Postado originalmente por
nopex
Nome do Personagem: Sir Nopex
Level: 96
Magic Level: 60
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Todos os Sets Elementais (Armor e Legs) Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape, Yalahari Mask, Todas as rods, Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: -
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: Quero algumas idéias de hunt por EXP, waste ou não, tanto faz.
Dúvida sobre o que caçar: Caso tenha acesso a Goroma, explore as parte de Ramoa (Bonebeast Island) e a Ilha das Giant Spiders, é uma boa fonte de lucro e plate armors em abundância também.
Caso queira uma hunt bem afastada da comunidade, vá no dois últimos andares da península tomb em Ankrahmun, se encha com umas 400 cargas de avalanche e se divirta fazendo 800k/h, só tome cuidado para não morrer no meio dos monstros que você vai lurar.

Postado originalmente por
Carlos Jaan14
Nome do Personagem: Pek~
Level: 93
Magic Level: 59
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: B-legs / Focus Cape / Hat of the Mad / Spell book of mind Control / Boh / Platinum Amulet / Halistorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro / Hard Hunt! - 100k!
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Ferias \o ~ 4 horas ++
Dúvida sobre a vocação: Compensa mais, hunt de rod + spell ou só spell. Lembrando que eu caço de rod e spell equivalendo a fraqueza do monstro. Ex: Drag, eu caço Halistorm + Frifo (òbvio) mas compensa caçar, só de Frigo?
E queria ser avaliado meus Equips e ML!.
Dúvida sobre o que caçar: Caço D-lair, mas no meu mundo sempre está lotado e cheio de bots. Queria uma opção de hunt que de um certo lucro e principalmente hard exp, tenho 100k pra torrar com a hunt do char. Fico Crystal Spider, lá raramente me dá lucro, e os respaw de necromancer não gosto muito, como em drefia, pois fica passando player o tempo todo para wyrms, atrapalhando a exp. Queria saber então um Lugar que dê alta Exp + um bom lucro, Sem a necessidade de Bloker. Obrigado!
Quero ser avaliado: SIM
Obrg ~
Dúvida sobre a vocação: Uma hunt com Rod sempre vai valer a pena, só não vai valer a pena realmente quando o monstro trazer completa vantagem sobre todos os elementos possíveis de Rods que você tenha no seu repertório, logo, é aconselhável uso de uma Arma de Melee com bastante defesa com um Spellbook para que garanta seu dano de Spell. Um monstro para esse exemplo são os earth elementais, por mais que a Underworld Rod dê algum hit nele, compensa mais usar essa combinação de armas.
Dúvida sobre o que caçar: Meu filho, quando você descobrir uma fonte de pétroleo na vida real eu também vou querer saber, ok?
O local com poucas chances de dar waste são os Wyrms de Liberty Bay, mas nem sempre uma pessoa tem sorte né? Outro local bom é o segundo andar da cave dos Earth Elemental em Liberty Bay, la você pode caçar os Nightstalker, Bonebeasts e as duas GS que tem no local, é uma boa fonte de XP e com pouca chance de waste também!
Avaliação: Compre uma Yalahari Mask e ajunte dinheiro para um Mastermind Shield.