Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Ele caçou muito tempo na Avalanche, depois do update que enfraqueceu as SDs, caso você não lembre. E nem por isso desistiu, seguiu jogando durante mais um tempo no top.
Sorcerer prejudicado ?
Cara, todo mundo reclama que as vocações passaram a ser "prejudicadas" depois do Tibia 7.6, mas os recordes de experiência quebrados não comprovam isso.
Aposto que tu és um dos milhares de sorcerers mal acostumados, que entram no Tibia, se enchem de GMP e vai caçar Quaras / Frosts / Medusa/ Serpent Spawn ou Lizards na UE, ou senão vai hunts com os amigos pra ficar espameando Vis Hur e usando GMP. Se eu tô errado nesse ponto, pode falar aí
Acontece é que vocês não sabem reconhecer quando são balanceados. Eu jogo de Druida desde a época que não tinhamos NENHUMA magia de área de ataque decente (Mas Pox deixava envenenado, lol), e nem por isso ficava chorando igual vocês, fiz druida porque curto, e não por
modinha.
Concordo que os Sorcerers perderam um pouco da identidade ofensiva que tinha há vários anos, mas convenhamos: Sorcerer era a
única vocação que conseguia mais de 25kk de experiência em apenas um dia, isso era um absurdo!
@O alerta que o Sir Begin ganhou foi por fazer incentivo a quebra de regras do Tibia.
Concordo em parte.
Sim, eu era desses que logava, pegava toda cap de GMP e ia caçar...
(Fazia isso, somente, porque a CIP fez a bonus stamina, e eu percebi que podia caçar e upar sem deixar de viver minha vida rl)
Eu, também, sou sorcerer desde a epoca das swords...
(mas vc não pode se comparar, dizendo q era ED desde a epoca que era ruim, pq pra vc foi facil ver sua vocação crescer, e dificil pramim ver a minha decair há 2 anos)
Sim, erramos quando achamos q diminuir hits dos sorcs ia acabar com a voc, mas nos eganamo...
(porém, o jogo ficou divertido de se jogar pq os exaust foram diminuidos, junto com os hits)
Na minha opinião, o divertido era juntar montes de monstros para matar, o que criava maior dificuldade...Isso serve tanto pra druida, pq tenho druid lvl 100~ e caçava mt com meu amigo kina, somente, em resps para se matar com runa/exori gran.
O que acontece é que, na minha opinião, se a CIP qria aumentar a dificuldade, devia diminuir a xp ganha qd se matam montes de monstros, e não diminuir a graça de jogar...
Matar de um em um não é divertido, n precisa ter skills (falo skills de saber jogar), desde que foi implementado o strike que segue o monstro...
O legal é caçar de vis hur/ue/runas, que vc tem q saber jogar, pra acertar o o numero maior de monstros e etc...
Sorcerer prejudicado SIM!
Não há mais motivos pra ter sorcerer em quests services ou normais, pq pra tacar sd, druid faz isso tb e ainda tem sio...
Pra hunts em team, só vai ter um sorc, quando tiver um ed...
Caçar solo no strike? É tão divertido quanto jogar xadrez...
Não tem mais graça em ser sorcerer, não tem mais fundamento em ser sorcerer...