp era por MERITO proprio, pois eram pouquissimas as pessoas que tinham o "dom" de fazer o que alguns sorcerers famosos faziam (como o manipulator).

Enfim se sorcerer sempre foi tao bom como vc diz, sempre fazia tanta xp, pq a muito tempo sorcerer nao é o top? Pergunte se por que? Porque dinheiro nao e infinito, e pra faze toda akela xp perde 10x mais dinheiro.

Esse negocio de usa tempo pras magias ta mais pra pokemon online, que é patetico, como o tibia está ficando.
    NAO VENHAM FALAR QUE ESTOU RECLAMANDO, O NUMERO DE PLAYERS DO TIBIA NOS ULTIMOS ANOS PRA CA PROVA O QUE EU ESTOU AFIRMANDO, SO Q SEMPRE TEM UNS PUXA SACO QUE NAO ENXERGA UM PAU NA FRENTE DO NARIZ.

Citação Postado originalmente por Thor Thoredria Ver Post
    Eu acho é que devia parar todo mundo com a choradeira,pois Knights sempre foram muito prejudicados em Updates(UH é um bom exemplo)e mesmo assim estão la,no top do tibia...
    O negócio para os sorcerers é se adaptar,assim como os Knights fizeram...Bola pra frente galera
    é mesmo ne colega? e tao prejudicado que aparentemente nunca vai sai do top.
    Knight prejudicado? Knight tem o que merece. Knight daki a poko vira shooter.
    Última edição por Martios; 09-12-2010 às 15:13.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também penso assim, unica diferença dos sorc pras otras é que eles ficaram anos podendo apelar i as otras nao ¬¬... agr q igualo tão chorano

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Bem, as pessoas gostam de tibia, por isso sentem dificuldade de "parar" de jogar mesmo com a cip fudendo os sorcs.

@topic
    Vou ser bem sincero, sou level 320 e caço agora fazendo 800k/h, acho dificil eu bater 1kk/h e sabe como? com umas mil Hotkeys que torna isso muito trabalhoso e até mesmo dificil(claro, com pratica se arruma e tals porem não vai deixar de ser trabalhoso), se pa faço uma exp boa na sd e tals então de boa mas sorcerer virou um druid que não dá sio em hunts em grupo e até mesmo em hunt solo no meu ponto de vista, como os cara faz uma mudança tão radical de um up pra outro?

simplismente destruiram a vocação, por mim o tempo de ue pode continuar, mas gostaria e muito que o tempo do vis hur caisse pra 4 ou 6 segundos, acho que isso deveria ser a unica vantagem de sorc sobre druid e ai sim iria dar pra caçar no vis hur de boa, ia ser divertido e ia compensar sem fazer uma exp extremamente alta.

Enfim, podem ver que não vai ter mais pessoas fazendo uma exp alta e que os cara vão segurar o level do pessoal bem quando se tem um level 500, e vai ser dificil alguém chegar nele, extremamente dificil, eu acho que era pra fazer o oposto, insentivar o rush e não parar o rush, entretanto, logo logo vão ver pessoas extremamente ricas e vendendo vários kk, fora o uso de bot que vai voltar com tudo pra alguns.
    Abraçs

Concordo com que os 2 disse, joga com sorce agora fico muito mais difícil, agora tem que ter mais agilidade no uso das hotkeys com essas novas magias.
    E também acho que vis hur tinha que ter o cooldown 3/4seg porque 8seg ficou muito, e vis hur eu uso muito mais do que a UE.
    O que não gostei foi druid ter ganhado essas magias de ataques fortes, druid já tem suas curas agora ta batendo com sorce tbm :mad:.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem