Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^To Doido Nao de Ter q Ter 2 Monitor so pq esses cara quer!
    ^~
    Que sivirem N devia ser PROIBIDO devia poder abrir pelo menos 2 acc
    Mas ta Tudo Blz ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer dizer que poderemos jogar com 2 chars ao mesmo tempo? vai dar para runar com 2 chars? oooo beleza

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Como assim o MC tah liberado ? o.O
    Como faz para usar mc legalmente que eu tentei aqui e não consegui.

E a regra de abuso de fraquesa de jogo retirada, com isso posso pedir teleport no dp ? =p
    Até onde eu sei, sim. Vou olhar nos fóruns internos para conferir mas já vi que não é mais possível reportar isso.

Citação Postado originalmente por th20ales Ver Post
    O Exausted de Mage é valido para Inferna e Dolera?
    Sim.

@Tópico

Que grande merda a empresa fez ao liberar qualquer língua...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Até onde eu sei, sim.
    Até onde eu sei, não.

Oque foi liberado foi poder logar dois chars da mesma
    conta, em pcs diferentes.
    Última edição por Cana Brava; 09-12-2010 às 11:46.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu péso pra voces ADm purfavor tira essas bosta de condown que demora muito pra dar a outra magia

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft ja nos mostrou sua estupidez diversas vezes mas essa de Cooldown foi a pior desde que eu jogo Tibia (desde janeiro de 2005).
    Pra concertar o PG excessivo de alguns sorcerers bastava adicionar cooldown de 10 segundos no Rage of the Skies e no Hell's Core, SÓ ISSO.
    Cooldown de 40 segundos pra essas duas magias ja beira o ridículo, não conheço nenhum jogo de todos os MMOs do mundo que tem um cooldown tão grande.
    E colocar cooldown de 8 segundos no Energy Wave e Great Energy Beam foi simplesmente a gota d'água, inutilizaram totalmente a capacidade dos sorcerers de sobreviver em ambientes com muitos monstros tipo Calassa, Sunken, Factory, Lizards, POI, Inquisition, Deep Banuta, etc.
    A maioria que fala que achou update bom são noobs free accounts que nem level 50 são e gostaram do update porque agora podem ficar parados na porta do DP vendo HL passar montado em algum bixo.
    E pra quem falar que só sorcerere que tá reclamando, experimenta ver um Knight caçando nightmares agora, com 6 segundos de exhausted no exori hur dá pra um Nightmare Healar uns 500 de hp, dar uma cagadinha e ainda voltar com mais uns 10 nightmares pra cima do knight.
    Eu tava pensando em voltar a jogar nas férias, depois de 3 meses parado, mas ta simplesmente sem graça o jogo.
    E por favor só me dê quote ou me critique se você ja tiver caçado alguma coisa descente no jogo em algum dos lugares que mencionei acima, se você é um caçador de rotworm da vida fica quieto ou simplesmente vo ignorar.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    A Cipsoft ja nos mostrou sua estupidez diversas vezes mas essa de Cooldown foi a pior desde que eu jogo Tibia (desde janeiro de 2005).
    Pra concertar o PG excessivo de alguns sorcerers bastava adicionar cooldown de 10 segundos no Rage of the Skies e no Hell's Core, SÓ ISSO.
    Cooldown de 40 segundos pra essas duas magias ja beira o ridículo, não conheço nenhum jogo de todos os MMOs do mundo que tem um cooldown tão grande.
    E colocar cooldown de 8 segundos no Energy Wave e Great Energy Beam foi simplesmente a gota d'água, inutilizaram totalmente a capacidade dos sorcerers de sobreviver em ambientes com muitos monstros tipo Calassa, Sunken, Factory, Lizards, POI, Inquisition, Deep Banuta, etc.
    A maioria que fala que achou update bom são noobs free accounts que nem level 50 são e gostaram do update porque agora podem ficar parados na porta do DP vendo HL passar montado em algum bixo.
    E pra quem falar que só sorcerere que tá reclamando, experimenta ver um Knight caçando nightmares agora, com 6 segundos de exhausted no exori hur dá pra um Nightmare Healar uns 500 de hp, dar uma cagadinha e ainda voltar com mais uns 10 nightmares pra cima do knight.
    Eu tava pensando em voltar a jogar nas férias, depois de 3 meses parado, mas ta simplesmente sem graça o jogo.
    E por favor só me dê quote ou me critique se você ja tiver caçado alguma coisa descente no jogo em algum dos lugares que mencionei acima, se você é um caçador de rotworm da vida fica quieto ou simplesmente vo ignorar.
    Filho não jogo Dota?, LOL? Ragnarok? lá agora que veio o renewall, tem magias que so se podem usar a PÓS 5 minutos, então fecha o bico e para de reclamar do update, se não gostou, sai, e joga outra coisa, e nao fica aki reclamando e espondo sua opinião critica e controversa, sobre o tibia.

