Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speed of Druid Ver Post
    Nome do Personagem: Speed of Druid

Level: 93

Magic Level: 57

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, dwarven legs/magma legs,magical torch =D

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Pobre...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PAcc

Tempo disponível para jogar: 2/3h dia

Dúvida sobre o que caçar: Queria um respawn de Dragon Lord que de 1 em 1... Se possivel como de yalahar-Dragons

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar:Dragonblaze peaks (popularmente conhecido como Dl's de zao). Na videoteca vi um video do osford ensinando como caçar nesse lugar um dia desses. Link do cast aqui.
    Quero ser avaliado:Ml um pouco abaixo pro seu level, mas nada que você deva se preocupar muito. Com as hunts ele aumenta. Aconselho fazer uns services de sio pra subir um pouco mais.
    Acho que é só isso. Abraços. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Myth Hardstyle
    Level: 90

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan lags, demon shield,
    Magma set, soft boots, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 6h-7h

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber de um bom lugar para caçar solo, já tentei os DLs de Darashia, mas é lotado lá, e fora que da MUITA waste. Já tentei wyrm de LB, só que também é lotado. Gostaria de rushar meu char, gostaria de um lugar que de bastante exp, e gostaria também de saber que level que começa a caçar na UE, e se é uma boa ideia caçar quara na UE nesse level.
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    Nome do Personagem: Myth Hardstyle
    Level: 90

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan lags, demon shield,
    Magma set, soft boots, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 6h-7h

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber de um bom lugar para caçar solo, já tentei os DLs de Darashia, mas é lotado lá, e fora que da MUITA waste. Já tentei wyrm de LB, só que também é lotado. Gostaria de rushar meu char, gostaria de um lugar que de bastante exp, e gostaria também de saber que level que começa a caçar na UE, e se é uma boa ideia caçar quara na UE nesse level.
    Dúvida sobre o que caçar: Só vá Quara de você tiver uma boa quantia em dinheiro no bank (coisa que não esta constando na ficha), ou vá la simplesmente para tentar brincar. O Respawn de Quara que eu lhe indico é de Frozen Trench, la é muito bom, porém o acesso é restrito pela demanda de quests requeridas.

Você pode caçar também na ilha das Bonebeasts em Goroma, la é muito bom, tendo Postman é melhor ainda, por causa dos drop de Plate Armors.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Nopex

Level: 96

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Todos os Sets Elementais (Armor e Legs) Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape, Yalahari Mask, Todas as rods, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: -

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Quero algumas idéias de hunt por EXP, waste ou não, tanto faz.
    Última edição por nopex; 02-12-2010 às 13:32.
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Nome do Personagem: Pek~

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos:
    B-legs / Focus Cape / Hat of the Mad / Spell book of mind Control / Boh / Platinum Amulet / Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro / Hard Hunt! - 100k!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Ferias \o ~ 4 horas ++

Dúvida sobre a vocação:
    Compensa mais, hunt de rod + spell ou só spell. Lembrando que eu caço de rod e spell equivalendo a fraqueza do monstro. Ex: Drag, eu caço Halistorm + Frifo (òbvio) mas compensa caçar, só de Frigo?
    E queria ser avaliado meus Equips e ML!.

Dúvida sobre o que caçar: Caço D-lair, mas no meu mundo sempre está lotado e cheio de bots. Queria uma opção de hunt que de um certo lucro e principalmente hard exp, tenho 100k pra torrar com a hunt do char. Fico Crystal Spider, lá raramente me dá lucro, e os respaw de necromancer não gosto muito, como em drefia, pois fica passando player o tempo todo para wyrms, atrapalhando a exp. Queria saber então um Lugar que dê alta Exp + um bom lucro, Sem a necessidade de Bloker. Obrigado!

Obrg ~

Publicidade:

Tibia Old Times :wscared:

(Censured)Style ~ Vini

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Nopex

Level: 96

Magic Level: 60

Equipamentos: Todos os Sets Elementais (Armor e Legs) Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape, Yalahari Mask, Todas as rods, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k

Tempo disponível para jogar: -

Dúvida sobre o que caçar: Quero algumas idéias de hunt por EXP, waste ou não, tanto faz.
    Dúvida sobre o que caçar: Caso tenha acesso a Goroma, explore as parte de Ramoa (Bonebeast Island) e a Ilha das Giant Spiders, é uma boa fonte de lucro e plate armors em abundância também.

Caso queira uma hunt bem afastada da comunidade, vá no dois últimos andares da península tomb em Ankrahmun, se encha com umas 400 cargas de avalanche e se divirta fazendo 800k/h, só tome cuidado para não morrer no meio dos monstros que você vai lurar.

