Postado originalmente por
gohabs
Bem sobre meus equips, me desfiz dos meus set elementais, pois nao vi uma grande melhora nos danos recebidos.
Uso yala mask, spirit clot, p ammy, b legs, boh e o shield de +2 ml..
Sobre ml x Lv e bem complicado pois o dano praticamente nao altera com o lv somente com o ml...
peguei 2 lv e o dano maximo nao aumentou peguei o ml e aumento 3 de dano maximo, nao sei se estabiliza o dano medio pois sinceramente nao prestei mt atençao.
Como o respaw esta terrivel (pelo menos em xantera esta muito fraco) as C spyder da uma xp mediocre (cerca de 68k/hr).
Hoje estou caçando em 2 lugares, ancient scarab para dinheiro e um pouco de exp pois o respaw nao me guenta mais e dragons em goroma ja que a cave e muito grande de limpando tudo mantenho quase que full respaw.
Gostaria de saber sobre os diabolics imp e grim reaper ve se e uma boa saida para mages, vi uma pally caçando grim usando fire wall mas nao sei se renderia eu ir na fireball contra eles (sem utamo e claro)
pois sinceramente nao vejo uma grande melhora nos danos do druid, axo que esta uma classe esquecida pois parace que a CIP fez os druids para caçar em PT e nao mais sozinhos ja que ou voce mata bixo que da muita exp e mt wast ou bixos fracos que dao pouca exp e dao lucro..
Aguardo sugestoes.
Da próxima vez, preencha a ficha de acordo com o início do tópico.
Parece mais uma lamentação sobre a vocação, se você tentou reclamar sobre a vocação, você esta na seção errada, no tópico errado.
Nunca testei os Dragons de Goroma, mas eles não parecem valer muito a pena por causa dos Fire Elementais encontrados juntos no respawn, valeria mais a pena você caçar em Ramoa, na ilha das BoneBeasts ou no Lich Hell mesmo, é muito melhor que o Respawn de Dragon.
Bom, eu não sei seu level, mas a dica que eu tenho para você é não sair reclamando sobre a vocação Druida só porque o respawn não te suporta mais, se você procura Power Leveling, procure outros locais de caça, só não tente ir
Grim Reaper sozinho.

Postado originalmente por
arkonzinho
Nome do Personagem:
Level: 99
Magic Level: 67
Tipo de mundo - Open PvP
Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft, mms/speelbook of dark mysteries
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k + 1 blocker lvl 194
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: 5h/dia
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar com solo, e com esse blocker pra fazer uma exp boa sem muita waste? É uma boa caçar vengoth castle e grim reapers com blocker?
Quero ser avaliado: SIM
Faltando 1 level pra ser 3 dígitos, gogogo.
Existe um monte de lugar para você caçar sozinho nesse level, ja que você citou Vengoth, eu vou citar somente Yalahar como foco. Se você tiver afim de caçar algo
alternativo, eu recomendo que vá nos Cults de Yalahar, Worker Golems ou até mesmo os Dragons de Yalahar, pegando no mínimo duas caves.
Vengoth Castle é uma boa caçar com Blocker, o único problema é que quase sempre tem waste, mas a experiência é altíssima caso você esteja ajudando o Blocker a matar os monstros.
Não seria melhor uma Dwarven Legs no lugar da Zaoan Legs?