O Tibia foi facil por varios anos e pelo o "comodo" de quase toda comunidade Tibiana relatada e vista no tibia, por tudo estar facil e desbalanceado, a CIP resolveu tomar algumas atitudes, e isso se leva em conta outros fatores como:

*Power Abusing
    *Pks exessivo
    *Abuso de magias

Sendo assin a importancia do "Cooldown" sempre existiu no tibia, mais nunca de uma forma direta e oportuna, se visto desse jeito ou desse angulo você não compreende, peço que se retire, pois sua declaração é invalida e nula, a ponto de espressar suas "Medilcres" insastifações dada pela inpressa.

Se não gostoun saia..

No more.
    Última edição por Yokomaru; 09-12-2010 às 14:53.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Filho não jogo Dota?, LOL? Ragnarok? lá agora que veio o renewall, tem magias que so se podem usar a PÓS 5 minutos, então fecha o bico e para de reclamar do update, se não gostou, sai, e joga outra coisa, e nao fica aki reclamando e espondo sua opinião critica e controversa, sobre o tibia.

O Tibia foi facil por varios anos e pelo o "comodo" de quase toda comunidade Tibiana relatada e vista no tibia, por tudo estar facil e desbalanceado, a CIP resolveu tomar algumas atitudes, e isso se leva em conta outros fatores como:

*Power Abusing
    *Pks exessivo
    *Abuso de magias

Sendo assin a importancia do "Cooldown" sempre existiu no tibia, mais nunca de uma forma direta e oportuna, se visto desse jeito ou desse angulo você não compreende, peço que se retire, pois sua declaração é invalida e nula, a ponto de espressar suas "Medilcres" insastifações dada pela inpressa.

Se não gostoun saia..

No more.
    Ta ai o típico caçador de rotworm que nem notou diferença no update porque afinal de contas não caça nada que dê mais que 100 de xp. É claro que noobs que ficam só treinando, ou não tem level pra caçar alguma coisa que preste não vão notar nenhum problema no update, afinal a grande Cipsoft adicionou atrativos super legais como as incríveis, feias e praticamente inúteis montarias...

Ragnarok? Não valeu, não sou garotinha e já passei dos 8 anos de idade.
    E comparar Dota com Tibia é ridículo, primeiro que Dota não é MMORPG, só pra esclarecer pra você, que parece que fugiu da escola, MMORPG significa Multi Massive Online Role Playing Game, ou seja, jogos com muitos jogadores interagindo ao mesmo tempo que assumem papel de personagens e vão melhorando seus personagens ao longo do tempo, e Dota são no máximo 14 jogadores por sala e funciona por rounds, ou seja, terminou um jogo, você perde seu personagem, sendo assim não é um RPG do mesmo gênero de Tibia, gênio...

Quem é você pra falar aonde eu posso opinar ou não e pra me mandar sair, baixa a bola campeão.

E é melhor você repetir seu 3ª período, que deve ter sido ano passado, porque Medilcres é seu português, inpressa, exessivo, insastifações doeram os olhos ao ler.
    Última edição por Jurandir; 09-12-2010 às 15:35.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai pessoas, agora o exura gran é só pra lvl 20? (druid)

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cooldown me matou ante-ontem, ai que gostoso...

Ainda não acostumei.

Mas va lá, não é tããããão ruim quanto parece...

Publicidade:

Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem