Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Sorcer só foi prejudicado pra aqueles que caçam apenas na UE, por que os outros ficaram mtoooo melhores. Quem caça com strike ficou muito melhor, tem agora os strikes mais fortes, que da pra iniciar ou finalizar um bixo, e depois vai no strike normal, ou runa.

Quem ficou na mesma foi pally, magia nova de atk hita uns 150 ~180 e olha lá.
    Concordo com exatamente tudo que você falou
    Eu acho que o pessoal que gosta de caçar no strike ( tipo eu ) vai ser beneficiado, mas o pessoal que tem uma grana boa e caçava na ue, mesmo tendo waste, se deu mal mesmo, mas de resto...
    Agora acho a que foi prejudicada mesmo foi a de pally, pelo o que eu pude perceber ai nos resumos e tal...
    |Abraços|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    Bom, sou druid, então não tenho muito o que falar aqui, mas em defesa do nosso amigo "injustiçado" e em discordância do nosso amigo kina "injustiçado" por não fazer 30KK/dia, vale lembrar que knights lideram isaladamente os tops do Tibia, tanto financeiramente quanto por exp. Agora oq é mais vantajoso, fazer 30kk dia ou fazer menos exp e ser o Top e mais rico ?

Balanceamento?...bom...eu ouvi essa historia de "devolvam meus poderes" dos kinas a alguns updates atras, será esse o motivo de tantos Top mesmo sem os desejados 30kk dia?

Camaradinha, o macaco tem o rabo atras pra ver o dos outros, think about

Citação Postado originalmente por claudoxx Ver Post
    Também acho, quando nos outros ups os sorcerer foram favorecidos vocês gostaram, agora que foi balanceado vocês choram. Quem sabe joga, vai continuar tirando muita xp, não igual antes mas também nem todo dia é dia de festa neh.
    Idem a resposta acima
    Última edição por Martios; 09-12-2010 às 15:11.
    Enquanto isso em Luminera, logo após terminar a Last room de "Service os yalahar" :

16:00 Macabrow [108]: TRADE YALAHAR ARMOR FOR YALAHAR LEGS

.
    .
    .

16:05 Macabrow [108]: mano
    16:05 Macabrow [108]: peguei errado
    16:05 Macabrow [108]: catei o armor
    16:05 Macabrow [108]: pega a legs e troca cmgo
    16:05 Macabrow [108]: te do mais 20k

:yelrotflm

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero mais e que esse povo todinho do tibia para! reclama! discuta e se lasque afinal todos crescem e um dia vc vai parar de jogar assim como eu né alem disso paciência todo update eles reclamam:10::10::yelrotflm

E mais 1 coisa, ta achando ruim PARA DE JOGAR essa M*rda!
    simples assim

Don't Worry, be happy

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc foi a única vocação nerfada neste update, isso é fato.

Claro que ganhamos vantagens, mas acho que Druidas estão mais interessantes para hunts em grupos do que a gente, principalmente por magias fortes de gelo e cura.

Sorcs, por controlarem melhor a magia que druidas, deveriam ter ataques mais fortes e/ou cooldown menores, uma lástima isso.
    Nem que fosse algo que você pegasse no dobro do lvl da magia, para diminuir o cooldown dela pela metade, ou fosse de acordo com o ML, sei lá.

Acho que Tibia é um jogo muito simplista, é tudo preto no branco...sem opções de melhora própria....

Enfim, veremos o que acontece a partir de agora.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não foram só os sorcerers afetados!

Só uma coisa ,mtos podem falar q kina ta MUITO BOM,mas realmente eu parei de jogar de knight pelo simples motivo, COOLDOWN NO EXORI?EXORI HUR?

Gostei muito das magias de cura ,mas não basta,agora knight nao caça solo do jeito que caçava antes (utito tempo+exori gran) e essa era o motivo que eu gostava de knight e tambem pelo fato de ser blocker e lider das hunts,sempre gostei disso. Agora vem esse update e me desanima, como deve ter desanimado muitos outros.

As hunts agora ,dão bem menos lucro, ou até waste por causa dessa b*sta de cooldown ae.

Tibia ta uma vergonha, sinceramente.

Publicidade:

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Peace Ver Post
    Só uma coisa ,mtos podem falar q kina ta MUITO BOM,mas realmente eu parei de jogar de knight pelo simples motivo, COOLDOWN NO EXORI?EXORI HUR?

Gostei muito das magias de cura ,mas não basta,agora knight nao caça solo do jeito que caçava antes (utito tempo+exori gran) e essa era o motivo que eu gostava de knight e tambem pelo fato de ser blocker e lider das hunts,sempre gostei disso. Agora vem esse update e me desanima, como deve ter desanimado muitos outros.

As hunts agora ,dão bem menos lucro, ou até waste por causa dessa b*sta de cooldown ae.

Tibia ta uma vergonha, sinceramente.
    manow tu disse tudo exori de 4sg e exori hur de 6sg nao e mole nao

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico muito bom denovo !

exiva Paladin plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    <editado>

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem tem o direito de reclamar, esse alguem sao os paladins... Eu gostei das mudanças que houveram para os sorcerers, isso vai prejudicar mas quem upa na UE, mas daqui a alguns dias eu acho que ja vai ter alguns sorcerers conseguindo fazer bastante experiencia, mas nao como antes, e so eles aprenderem a jogar com o Cooldown, isso e so uma questao de tempo.

E essa HN demoro um pouco pra chegar né? :riso:
    Última edição por Mtheusz; 09-12-2010 às 10:07.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahahaha... agoora sim, fuderam com os sorcerer!?, mais pensando bem tm muito sorcerer ai q se acha pacas por q ta lvl 100 e hita mais q qualquer voc e talz, eles pagam muito sapo até q gostei desse update e ainda bem q so kina

na real a galera só reclama reclama reclama reclama, orranz isso enxe o saco se nao gostaram não joguem garanto q tem mais de 90% de pessoas que gostaram além da galera de vcs q só reclamam ¬¬º parem de ser crianças... _i_
    :wub::wub::wub::wub::wub:

aaaaa mais uma coisa.... beiiijinhos para os sorcerers ae ;**
    :joyeux15:
    Última edição por Mario on Pacera; 09-12-2010 às 10:13.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update nojento montarias ridiculas estragam todos os addons ficam orrivel com montaria magias porcas coldown porco paladins foram os mais desfavorecido so tiraram as magias e nao tem nennhuma magia de atack so magia de cura porco exura san agora ate free usa PORCO LIXO NOJENTO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem