Postado originalmente por
Anne-Chan
Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.
Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?
Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.
Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
Tem que reclama mesmo quem paga a premmy nao e só vc, entao nao e so a sua opiniao que e valida.
Sorcerer fiko um lixo na minha opiniao, nunca mais ngm vai faze record de xp, nunca mais vai pode lura e mata no mas vis, nunca mais vai ter akele poder de destruição de antes.
A vocação nao era patetica, pegar lvl 100 em 1 ou 2 semanas como vc diz, nao e facil, gasta MUITO dinheiro, e se sorcerers faziam toda akela xp era por MERITO proprio, pois eram pouquissimas as pessoas que tinham o "dom" de fazer o que alguns sorcerers famosos faziam (como o manipulator).
Enfim se sorcerer sempre foi tao bom como vc diz, sempre fazia tanta xp, pq a muito tempo sorcerer nao é o top? Pergunte se por que? Porque dinheiro nao e infinito, e pra faze toda akela xp perde 10x mais dinheiro.
Esse negocio de usa tempo pras magias ta mais pra pokemon online, que é patetico, como o tibia está ficando.
NAO VENHAM FALAR QUE ESTOU RECLAMANDO, O NUMERO DE PLAYERS DO TIBIA NOS ULTIMOS ANOS PRA CA PROVA O QUE EU ESTOU AFIRMANDO, SO Q SEMPRE TEM UNS PUXA SACO QUE NAO ENXERGA UM PAU NA FRENTE DO NARIZ.

Postado originalmente por
Thor Thoredria
Eu acho é que devia parar todo mundo com a choradeira,pois Knights sempre foram muito prejudicados em Updates(UH é um bom exemplo)e mesmo assim estão la,no top do tibia...
O negócio para os sorcerers é se adaptar,assim como os Knights fizeram...Bola pra frente galera
é mesmo ne colega? e tao prejudicado que aparentemente nunca vai sai do top.
Knight prejudicado? Knight tem o que merece. Knight daki a poko vira shooter.