Curtir Curtir:  0
Página 100 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    né[Aff quem vai levar a sério a porra de uma brincadeira dessas?Caralho hein]

topic:

Mais alguém acha engraçado cavar até o centro da terra, encher de tnt e estourar tudo?
    Eu só to entrando no Mine pra fasser isso , mais eu faço em escala maior , faço um quadrado no solo e vou cavando até o centro e enchendo de tnt , ai é so ligar tudo junto é ter um big buraco.

Falando em TNT hoje resolvir encher uma mini caverna natural de tnt's(foi umas 1000) , resultado? 5minutos de lag , e um desfiladeiro pro centro da terra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurzao Ver Post
    Grandes novidades do meu save qeu vai ser disponibilizado para baixar e vai ser muito legal vai ter muitas quests e muito mais mas hojefoi um grande dia e um poco chato vo começar com minha historia

Tudo comesou hoje quando cheguei do colégio fui jogar minecraft terminei ring de patinação e falta poucos detalizinhos na casa da arvore mas dai eu fui ca uma casada pra mata ums crepers e zunbis e espkeletos e aranahs pra pega recursos dai quando eu saio da minah casa tem 1 creper ali do lado saio corredo de volta pra dentro ele fica ali na porta e so vejo rosto dele dai eu chego 1 cemtimetro perto BUMMMMMMMMMMMM la se vai minha entrada triunfal creper fela da plota

@topic
    Precizamos de um server auguem ai qeu tem jogo pirata net boa se disponibiliza pra cria um server :::???
    Te providencio um aurélio gold edition, quer?

Puta que pariu pia, sei que voce tem 12 anos e pa. Mas com 12 anos eu escrevia mito melhor que voce porra, cresce.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me viciaram nesse joguinho tosco ><

Por enquanto eu só jogo o Alpha offline, sozinho mesmo, só pra me divertir. Mas então, eu vejo uma porrada de vídeos no YouTube de caras que também jogam offline no Alpha mode e vivem com as ferramentas de diamante e tem quilômetros e mais quilômetros de trilhos pros carrinhos de mineração. AONDE QUE ESSES INFELIZES ACHAM TANTO IRON??? :mad:

Eu já cansei de cavar até o centro da Terra (ou até achar lava) e o máximo que eu acho são uns quatro bloquinhos de iron e uns 2 de redstone. Se alguém puder me auxiliar, por favor me mande PM (ou responda por aqui mesmo, não ligo). Valeu!
    Perfis

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so achei 1 diamante até agora em pow
    tbm to loko pra saber onde pegam tanto dimante

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros dois ae deve ser INVedit=editor de inventário xD

Publicidade:

Steam:xRxF
    Origin:Chukye
    Xfire:k4tsukke

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema que eu faço para conseguir minérios é simples, eu cavo até achar terra ou cascalho,Normalmente eles aparecem perto de cavernas naturais... dai é só pegar a pá e talz... Já dei sorte de conseguir cavernas cheia de minérios e ainda livre de monstros
    As vezes eu pego um pedaço de rocha que só tem spider ;-;

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Me viciaram nesse joguinho tosco ><

Por enquanto eu só jogo o Alpha offline, sozinho mesmo, só pra me divertir. Mas então, eu vejo uma porrada de vídeos no YouTube de caras que também jogam offline no Alpha mode e vivem com as ferramentas de diamante e tem quilômetros e mais quilômetros de trilhos pros carrinhos de mineração. AONDE QUE ESSES INFELIZES ACHAM TANTO IRON??? :mad:

Eu já cansei de cavar até o centro da Terra (ou até achar lava) e o máximo que eu acho são uns quatro bloquinhos de iron e uns 2 de redstone. Se alguém puder me auxiliar, por favor me mande PM (ou responda por aqui mesmo, não ligo). Valeu!
    Tem que explorar as cavernas naturais cara. Chega uma hora que iron é fichinha.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera 2 coisas

1º:tipo essas minas naturais são horriveis que os bixos começam a entrar ai fode a minha bike entende? então pra mim fica dificil

2º: INVeditor existe msm?

3º: achei um jeito de pegar uma conta free no minecraft não sei se é funciona msm ou se é zuera mais sei la vo ver aki é tipo tem que 20 pessoas clicar no link e se cadastrar ai vc começa acumular ponto que podem ser trocados por uma conta no minecraft ou grana na steam

aki vai o link do meu cadastro
    http://www. minecraftaccounts.com?join=1434 (tira espaço)

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, INVeditor existe e eu uso =P.
    Iron pra mim logo no começo já é fichina, só explorar caves naturals memo ai tu acha tudo .
    Steam:xRxF
    Origin:Chukye
    Xfire:k4tsukke

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entra ae
    http://www.minecraftaccounts.com?join=1487
    Pra eu cosneguir pontos pro meu minecdraft

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem