Postado originalmente por
Milwaukee
Já cansei de dizer, knight = defende, druid = cura, sorc ATACA PRA CARALHO, e paladin fica atacando, na manha.
Pow, concordo com essa parte q o cara disse, eu acho que o diferencial do tibia para os outros jogos, sempre foi as vocações, cada um escolhia o jeito que queria jogar, sendo cada vocação diferente da outra, uma é mais suporte, a outra é mais defesa, a outra ja bate mto enquanto tem outra é o meio de todas, eu sempre achei isso o bom, o diferencial, mas agora, ta tudo ficando igual, todos podem bater demais, curar demais, não tem muito diferencial entre as vocações agora, tibia ta cada vez mais se globalizando e ficando parecido com os outros jogos, isso é paia.
Concordo com o fato dos sorceres batendo demais, era um absurdo vê aquilo, mas tbm, não precisava apelar tanto e torar a vocação de uma vez, todos tiveram desvantagens e vanatagens ( ou não), mas é a vida, a cip não vai voltar atrás, é que nem palavra de rei saca, palavra dada, palavra cumprida, então Tibia, ame-o ou deixe-o.