Citação Postado originalmente por Carlos Jaan14 Ver Post
    Nome do Personagem: Pek~

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos:
    B-legs / Focus Cape / Hat of the Mad / Spell book of mind Control / Boh / Platinum Amulet / Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro / Hard Hunt! - 100k!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Ferias \o ~ 4 horas ++

Dúvida sobre a vocação:
    Compensa mais, hunt de rod + spell ou só spell. Lembrando que eu caço de rod e spell equivalendo a fraqueza do monstro. Ex: Drag, eu caço Halistorm + Frifo (òbvio) mas compensa caçar, só de Frigo?
    E queria ser avaliado meus Equips e ML!.

Dúvida sobre o que caçar: Caço D-lair, mas no meu mundo sempre está lotado e cheio de bots. Queria uma opção de hunt que de um certo lucro e principalmente hard exp, tenho 100k pra torrar com a hunt do char. Fico Crystal Spider, lá raramente me dá lucro, e os respaw de necromancer não gosto muito, como em drefia, pois fica passando player o tempo todo para wyrms, atrapalhando a exp. Queria saber então um Lugar que dê alta Exp + um bom lucro, Sem a necessidade de Bloker. Obrigado!

Obrg ~
    Dúvida sobre a vocação: Uma hunt com Rod sempre vai valer a pena, só não vai valer a pena realmente quando o monstro trazer completa vantagem sobre todos os elementos possíveis de Rods que você tenha no seu repertório, logo, é aconselhável uso de uma Arma de Melee com bastante defesa com um Spellbook para que garanta seu dano de Spell. Um monstro para esse exemplo são os earth elementais, por mais que a Underworld Rod dê algum hit nele, compensa mais usar essa combinação de armas.

Dúvida sobre o que caçar: Meu filho, quando você descobrir uma fonte de pétroleo na vida real eu também vou querer saber, ok?

O local com poucas chances de dar waste são os Wyrms de Liberty Bay, mas nem sempre uma pessoa tem sorte né? Outro local bom é o segundo andar da cave dos Earth Elemental em Liberty Bay, la você pode caçar os Nightstalker, Bonebeasts e as duas GS que tem no local, é uma boa fonte de XP e com pouca chance de waste também!

Avaliação: Compre uma Yalahari Mask e ajunte dinheiro para um Mastermind Shield.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Takeo Lionheart

Level: 87

Magic Level: 52

Equipamentos: Magma Set Full, Lightining Set Full, e uns pedaços do Glacier/Terra Set, MMS, Focus Cape, Hat of the Mad, Todas as rods, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: umas 10 horas por semana agora nas férias

Dúvida sobre o que caçar: Em que level compensa fazer a Arena de Zao e a última arena de Svargrond??
    Quanta xp consigo na GS Island +-? War Golem, Hellspawn e Nightmare com blocker valêm a pena, tnto no loot ou na xp??
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Nome do Personagem: Takeo Lionheart

Level: 87

Magic Level: 52

Equipamentos: Magma Set Full, Lightining Set Full, e uns pedaços do Glacier/Terra Set, MMS, Focus Cape, Hat of the Mad, Todas as rods, Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: umas 10 horas por semana agora nas férias

Dúvida sobre o que caçar: Em que level compensa fazer a Arena de Zao e a última arena de Svargrond??
    Quanta xp consigo na GS Island +-? War Golem, Hellspawn e Nightmare com blocker valêm a pena, tnto no loot ou na xp??

GS island agora depois do update vai ser tenso. Não vai dar mais pra lurar os water elemental no buraco..
    Go to the mirror!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    GS island agora depois do update vai ser tenso. Não vai dar mais pra lurar os water elemental no buraco..
    Os Water elemental da Gs Island em Goroma nem são perigosos assim, é só você levar um helmet of the deep no lugar do seu helmet atual.

Eu acho até melhor assim, porque até na ilha das Hydras eu odiava quando ela caiam nos buracos e eu tinha de ropá-las ou até mesmo tinha gente nos subterrâneo e fazia com que ela se movimentassem para debaixo do buraco.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay, mas se eu levar um helmet of the deep, lá se vão 200oz. do meu cap, mas tem mail box por lá? pq se tiver é só levar 1 parcel e nao precisarei me preocupar em deixar loot p/ trás xD.

Osford, qual é esse esquema da peninsula tomb na avalanche? serve p/ alguma outra tomb também?

E quanto as minhas outras perguntinhas ,tem como vc ou alguem me ajudar com elas? A rotina de AS/Water Ele/Wyrm/DL tá me matando USHAIUSHAIOUSHAUSI

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid